O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 4
Capítulo 4- Marcas de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/4

Versão Esme.

Sete dias aviam se passado e a cada dia Carlisle desconfiava de alguma coisa em mim, hoje Carlisle foi trabalhar e Edward veio para cá pra casa ficar comigo pois ele tinha medo que acontecesse alguma coisa em comigo se eu estivesse sozinha, assim que ele chegou eu falei:

- Bom dia querido, tudo bem?

- Claro mãe, e você como está?

- Estou bem só um pouco preocupada.

- Com o quê?

- Primeiro seu pai desconfiou de mim hoje de novo.

- Por que dessa vez?

- Ele ouviu meu coração bater.

- E o que você disse?

- Que era o toque do meu celular que quando vibra parece o barulho de um coração.

- E por que mais está preocupada?

- Amanha eu já sou uma completa humana e tenho medo de que aconteça alguma coisa.

- Não vai acontecer mãe, você vai ficar bem.

- Não é comigo que estou preocupada, é com os meninos, principalmente com o Jasper, como será que ele vai reagir?

- Não sei mãe, mas não se preocupe com isso agora, pode fazer mal, mas o que vamos fazer hoje?

- Não sei querido o que você quiser.

- Que tal vermos filme com pipoca?

- Pra mim está ótimo. – E assim ficamos o resto do dia, assim que anoiteceu Edward se levantou e disse:

- Já estou indo, o papai chegou.

- Mas eu nem ouvi.

- Mas eu ouvi os pensamentos dele, até amanhã, boa sorte. – Com isso ele me deu um beijo na testa e saiu pelos fundos.

- Oi meu amor, como você está? – Ele perguntou assim que entrou dois minutos depois que Edward saiu e eu pensei, “vou sentir falta de ser veloz”.

- Estou bem meu príncipe, e você?

- Estou mais ou menos.

- Por que? – eu disse preocupada.

- Porque estou morrendo de saudades de você. – Ele disse se sentando ao meu lado e me beijando, eu não agüentei a força do desejo que eu sentia nesse momento e me entreguei de completo para meu marido. Após horas de amor ele me olhou e disse – Amor durante todos esses anos eu nunca tinha sentido isso, uma coisa muito especial, mágica, foi como se você não fosse mais a mesma, não sei explicar.

- Mas eu sei, é amor, muito amor e desejo meu príncipe. – Com isso ele voltou a me beijar e eu me esqueci da hora. Ao amanhecer e ele me olhou e me disse.

- Já tenho que ir minha princesa.

- Mas já? Amanheceu tão rápido. – Eu disse me espantando.

- Já meu bem, mas não se preocupe eu volto logo.

- Esta bem, meu querido. – Com isso ele me deu um beijo e se levantou e foi para o banheiro tomar um banho, assim que ele entrou olhei meu corpo e ele estava cheio de marcas rochas, eu ignorei, esperei Carlisle sair para trabalhar e me levantei obviamente estava toda dolorida, tomei um banho relaxante e me vesti, assim que desci Edward chego com um café para mim, estava muito cheirosa a comida, então decidi perguntar:

- Bom dia querido, o que você trouxe pro café?

- Trouxe um bolo de chocolate com suco, mas se preferi tem café com leite também.

- A querido não precisava. – Assim que falei ele veio em minha direção e me abraço, por causa dos machucados e das manchas rochas, eu reclamei. – Ai querido esta doendo.

-Mas eu não apertei.

- Eu sei meu bem, é que eu estou um pouco dolorida.

- Mãe, posso fazer uma pergunta?

- Claro querido. – Disse indo me sentar na mesa para comer.

- Você e o papai. – Ele parou e eu olhei para ele – Você e o papai dormiram juntos. – Ele me olhou preocupado.

- Sim. – Disse tímida – Por que? – Mas me arrependi da pergunta.

