As Poderosas escrita por B_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142649/chapter/2

CAPITULO 2

O Parque

Dean e Sam haviam nos convidado para uma festa, que dariam em sua casa, ou melhor, na sua mansão. Pois, eles também eram bem ricos. Poderiam ser milionários, se o Dean não fosse tão " fominha '' e galinha. Ele NÃO PODE ver dinheiro, que logo sai em direção ao clube de Streep, bar ou casas de jogos. Na verdade, eu vi nos olhos do Dean, que o convite era apenas pra mim e pra Jess, mas pra não ficar chato, eles, quer dizer, na verdade foi o Sam quem teve a idéia de convidar todos.

Tava na cara que o Dean, não queria que os meninos, fossem junto. Então foi o Sam, quem os convidou. E Dean, sussurrou no meu ouvido:

– Vem comigo. Quero falar com você a sós. – Depois sorriu maliciosamente pra mim, e pegou minha mão, me levando para um canto do parque, onde havíamos nos encontrado. E eu também sorri para ele. Enquanto nos afastávamos, percebi que Edward e Lion, pareciam que não prestavam atenção no que Sam falava, pois só olhavam para mim e Dean.

POV JESS

Sam estava nos convidando para A festa, e logo percebi que Edward e Lion não estavam prestando atenção nele, só em Bia com Dean. Somente Jacob, Jasper e eu estávamos prestando atenção. Acho que Edward e Lion estavam com ciúmes.

Eu dei um tava em Edward e outro em Lion, por ficarem espiando Bia com Dean ( É eu sei o que vocês estão pensando, mas não é isso ). O que Dean estava conversando com Bia, é que ele não queria dar uma festa, porque Edward ia ir. Dean odeia Edward. Edward odeia Dean, e ficam nessa coisa. Bia adora quando Edward fica ciúmes dela, PRINCIPALMENTE com Dean. Isso porque assim ela faz com que Edward, goste mais dela. Mal ela sabe que ele gosta dela não apenas como amiga.

POV BIA

Então quando paramos em um canto do parque perto de uma árvore, ele parou, se virou, olhou para mim, pegou minha mão novamente, chegou bem perto de mim, e disse:

– Eu e Sam, estamos aproveitando que nosso pai vai ficar fora da cidade, pra dar uma festa. Eu queria convidar apenas você e a Jess, mas você conhece o Sam, ele achou que não seria justo com os seus outros amiguinhos, se não fossem convidados também. Embora, eu tenho que discordar disso. Por isso eu chamei você aqui. Pra fazer o convite pessoalmente, mas só a você. Vai ser legal. E vai ter muita música e bebida também. –

Com essa, eu não tive como não rir. Parecia mais como se ele estivesse implorando para que eu fosse. Então eu disse:

– Claro pode contar comigo. Tenho certeza, que com a Jess também. – Eu disse isso e olhei para trás, e Dean fez o mesmo.

Então, vimos que Jess sorria e abraçava o Sam. Vi também que Jacob e Jasper, não sorriam mais, quando viram Jess e Sam abraçados.

Vi que também Edward e Lion pareciam que continuavam na mesma posição de antes, pois continuavam nos olhando, ou melhor, encarando o Dean, com um olhar mortífero que dizia “ Ela é MINHA, NÃO se atreva a TOCÁ- LA ’’.

Então, quando olharam pra mim, eles sorriram. Eu poderia ter achado muito lindo, mas aquilo me pareceu muito possessivo, na verdade, parecia possessivo ao extremo. Como se ELES fossem MEUS DONOS. Eu ia mostrar a eles, que NINGUÉM é MEU DONO. NINGUÉM MANDA EM MIM.

Olhei para Dean, e ele ainda sorria meio maliciosamente para mim.

Aproveitei que ele estava bem perto de mim, o puxei mais pra perto e o beijei.

Não sei qual foi a reação deles dois, mas com certeza depois eu ia perguntar pra Jess.

Depois que acabamos de nos beijar, voltamos para junto dos que nos esperavam, sentados nos bancos da praça, que tinha no parque. Enquanto íamos até eles, o celular do Dean tocou, ele atendeu. Depois de um tempo ele disse no meu ouvido:

– Agora eu tenho que ir, mas estou te esperando mais tarde na festa. Gata. Ah, e eu vou te fazer uma pergunta e espero sinceramente que a sua resposta seja um sim. – Ele piscou para mim, depois me deu um selinho, e foi embora seguido do Sam. Dean foi andando e me olhando com um sorriso enorme. Quando quase, quer dizer, quando bateu com a cara em uma árvore. Todos nós rimos.

Depois que eles foram embora, eu cheguei mais perto e sentei na grama.

Bem na frente de Edward e de Lion. Confesso que fiz isso de propósito, eu estava com um decote enooooorme, e com uma saia preta curtíssiiiiiima, que ia apenas até a metade das minhas coxas.

Eu disse que ia ter volta. Então eu perguntei:

– E ai meninos, o que vocês decidiram?

Eles fizeram uma cara de Hã? Yes!!!!!. Eu sabia que eles não tinham prestado atenção, em nada do que o Sam tinha falado. Então Edward perguntou:

– Decidimos? Sobre o quê?

– Como assim sobre o quê? Sobre a festa. O que mais poderia ser? – Eu disse ajeitando o meu decote. Eles engoliram em seco, quando viram que eu ajeitava o meu decote.

Depois de trocar um olhar incrédulo com Edward, e ver que eu não ia responder a sua pergunta mental, nem se quer verbalmente. Lion fez a pergunta que eu NÃO ESPERAVA que ele fizesse. Eu bem que podia ter visto nos em seus olhos, a pergunta que ele estava pensando em fazer, já que eu tenho esse poder, mas eu não quis estragar a minha surpresa. E foi MESMO uma surpresa. Tanto que tive que me controlar muito pra não rir.

– Nós vamos dar uma festa?

Por essa, eu não esperava. Olhei para trás e vi Jess, Jacob e Jasper longe, rindo sem parar. Eles tinham super – audição, tinham escutado tudo.

Como eles podiam ser tão desligados assim? Tá certo, que eu sabia que eles não estavam prestando atenção, mas isso... SINCERAMENTE eu não esperava MESMO. Então respondi:

– Não, nós não vamos dar uma festa. Os Winchesters, que vão. Então, vocês vão ou não? Dean me disse que ia me fazer uma pergunta, que eu teria que dizer sim. – Eu sorri mordendo meu lábio inferior ao dizer isso, pensando em que pergunta seria essa.

– Claro que vamos.

Responderam os dois ao mesmo tempo. Eu me levantei e sai dali, em direção onde os outros três estavam para marcar uma viajem, de compras com a Jess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.