Um Amor pra Recordar escrita por kibeadles


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142591/chapter/1

High School Stratford North Western era nosso colégio, eu amava estudar lá, era meio popular... enfim, por isso eu gostava, uma das coisas que eu mais me importava lá era com a minha imagem no colégio e queria sempre ser 'fodona', na minha sala tinham muitos meninos divertidos, sabe ? aqueles que comiam palhaçitos todos os dias ? é... haha um deles, era o Drew, ele era o mais baixinho, eu amava as piadinhas dele e ele era o que mais divertia a sala.

A minha mesa era a dos populares e a do Drew ? a dos menininhos baixinhos do colégio, eu só era amiga dele na sala mesmo.... não podia nem imaginar na idéia de alguém saber que eu conversava com os 'excluidinhos', é.. eu era ridicula. Um dia todos estavam la, em suas mesas e me entregaram uma cartinha, o papel era todo mal cortado haha, uma letra super estranha, falava

Oi... não sei bem o que falar, então...

eu gosto muito quando você sorri

mas, voce quer ir embora comigo hoje ?

Bieber

Minhas amigas e o menino que eu era super afim, pediram pra ver.. NUNCA eu ia deixar, haha tipo WTF ? iam rir muito de mim, e eu amassei e joguei fora, nessa hora olhei pra mesa dele, ele viu que eu não queria que ninguém visse e jogando a carta fora, ele fez uma cara de decepção, olho pra baixo e .... eu senti algo muito, muito estranho fazendo aquilo, mas depois dava qualquer desculpa... afinal, Drew nunca ficaria bravo comigo .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.