Princesas Semideusas - Hogwarts escrita por Pih2000


Capítulo 1
Do Olimpo à Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Trevas, mares e maldade. Em breve vcs entenderão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142672/chapter/1

Ponto de vista: Pietra

22:39, dizia o grande relógio.

-HEEEY, ACORDA! ME ALCANÇA ISSO LOGO! - Gritou Nico para mim, o que me fez sair do meu transe e soltar o que estava segurando, fazendo ele cair no chão.

-Feliz? - Perguntei para meu irmãozinho.

Virei as costas e fui andando, vendo todos no Olimpo.

Deixe-me me apresentar.

Sou Pietra di Ângelo, filha do deus Hades e da mortal Maria di Ângelo, irmã do Nico di Ângelo e da já falecida Bianca di Ângelo.

-Oi! - Chegou Percy, de surpresa.

-Ah, que susto! - Falei pondo a mão no peito, ele riu.

-Hmmmnn, senti um clima! - Lyra falou e eu revirei os olhos. Lyra é irmã do Percy, seu nome é Patrícia.

-Já posso vomitar? - Temys (Ártemis) falou, pondo o dedo na boca.

-Ah, vamos, deixem os dois pombinhos serem felizes! - Ouviu-se a voz de Zeus.

-PAPAI! - Thalia foi correndo vê-lo.

-Sou tão forever alone... - Falou o Fowl (Artemis Fowl) fazendo uma cara triste e olhando para Annabeth.

-Desiste. - Annie falou e todos rimos.

-Mas e então, Percy... - Rachel chegou e puxou a blusa dele, eu pus meu pé na frente e ela caiu no chão, todos rimos.

Deixamos ela ali e fomos até o acampamento.

-Oi, filhinha! - Papai Hades veio até mim.

-Papai! Tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!