Vida (cruel) de Adolescente escrita por Anne


Capítulo 2
Tudo sobre Tom e Bill


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sou Emy M.Sou irmã gêmea da Emily, sou mais velha que ela e mais inteligente também, brincadeira, ela vai me matar!!Nesta capítulo vocês vão saber um pouco sobre a vida de Tom e Bill!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142646/chapter/2

Oi, meu nome é Tom, tenho 14 anos e eu tenho um poder especial, eu consigo ler mentes! Vou ler a sua... Você esta me imaginando pelado?! Brincadeirinha!

Eu tenho um irmão gêmeo nada inteligente, o Bill. Ele é tão burro, pois ele: não espia as líderes de torcida tomando banho no vestiário; não bate na bunda das gatinhas; ... Já eu...

-Pare de gritar Hayley! - Avril gritou.

-Você não esta em uma feira garota, você esta em uma escola. - A delícia da Miley falou.

-Ah parém de falar todos! - Eu falei puxando o Bill em direção a escola.

Enquanto eu me dirigia a escola, ouvi uma voz familiar me chingando:

-Me espera seu idiota! - Era o idiota do Joe.

-Idiota é você!!

-Parém de se elogiar bonecas. - Nick dirigiu-se a nós com uma cara de deboche. - E ai Bill, tudo bem? - Ele falou só com o Bill como se eu não existisse!

-Eu existo tá Nick! - Eu falei para ver se ele prestava ateção em mim.

-Bem! E você? - Bill falou rindo.

-Bem também! - Ele respondeu ao Bill. - Eu sei que você existe, tá senhor sencibilidade! - Nick me respondeu sarcástico.

-Obrigado! - Eu falei irônico.

-Eu também existo pessoal! - Joe falou todo sencível.

-Todos nós sabemos Joe!- Eu falei rindo.

-Muito obrig... - Joe ia falando quando bateu o sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas o prócimo será maior!!Culpem a Emily, brincadera!Até o prócimo capítulo!!Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (cruel) de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.