On The Other Side escrita por allyourdreams


Capítulo 2
Capítulo 1 - Burning


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews, fico feliz que gostaram.
Desculpem a demora, não tive muito tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142650/chapter/2

-Essa é a Madison - foi logo dizendo Valary, me fazendo corar - Esses são Matt, meu namorado, Syn, Johnny, Zacky, Gena, Michelle, a minha irmã e James...

-Oi - falei, sorrindo meio tímida. Lidar com as pessoas não era exatamente o meu forte.

-Olha só, Johnny - disse o tal do Syn em tom de ironia me olhando de cima a baixo - Finalmente achou alguém mais baixo que você.

Todos riram, e Johnny, que era mesmo baixinho, deu um soco na barriga do Syn, que fingiu sentir dor. Ri junto com eles. Me pareceram legais, como as pessoas que eu gostaria de andar junto e fazer amizade, entende?

-Ei, não fale assim dela - disse Zacky e todos olharam pra ele - Que é, ela tem cara de ser malvada!

Dei gostosas gargalhadas junto com os outros. Até James esboçou um sorrisinho de canto.

-É bom ter alguém novo por aqui - disse Gena - Não são sempre as mesmas pessoas...

-Vai enjoar de mim, é? - perguntou Zacky, fingindo estar magoado.

-De você não - ela disse, e puxou-o para um beijo.

Os outros assoviavam, enquanto os dois caminhavam em direção a porta do banheiro masculino.

-Juízo hein - pronunciou-se pela primeira vez, James.

Zacky mostrou o dedo do meio pra ele.

-Aquele puto me paga - sibilou Johnny, mexendo nos bolsos.

-O que foi dessa vez? - perguntou Michelle, revirando os olhos, enquanto pegava um copo da bebida que Syn tomava.

-Ele pegou minhas cem pratas! - reclamou Johnny, e todos riram 
novamente.

-Eu sempre soube que ele tinha a mão leve... - zombou Matt - Lembro daquela vez que ele foi preso por roubar os microfones e...

-Matt - repreendeu Valary, apontando com a cabeça pra mim.-Duvido que ela nunca tenha falado com alguém que já fez isso, Val.

-Na verdade não - ele arregalou os ollhos - To brincando.

-Bom mesmo - disse Syn, rindo enquanto abraçava Michelle pela cintura.Agora todos estavamos sentados em uma rodinha. Matt e Val ficavam trocando selinhos a toda hora, igual a Michelle e Syn. Eu encarava Johnny, e nós riamos. James não falava quase nada.

-Ei, vamos sair mais tarde? - perguntou Val para todos nós.

-Vamos.

-Tudo bem.

-E você, Madison... Posso te chamar de Maddie, fica mais fácil? OK, quer vir com a gente.

-Claro - sorri.

Conversamos sobre tudo um pouco. Eles me perguntaram sobre onde eu morava antes, como era minha vida e tudo mais. Foi estranho responder aquilo, e tive que improvisar, porque não estava com vontade de me abrir para pessoas que acabei de conhecer. Johnny, uma hora, se levantou e disse que ia caminhar, mas logo depois Syn disse que ele tinha que encontrar uma das putas dele, como chamavam. Desse jeito, fiquei do lado de James, o que era nem meio, e sim bem tenso, já que ele havia me ignorado mais cedo.

-Aceita? - ele perguntou pra mim, estendendo um cigarro, enquanto os outros conversavam.

-Sim - falei, pegando o cigarro e o isqueiro que ele oferecia - Obrigada.

Quando voltei meu olhar para os outros, vi que estavam me encarando.

-Não achei que você era o tipo de garota que fumava - comentou Syn.

Dei de ombros.

-Nem lembro quando comecei.

Alguns minutos depois, Zacky e Gena voltaram. Os dois tinham tomado um banho no vestiário, pelo que parecia, pois estavam com os cabelos ainda molhados e sorrisos idiotas na cara.

-Que bom que não faço educação física - zombou Syn - Nem quero saber o que fizeram com a...

-Cala a boca - sibilou Zacky, sentando ao lado de Matt.

Gena fez o mesmo. 

-Nunca fiz educação física na minha vida - sorri vitoriosa, e continuei - Eu sempre tinha atestado porque tenho asma.

-Que vida fácil - riu Michelle - Odeio ficar naquelas colestes fedidos que o professor manda a gente usar pra formar os times...

Syn ia dizer alguma coisa, mas nessa hora ouvimos passos vindos do lado da quadra. Era o professor.

-Vocês eu já sabia que estariam aqui - disse apontando para os outros - Mas não pensei que faríam a srta. Sqüaller fazer a mesma coisa...

-Pois é, né? - disse James com um sorriso maroto nos lábios - Nós amarramos ela e arrastamos ela pra cá, e a obrigamos a fumar o cigarro, certo Madison?

-É - respondi ironica. Sei que o professor não fez nada pra mim, mas eu sei lá, queria ter um pouco de "perigo" nesse novo colégio. Os outros riram, o que fez o professor ficar vermelho. 

-Quando estiverem obesos, não venham reclamar.

-O Zacky já está, professor - disse Matt, o que fez Zacky jogar nele a toalha molhada que trazia ao redor do pescoço.

Rimos. Essa escola prometia muita coisa ainda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi grande coisa, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.