O Sobrenatural. escrita por


Capítulo 2
Capítulo 2 - A preocupação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142598/chapter/2

Versão Esme.

Eu estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo, não sabia qual atitude tomar, não sei se conto a verdade para meu amor ou se minto novamente, se conto a verdade ele ficará furioso e se eu menti talvez ache uma solução para tudo isso, então finalmente resolvi falar:

- Claro meu bem, por que a pergunta?

- Por duas coisas, primeiro: por que Edward trouxe a faca de cozinha para cá pro quarto? E segundo: por que vocês dois demoraram para abrir a porta?

- Querido não estar acontecendo nada, e a faca foi só um experimento.

- Que experimento?

- Nada não querido. – Disse tentando mentir, mas estava com muito medo para mentir bem.

- Pai, temos que viajar. – Edward falou me interrompendo

- Como é? - Carlisle perguntou assustado, e agora até eu estava assustada. – Eu não posso largar o hospital agora tenho que pedi férias pelo menos um mês antes.

- Não digo todos nós, e sim eu e a mamãe, precisamos ir a ilha de Esme, e vamos hoje no primeiro vôo que eu consegui.

- Para quê, posso saber?

- Para resolvermos uma coisa, mas voltamos o mais rápidos que pudermos, eu prometo meu amor. – Eu disse tentando amenizar a raiva que eu via que ele estava sentindo.

- Que coisa que vão resolver? – Ele perguntou querendo se acalmar, mais não teve sucesso.

- Eu vou resolver sobre umas coisas que quebrei com a Bella, mas eu não queria levá-la, pois ela vai querer levar a Nessie e com certeza o Jacob vai querer ir, e eu não queria isso, então a mamãe se ofereceu para ir. – Ótima mentira eu não teria achado melhor.

- Mas tem que ser agora Edward?

- A mamãe só está livre esta semana. Então é melhor ir logo.

- Não se preocupe meu amor eu vou voltar o mais rápido possível para casa te prometo, e enquanto isso a Bella vai ficar aqui em casa com a Nessie para você não ficar sozinho. - disse dando-lhe um beijo.

- Mas tão rápido, se pudesse esperar mais umas semanas para eu vou poder ir também.

- Não, essa semana vai ser a ultima semana que os criados vão estar lá, e é preciso que eles estejam lá.

- Está bem, vão e voltem logo.

- Eu prometo que chego o mais rápido que puder. – Disse postando –lhe outro beijo, reprimindo o choro pois temia que esse fosse o último beijo que eu daria em meu amado na minha vida.

Versão Carlisle.

Assim que sai do hospital fui correndo para casa na esperança de ver logo minha princesa, mas quando cheguei em casa não a vi na varanda como sempre ficava, fiquei logo preocupado pois temia que tivesse acontecido algo, desliguei o carro e fui correndo para casa, quando entrei ela estava indo a direção a porta, perguntei o que tinha acontecido, mas ela disse que estava tudo bem e que não tinha acontecido nada, sentamos no sofá e passamos o resto da noite sentados no sofá. Ao amanhecer ele tomou um banho e foi para a cozinha arrumar a mesa para o café da Nessie e do Jacob, vendo que ela estava na cozinha avisei que ia tomar um banho, assim que desci Edward chegou e foi direto a mãe, lhe dar bom dia e dizer que tinha levado um bolo, o preferido da Nessie, no exato momento que sentiu o cheiro do bolo ela saiu correndo para o quarto e eu rapidamente perguntei:

- O que aconteceu Edward? Ela esta bem?

- Está sim, eu já volto. – Assim que ele falou saiu correndo para o quarto onde Esme estava, todos nos ficamos na sala esperando respostas até que Edward apareceu, sem dizer nada ele apenas foi a cozinha pegou a maior faca que tinha e se virou para ir novamente pro quarto:

- Edward o que está acontecendo e pra que essa faca? – Perguntei antes de subir, mais ele não respondeu, alguns minutos se passaram e eu não agüentava de tanta curiosidade, então decidi subir, bati na porta e perguntei - Querida posso entrar? – mas ninguém respondeu, então perguntei de novo - Esme está tudo bem aí? – mas novamente ela não respondeu, quando eu ia bater de novo eles abriram a porta. - Está tudo bem com vocês dois? – Esme ficou pensativa e pensei se ela estava mentindo para mim.

- Claro meu bem, por que a pergunta? – Ela disse inocente.

- Por duas coisas, primeiro: por que Edward trouxe a faca de cozinha para cá pro quarto? E segundo: por que vocês dois demoraram para abrir a porta? – Perguntei ficando com raiva.

- Querido não estar acontecendo nada, e a faca foi só um experimento.

- Que experimento? – Disse curioso.

- Nada não querido. – Ela repetiu.

- Pai, temos que viajar. – Edward falou rapidamente, surpreendido a mim e a Esme.

- Como é? - Eu perguntei assustado. – Eu não posso largar o hospital agora tenho que pedi férias pelo menos um mês antes.

- Não digo todos nós, e sim eu e a mamãe, precisamos ir a ilha de Esme, e vamos hoje no primeiro vôo que eu consegui. – Agora ele tinha passado dos limites o que ele estava pensando?

- Para quê, posso saber? – Disse querendo me controlar.

- Para resolvermos uma coisa, mas voltamos o mais rápidos que pudermos, eu prometo meu amor. – Ela disse tentando amenizar a raiva que eu estava sentindo.

- Que coisa que vão resolver? – Perguntou querendo me acalmar, mais não tive sucesso.

- Eu vou resolver sobre umas coisas que quebrei com a Bella, mas eu não queria levá-la, pois ela vai querer levar a Nessie e com certeza o Jacob vai querer ir, e eu não queria isso, então a mamãe se ofereceu para ir. – Ele falou o que me tranqüilizou um pouco.

- Mas tem que ser agora Edward? – perguntei derrotado

- A mamãe só está livre esta semana. Então é melhor ir logo.

- Não se preocupe meu amor eu vou voltar o mais rápido possível para casa te prometo, e enquanto isso a Bella vai ficar aqui em casa com a Nessie para você não ficar sozinho. - disse dando-me um beijo.

- Mas tão rápido, se pudesse esperar mais umas semanas para eu vou poder ir também.

- Não, essa semana vai ser a ultima semana que os criados vão estar lá, e é preciso que eles estejam lá.

- Está bem, vão e voltem logo.

- Eu prometo que chego o mais rápido que puder. – Disse postando-me outro beijo e fiquei com medo do que seu estado será que ela estava mentindo para mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem.....