100 Hachi Nobu escrita por Cherry L


Capítulo 1
One-Shot - 100 Hachi Nobu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142599/chapter/1

 Em uma manhã Hachi estava sentada na mesa com Nana,quando toca a campainha, Hachi sai e vai atender. Do outro lado da porta,Yasu,Shin e Nobu.

- E aí ? Vamos beber ? - perguntou Nobu entrando.

- Ta doido seu alcóolatra desgraçado !? Ainda é de manhã !! - gritou Nana.

- Ah é ! Tinha me esquecido... Então vamos sair agora ? - perguntou Nobu olhando para Hachi.

- Erm... M-mas para onde ? - respondeu Hachi.

- Não sei. Com você iria até o inferno.

- N-nobu... Mas eu não quero ir ao inferno. - sussurrou Hachi,um pouco corada e com uma gota atrás da cabeça.

- Então Yasu,Shin,preciso tratar de um assunto com vocês,venham logo ! - gritou Nana,empurrando os dois.

- Mas que assunto ? - Shin perguntou.

- Éééééé... Sobre a banda !

 - Concordo com a Nana, devíamos conversar sobre a banda. - disse Yasu,entendendo o plano de Nana, para deixar Nobu e Hachi à sós.

- Mas, e o Nobu-san ? - perguntou Shin, muito cabeça oca de não ter entendido nada que Nana havia planejado.

- Aah ! Vamos logo, não é preciso do Nobuo ! - gritou Nana.

- Ta bom ! Calma.

 Nana enquanto saía piscou para Nobu, e logo depois atrás dela, saiu Yasu e Shin.

- O que será que vão falar sobre a banda ? - se perguntou Hachi,pobrezinha,só ela e o Shin não entenderam.

- Hachi,alguma novidade ? - perguntou Nobu interrompendo seus pensamentos.

- Não... E você ?

- Sabe Hachi, queria te dizer uma coisa.

Enquanto isso, do lado de fora...

- Shin !! Seu baka !! Era pra deixar a Hachi e o Nobu sozinhos !! Como que você pode ser tão lerdo ?! - Nana dava a maior bronca em Shin , puxando a sua camiseta. - Até o Yasu sacou primeiro e até ajudou ! - continuou Nana.

- O quê você quis dizer com '' Até o Yasu '' ? Está me rebaixando, Nana ? Acha que eu não sou capaz de perceber isso ? - reclama Yasu, com a mesma cara de sempre.

- Ah ! Me desculpe careca ! Tinha me esquecido que você entenderia ! - desculpou-se Nana.

- Mas por quê vocês queriam deixar os dois sozinhos ? - Shin pergunta duvidosamente para Nana e Yasu.

- Você tem problema !!!??? Nunca percebeu que os dois se amam !? Seu bakaaa !!! - Nana não se conforma com a lerdeza de Shin para essas coisas.

- Ah ! Então era isso ! Eu não sabia.

- Baka. - disse Nana, com uma gota atrás da cabeça.

Agora voltando dentro do apartamento 707...

- Oquê quer dizer Nobu ? - perguntou Hachi.

- Hum...É...que...E-eu... - Nobu estava muito pensativo.

- Você o quê ? - falou Hachi, mesmo sabendo o quê Nobu iria dizer, estava ansiosa pela continuação.

- E-eu... Eu te amo, Hachi ! - Nobu falou um pouo alto, mas nem se importou com isto. Logo depois que disse isso, segurou Hachi pela cintura e a beijou. Ela estava perdida em seus pensamentos, não sabia o quê fazer, mas tinha certeza de uma coisa : Ela o amava também,e muito.

 Hachi então, automaticamente correspondeu o beijo, abraçando Nobu. Mas, tiveram que se separar depois de um tempo, por falta de ar. Então Hachi completou, nesse meio de tempo :

- Também te amo, Nobu.

 Voltaram a se bijar e iam em direção ao quarto de Hachi. Chegando, Nobu deitou em sua cama, e ficou por cima dela, continuaram se beijando intensamente, quando começaram a despirem-se. ''Essa será uma longa manhã'' - pensaram os dois ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se houve algum erro de digitação ou de ortografia, pois quando estava passando esta fanfic pro pc, lembrei que não tinha feito a lição de casa e era domingo á noite já !! Obrigada por lerem !! Kissus da Misaki_hikaru.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Hachi Nobu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.