O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 7
Capítulo 7 - A surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente tudo bem??? bom estou hoje aqui graças a três pessoas muito fofas, e que me deram inspiraçao: Laala Cullen, Clara Dorsck, e Bree Caroll... Enfim elas me ajudaram a postar mais.... enfim espero que gostem... bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/7

Versão Esme.

Duas semanas já haviam se passado e eu continuava na Ilha, minha barriga já estava enorme e eu não conseguia fazer nada, hoje me arrumei e fui pegar um pouco de sol para melhorar, pois como não tinha como tomar sangue eu estava muito pálida. Vesti um biquíni e lindo rosa de bolinhas o que me fez lembrar de Alice, ela adoraria ele, rapidamente espantei a meu pensamento pois sabia que não a veria por um bom tempo, desci as escadas peguei meus óculos escuro e fui para fora ver se melhorava, deitei na cadeira, mas estava muito quente então resolvi dar um mergulho, assim que estava refrescada voltei para a cadeira, coloquei meus óculos e fechei os olhos e fiquei tranqüila em meus pensamentos, até que ouvi a voz que eu mas lembrava e que me dava felicidade.

- Bonito, nós quase nos matamos de preocupação e você aqui pegando sol, toda relaxada. – Edward falou pelos seus irmãos, assim que tirei os óculos vi que todos estavam ao meu redor menos Carlisle, o que de uma forma estranha me deixo feliz por ele não poder machucar meu filho.

- Desculpe meus queridos, eu precisava fazer isso.

- Nós sabemos, mais custava ter ligado, ficamos preocupados.

- Eu estava e estou tão triste que não consegui nem pensar na hipótese de ligar pra vocês, pois tinha medo de que o pai de vocês descobrisse aonde eu estava.

- Não se preocupe mãe, estamos do seu lado, e não vamos deixar que nada nem ninguém te machuque. – Emmet disse.

- Obrigada filho, era o que eu precisava ouvir.

- Mãe, a senhora tem se alimentado direito? Digo com sangue.

- Não, eu não tenho como caçar lembra?

- É verdade.

- Não se preocupe com isso, mas agora que vocês estão aqui vou tomar um banho e me arrumar para ficar com vocês. – Me levantei e fui em direção ao quarto, tomei um banho rápido apenas para tirar o sal do corpo, me vesti o mais rápido que pude e desci, quando cheguei na sala, eles estavam sentados vendo teve, fui em direção a cozinha e peguei uma panela com brigadeiro que tinha feito de manha e fui para a sala sentei do lado de Edward que me olhou espantado.

- É com isso que a senhora tem se alimentado?

- É a única coisa que entra.

- E eu adorei o vestido, mas não esta muito curto não?

- Não estaria se eu não estivesse com esse barrigão. – Falei me levantando.

- Mãe a senhora esta esperando visita? – Olhei para ele assustada.

- A, tenho sim. E acho que ele já esta chegando.

- Ele? – Todos perguntaram espantados e Edward levantou.

- Como assim ele mãe?

- O Peter vem aqui comigo hoje, nós combinamos semana passada quando ele veio aqui.

- Não acredito que você fez isso mãe? Tentar proteger seu filho tudo bem, mas trair o papai ai já é demais, vocês ainda são casados. – Olhei para ele espantada mais quando eu ia falar algo o Peter apareceu.

- Peter querido que bom que você chegou. – Disse indo em sua direção e colocando a mão em seus braços.

- Esme minha princesa como você esta hoje? – Edward olhou para mim e rosnou e tenho certeza que se eu não estivesse do lado de Peter ele o atacava.

- Eu estou ótima meu querido, ainda mais porque hoje recebi a visita de meus filhos queridos e amados.

- Não a nada melhor do que esta na presença dos filhos, não é mesmo?

- Pois é, digam oi meninos.

- Oi – Eles disseram contrariados.

- Então vamos fazer o seu cabelo para estar linda para hoje à noite? Ele deve esta acabado com essa água do mar horrorosa. – Olhei para Alice que deu uma pequena risada e Edward ficou envergonhado.

- Vai sair hoje à noite? – Edward perguntou querendo disfarça.

- Pelo menos três vezes na semana eu vou Shopping, fazer compras, - Olhei para Alice que levantou – Passear e ir pro cinema. Querem ir comigo?

- Claro, agora que te achamos não vamos mais desgrudar de você.  – Edward disse.

- Ai que fofo, então eu só vou me vestir e fazer meu cabelo que esta um horror, e já venho.

- Esta bem mãe. – Eles responderam em unis som, eu subi troquei minha roupa e fiz meu cabelo ficou lindo então desci com o Peter, assim que desci eles me olharam espantada, eu estava com uma blusa rosa decotada com uma saia preta e com um salto preto.

- Você vai assim?

- Vou por que?

- A senhora é uma mulher casada, não deve se vestir como uma separada.

- Edward respeito, e quando cheguei aqui fiz um novo guarda roupa, um guarda roupa brasileiro. E não se preocupe estou levando um casaco caso sinta frio.

- Esta bem eu exagerei, então vamos.

- Você esta linda minha princesa – Ele disse segurando minha mão – E tome cuidado com aqueles que dão em cima de você, da última vez eu tive que te salvar que se não você ia pra cama com outro não é, então cuidado minha rainha. – Ele disse baixinho em meu ouvido, para eles não ouvirem, mas tenho certeza de que ouviram, Peter me deu um leve beijo no rosto e se foi, assim que ele foi Edward me perguntou.

- Que história é essa? – Ele perguntou ficando com raiva.

- Acalma filho, foi logo que eu cheguei, e meu rosto não era conhecido, ele tentou me agarrar mas o Peter me salvou.

- E a senhora acha isso normal?

- A querido meu rosto não era comum, e agora já conheço muitas pessoas – Disse indo na cômoda pegar minha bolsa. – Ai. – Eu falei quando peguei a bolsa, olhei minha mão e estava cortado.

- O que foi mãe? Esta sentindo alguma coisa?

- Não, não eu apenas me cortei. – Assim que falei uma gota de sangue caiu no chão, Edward rapidamente olhou para todos que me olharam com uma cara estranha. – Edward o que foi?

- Eles estão achando seu cheiro muito atraente, mais do que o da Bella.

- Vocês não vão me atacar não é? – Perguntei com medo.

- Não mãe, não vou fazer isso. – Alice falou.

- Só a Bella e o Jasper que estão perdendo o controle, e acho que eles não vão agüentar. Desculpa mãe. – Assim que falou Edward me carregou e saiu correndo, eu me segurei o mais forte que pude nele até que ele parou.

- A onde estamos?

- Em uma caverna, segura para você. Mas não se preocupe vamos já para casa.

- Mas..... ai . – Foi o que eu consegui disser.

- O que foi mãe, esta sentindo alguma coisa?

- Eu acho que já esta na hora.

- Como é?

- Eu acho que o bebe vai nascer.

- Você foi alguma vez no médico?

- Eu nunca fui no médico, a único médico que eu tinha era o seu pai.

- E a senhora tem como agüentar um pouco?

- Acho que sim. - Ele se afastou um minuto de mim e quando voltou disse.

- Mãe vamos pra casa, e esperar um pouco. E tenho certeza que você vai ficar bem, confia em mim?

- Claro meu filho. – E ele me carregou de novo, mas o será que ele queria disser com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram??? comentem por favor..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.