On The Other Side escrita por allyourdreams


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142650/chapter/1

Você sabe quando tem vontade de chegar em um lugar, e não ser notada, ser simplesmente ignorada? Pois é. É exatamente isso que estou tentando fazer agora, enquanto ando de cabeça baixa pelo corredor da minha nova escola. A única coisa que vejo são pares de pés. Alguns com tênis caros esportivos, garotas com salto alto, sapatilhas e algumas pessoas com coturnos e all-star. O sinal tocou e as pessoas começaram a se apressarem para chegar a tempo nas suas respectivas salas de estudo.

O corredor começou a esvaziar, e quando fui tirar o cabelo do olho, bati em alguém. Meus livros caíram no chão, assim como eu, sentada. Ouvi algumas risadinhas, e olhei novamente para o chão. Pés com coturnos.

-Olhe por onde anda - ouvi uma voz masculina meio rouca. 

Olhei para cima. O cara em quem eu tinha batido, era muito alto em comparação aos meus 1,57. Tinha os cabelos negros despenteados e olhos muito azuis, delineados. Usava uma camiseta do Iron Maiden, que estranhamente era igual a uma que eu tinha em casa, em um modelo menor é claro. No momento eu estava usando uma do Black Sabbath. 

-Desculpe se quando bati em você, foi um acidente - respondi, levantando sozinha e pegando meus livros no chão. 

-Não discuta - respondeu, me virando as costas e indo para uma sala de aula. Ele foi seguido por outros garotos, na mesma faixa etária que usavam roupas pretas, tinham tatuagens e piercings. Ele era o mais alto dos... cinco, calculei mentalmente. Revirei os olhos e fui para minha sala de aula.Primeira aula da manhã, educação física.

Se você quer uma aula pra matar ou pra dormir, seja essa, nos dois primeiros períodos de uma segunda feira. Esperei até o professor fazer a chamada, para marcar presença e logo fui para o corredor dos banheiros. Além de mim, aqueles mesmos garotos de antes já estavam matando aula, junto com algumas garotas. Revirei os olhos e parei a uma distância considerável deles, jogando a mochila no chão e me sentando ao lado dela. Antes que pudesse sequer pegar os fones de ouvido, uma garota alta e loira se aproximou de mim e sentou na minha frente.

-Olá - ela disse e estendeu a mão - Sou Valary.

-Hm, sou Madison - falei e um pouco hesitante, apertei a mão dela.

As pessoas normalmente não são tão legais comigo de primeira.

-Vi que você é nova na escola e pensei que talvez você quisesse ficar com a gente durante essa aula, sabe... Aaaah - ela disse de repente, com os olhos brilhantes enquanto olhava para mim - Você também curte Black Sabbath? Ah, que maravilha! Todos nós gostamos, achei que você era uma garotinha mimada com pais riquinhos que não precisa estudar pra passar de ano e...

Não pude deixar de começar a rir. Ela se calou.

-Desculpe, é que você estava engraçada.

Ela sorriu.

-Então, o que acha da minha proposta?

Virei para olhar o pessoal que ela estava falando. Estavam todos 

conversando animados, alguns até estavam fumando e outros tinham garrafas de Heineken nas mãos. Isso era normal, mas o que mais me perturbou foi ver aquele garoto de hoje cedo me encarando, enquanto fumava. Os outros falavam com ele, mas ele não desviava o olhar dessa direção.

-Não sei se vou ser bem-vinda. Fui meio grossa com aquele garoto alto hoje mais cedo.

-O James? Ah, sem problema. Provavelmente ele começou a discussão certo? - assenti - Ele é assim com todo mundo.

-Então... OK. Vou lá.

Levantei e peguei minha mochila, caminhando ao lado de Valary até onde o pessoal estava, e logo viraram-se para me encarar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá grande coisa, mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On The Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.