Outro lado de Rosalie escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142662/chapter/1

 Saí do shopping contente com as compras que tinha feito e aposto Emm ia gostar ainda mais. Senti meu telefone vibrando com uma mensagem.

Rose, você precisa achar a Bella, ou algo horrível irá acontecer. – Alice.

Por que diabos eu ia ajudar a humana? Ela não significa nada para mim.

Por favor, Rose, você nunca irá se perdoar se não ajudá-la. –Alice.

Suspirei, depois de todos esses anos aprendi que é melhor não apostar contra Alice. Entrei no carro e comecei a rodar pela cidade a procura da humana, estava quase desistindo quando passei perto de um beco e meus ouvidos captaram a voz de uma menina.

 “Não fique assim, docinho.”

 “Fique longe de mim.” Ela disse em uma voz fraca, sem volume. Ouvi o som de um tapa.

 “Você não achou que ia escapar de nós, não é? Seu namorado não está aqui desta vez.” Gritou um dos homens e os outros riram. Rosnei, esse tipo de gente não merecia viver. Parei o carro, saltei para fora e andei para o beco, parei de respirar, toquei no ombro de um deles. Assim que ele se virou eu dei um soco em cheio no nariz. Os outros três vieram para mim e acabei com eles com a mesma facilidade, tomei cuidado para não derramar sangue, novamente eu não queria esse tipo de monstro dentro de mim.

 Somente depois de lidar com os quatro eu voltei a respirar, um cheiro familiar me atingiu. Ah não, por favor, não. Me virei, Bella estava encolhida em um canto chorando, ela estava sem camisa.

 “Bella?” Perguntei e coloquei o braço em volta dela hesitante. “Shii, está tudo bem, Bella, eles não podem mais te machucar.” Ela abraçou o meu pescoço e fungou.

 “Obrigada, Rosalie, não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido.”

 “Está tudo bem, Bella, eu estou feliz por ter chegado a tempo. Você está machucada?” Perguntei.

  “Estou bem.” Olhei em seu rosto e vi uma mancha escura em forma de dedos e tive que reprimir um rosnado. “Estou bem, sério.”

 “Venha, vou te levar para casa.” Entreguei para ela minha jaqueta já que sua blusa estava rasgada e entramos no carro. Liguei o aquecedor.

 “Obrigada.” Ela sussurrou. “Rosalie, por que.. por que você não gosta de mim?” Ela continuou sussurrando.

 “Me desculpe, Bella, eu sei que tenho sido uma vadia com você mas é que eu tenho inveja.”

 “Inveja, de mim?” Ela perguntou descrente.

 “Você é humana, e eu queria ser humana.”

 “Mas você tem Emmett.”

 “Não me entenda mal, eu amo Emmett mais do que posso dizer, mas sempre seremos só nós dois. Nunca teremos filhos, netos, eu nunca vou envelhecer com ele ao meu lado. Entende? E quando você apareceu, parecia que estava jogando tudo isso na minha cara.” Eu fiz o meu melhor para explicar. “Quando Carlisle me achou, bem, digamos que foi mais ou menos o que ia acontecer com você hoje, só que eu não tinha ninguém lá para me salvar.”

 “Eu sinto muito.” Parecia que ela queria chorar.

 “Não sinta, eu não disse isso para que você sinta pena de mim. E não há nada que você possa fazer para mudar o passado.” Eu tentei sorrir para ela. “Eu admito que fui injusta com você, Bella, talvez se você me perdoar, possamos ser amigas.”

 “Não há nada a perdoar, Rosalie.” Ela apertou minha mão.

 “Bella?”

 “Sim?”

 “Minhas amigas me chamam de Rose.” Ela riu e nós sorrimos uma para a outra.

 Entrei com o carro na garagem, Edward e Alice nós esperavam na porta.

 “Obrigado, Rose.” Ele disse antes de puxar Bella em um abraço e levá-la para seu quarto. Alice sorriu para mim.

 “Você sabia, não é, duende?”

 “Sabia.” Eu revirei os olhos e subi para encontrar meu ursinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?