Princesas Semideusas - Hogwarts escrita por Pih2000


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142672/chapter/5

Ponto de Vista: Harmony

Sai do chalé de Ares e me deparei com Percy.

-Oi - Ele sorriu de lado.

-Oi - disse, um pouco envergonhada.

-O que estava fazendo no chalé de Ares?

-Longa história - dá de ombros - BEM longa.

-Então tá... Tô indo treinar.

-Ok, tchau.

-Tchau.

Fui para o chalé de Hermes, onde se encontravam Luke, em um canto, e, conversando no centro da sala, se via Connor, Travis e Artemis Stoll.

-Oi TR, oi Temys, oi Con, tudo?

-TR? - Travis me perguntou confuso.

-É, TR. ^.^ - falei e ele deu de ombros.

-Tudo e.. pera aí, quem te deixou me chamar de "Con"? - Connor disse e eu ri, revirando os olhos.

Artemis mexia em algumas armas.

-Com quem vai arranjar briga?

Ela olhou pela janela de uma forma maligna.

-O Jackson. - sorriu e deu uma risada assustadora o.õ.

-O que ele te fez dessa vez?

-Molhou a primeira jaqueta de couro que eu comprei. E EU AMAVA ELA! u-u

-E dai? Pera... vc roubou ela com 8 anos, como servia em vc?

-Comprei uns numeros maior. - e deu de ombros.

-O que você fez pra ele molhar sua jaqueta?

-O ataquei com uma Hidra quando estavamos indo ao Olimpo. 

Ela riu, como que se lembrando da cena, e eu a repreendi.

-ARTEMIS!

Ela deu de ombros.

-Odeio ele desde que chegou no acampamento.

-Tanto faz. O que quer fazer?

-Arco e flecha?

-Ok então..

-Tchau. - disseram Connor, Travis e Luke e eu acenei.

Pegamos nossos arco e flechas e fomos treinar, e "sem querer" acabei atirando no braço dela.

Ela tirou a flecha do braço e me olhou furiosa, rasgando a manga da camisa, deixando expostas algumas cicatrizes.

-DÁ PRA ATIRAR EM OUTRO LUGAR? JÁ TENHO CICATRIZES DEMAIS NOS BRAÇOS E NAS COSTAS!

-Ok - sorri e dei uma flechada na nuca dela, que tirou a flecha deagar.

-Obrigada! - ela levantou as maos pro alto e eu ri.

Pois é. Essa é a Artemis.

---------------------------------------------------------------------------

Depois de um bom treino de arco e flecha, eu e Artemis nos olhamos, sorrindo.

-Eu tenho uma novidade. - dissemos juntas.

-Qual? - repetimos novamente - Fui aceita em Hogwarts! Sério? EU TAMBÉM!

Sorrimos e pulamos. Nunca havia visto ela pular tanto de felicidade desde a ultima vez que causou briga pro Percy no refeitório.

Artemis era maligna. Muy maligna. '-'

Mas é minha melhor amiga, fazer o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesas Semideusas - Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.