Hate That I Love You escrita por Vitoria Bier


Capítulo 7
correndo atras do prejuìzo


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho... desculpe a demora estava com uns problemas em casa mais agora voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142603/chapter/7

pov sam

acordei,o céu estava escuro e fechado,e minha cara não estava melhor que isso.Fiz minha higiene,tomei café,me vesti (nem vi o que tinha colocado) e fui até o apartamento da carly pois tinha um assunto importante pra falar com ela.

pov carly

acordei,fiz minha higiene,coloquei um vestido verde até o joelho e nem tomei café parecia que algo tinha sido arrancado de mim.

quando desci as escadas,a campanhia toca. Era sam

-oi sam

-oi carly,tudo bem?

-eu estou bem,mais e você?

-também

-preciso falar com você -dissemos juntas

-você primeiro-ela disse

-venha sente-se

-ok.-nós se sentamos eu eu logo falei

-o que aconteceu com você ontem de noite ein?

-bom,porque eu fui ao baile com o nerd?...porque não tinha mais ninguém.

-você sabe que não é isso que estou falando.

-então,o que?

-porque você saiu chorando ontem?

-chorando?-ela se fez de desentendida

-sim quando você foi embora.e não se faça de boba.

-ahh...é que tinha um cisco no meu olho.

-vou fingir que acredito

-isso mesmo carlotta,você acredita porque é a verdade.

-enfim...o que tinha pra me falar?

-sem drama morena?

-sem drama,loira!

-é que meu pai conseguiu minha guarda e agora irei morar com ele e com a melanie...

-mas e a nossa amizade e o icarly?-eu disse  segurando as lágrimas.

-você não me deixou terminar! irei ficas de segunda à sexta com meu pai e volto nos finais de semana para ficar com a minha mãe,e então você vai me ver nos finais de semana e ainda podemos gravar o icaly no sabado né?

-claro...só se lembre.Eu te amo minha amiga!-eu disse chorando e a abraçando.

-eu também te amo carlotta-ela respondeu correspondendo o abraço.

Derrepente alguém abre a porta,era freddie.

pov freddie

acordei,fiz minha higiene,me vesti e fui para a casa de carly.quando estava chegando lá ouvi sam e carly conversando esperei para escutar toda a conversa e entrei.

-é isso mesmo que eu ouvi sam?

-isso mesmo freddie.

-mas...mas...

-isso que dá ficar ouvindo atras da porta,escuta o que não quer.-sam respondeu.-bom,carly,agora eu vou pra casa,tenho que arrumar minhas malas.

-te vejo lá no aeroporto então.

-tchau,gente.-sam disse e saiu.

-que horas ela vai carly?

-ela vai as três freddie.

-tudo bem,carly,vou pra casa.

-ok.

Cheguei em casa,deitei na minha cama e fiquei pensando na vida.  Me veio a cabeça,todos os momentos e sinais que ela sempre me deu e eu simplesmente ignorei e agora eu esperava que ela continuasse? um dia tinha que acabar.Mais de uma coisa eu tive certeza.EU AMO  SAMANTHA PUCKETT  e vou correr atras do meu sonho.Olhei meu relógio e... já eram 3:30 a essa hora ela já tinha saído.

Fui até o aeroporto e comprei uma passagem para o próximo voo,eram para as 7:30 mais fazer o que era o mais cedo,voltei pra casa e fui arrumar uma mochila com minhas coisas,por sorte minha mãe estava em um cruzeiro de 1 mês,assim poderia ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please... reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.