- Mãe você está frágil agora, está humana. Não pode mais fazer isso com o papai. Você não ficou com nenhuma marca? – Ele perguntou curioso, não tive coragem de falar, apenas abaixei o ombro da minha blusa e mostrei, ele ficou pasmo com o que viu. – Que horror, os machucados da Bella não ficaram assim, os seus estão bem piores.

- Eu sei meu querido, é que eu esqueci que a minha transformação era ontem.

- Agora você vai tomar café e depois nós vamos ver uma pomada, para passar nesses roxos. E o papai viu isso no seu corpo.

- Não, claro que não, assim que eu vi que estava com essas marcas, não sai da cama, e só depois que ele saiu foi que eu levantei.

- Sei que suas pernas não estão marcadas, pois estou vendo na saia, mas que partes além do seu ombro estão marcadas?

- Aqui no colo, nas costelas e nas costas. – Disse apontando os lugares.

- E está doendo muito?

- Para ser sincera está sim. – Assim que disse voltei minha atenção para comida, assim que acabei eu e ele fomos para a farmácia, compramos o remédio e eu passei, já de noite quando Carlisle estava para chegar, às manchas estavam amareladas e Edward disse que era por causa do veneno que ainda circulava pelo meu corpo que ajudou a melhorar rápido, antes de sair Edward me deu um beijo na testa e me disse para ter juízo. Assim que ele saiu Carlisle entrou, ele abriu um sorriso enorme quando me viu e foi correndo em minha direção, ele me beijo apaixonadamente, assim que ele parou me olhou e disse:

- Querida você está com um cheiro diferente. – Ele perguntou curioso e eu fiquei aflita, não queria que ele soubesse agora então menti novamente.

- É o meu novo perfume, o Edward que me deu. Gosto?

- Claro meu bem, é maravilhoso, chega me dá desejo. – Com isso ele me abraçou e me beijo e quando percebi já estava na cama, estava totalmente cansada, mais para ele não perceber nem ficar preocupado eu resolvi continuar com o que estava fazendo, ao amanhecer ele se levantou e me olhou:

- Não vai levantar princesa. – Ele disse me olhando deitada na cama.

- Não querido vou ficar aqui mais um pouquinho. – Disse me enrolando mais na cama.

- Então ta meu bem. – Assim que ele disse foi em direção ao banheiro, no momento que ele entrou eu me descobri e olhei meu corpo, ele estava bem pior que o da noite passada, ignorei novamente e continuei deitada, assim que ele saiu do banheiro se vestiu, me deu um beijo apaixonado e me disse:

- Já tenho que ir meu amor, e hoje eu vou chegar mais tarde, tenho plantão. Te amo.

- Também te amo muito meu amor. Até mais tarde. – Esperei ele sair e me levantei, tomei um banho e desci, esperei um pouco e o Edward chego, eu estava totalmente cansada, ele me olhou e perguntou:

- Oi mãe tudo bem, como passou a noite? – Ele perguntou me olhando.

- Bem, na medida do possível. – Ele me olhou espantado.

- Como assim?

- Estou muito cansada e dolorida.

- Extrapolou de novo não foi? – Olhei para ele e não tive coragem de responder, deve ter lido na minha mente, e continuou – Eu disse para ter juízo, mas não me ouve, então vamos comer para você poder descansar.

- E o que vamos comer hoje? – Disse me aproximando da mesa da cozinha.

- Trouxe um cereal e ovos com bacon. – Ao sentir o cheiro tampei a boca.

- O que foi mãe, você está bem?

- Não nada não, esse cheiro só está me incomodando um pouco. – Ao falar sai correndo pro banheiro, e vomitei muito, mas quando vi era só sangue, me preocupei bastante, me virei e Edward estava atrás de mim me olhando indignado, mas não pude nem perguntar algo para Edward que rapidamente me veio uma escuridão na vista e depois não vi mais nada, mentalmente me veio na cabeça, será que eu estou doente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.