Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 2
Capítulo 2 - reencontro


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar até amanhã! então resolvi postar hj mesmp.
Só pra lembrar fotos das roupas e outras coisas da minha fic estão no meu blog!
link: http://www.wallinside.com/login-Dear-diary.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/2

POV de Edward

É hoje vou rever a garota que quebrou meu coração – talvez não de propósito – partindo com a mãe para Los Angeles, eu tentei ao maximo não saber nada dela nesses quatro anos, mas não pude ficar sem saber da grande fofoca da cidade ‘a filha e a esposa do chefe Swan estavam de volta a Forks’, quando fiquei sabendo fui para casa de Kevin beber –ele era maior de idade e podia comprar bebida – me embriaguei e ele deve ter dado uma desculpa para minha mãe, já que ela é tão ingênua e acreditava em tudo – até que eu estava estudando – que ele falava de mim. Mas como eu a encararia de novo?Eu deveria fingir que não a conheço? Ou devia cumprir minha promessa de não querer mais saber dela?Eu não deveria estar pensando nela, ela é só mais uma garota que eu posso dar uns beijos na hora que eu quiser, e é isso que eu vou fazer tratar ela como eu trato as garotas mais gatas, e partir o coração dela como ela fez comigo!O que eu sentia por ela não devia ser nada, podia ser só atração – que eu senti por todos esses quatro anos – que passaria assim que eu a pegasse, alguém bateu na porta.

–– Entra! – gritei Emmett entrou no meu quarto.

–– Você vai pra escola né? – ele perguntou baixinho para minha mãe não escutar.

–– Vou – eu me levantei fui na frente do espelho e baguncei o cabelo e peguei minha mochila.

Eu dirigi em silencio, Emmett também ficou calado, mas quando estávamos chegando na escola ele lembrou de algo.

––Ei – ele me socou eu gemi de dor, até parece que não conhece a própria força – Foi mal, a Bella volta hoje né? – eu dei de ombros e ele parou de falar.

Chegamos na escola e eu fiquei dentro do carro quando vi aquela garota – que só podia ser Bella – ao lado de Alice, como ela pode ter ficado ainda mais bonita do que antes, eu sacudi a cabeça ‘só mais uma garota’ eu disse a mim mesmo, vi Emmett se aproximar delas e abraçar Alice e falar com a Bells, será que ela perguntaria de mim?Ela tinha que perguntar ela estava falando com meu irmão, mas pelo jeito não falou de mim vi ela sorrir e abraçar ele e depois vi Emmett colocar os braços envolta das duas e ir na direção dos Hale. Eu sai do carro e fui para o banheiro tinha um garoto la ele deve ter se assustado com a minha expressão ou algo do tipo.

–– VAZA! – eu gritei

Ele saiu correndo, eu fui em direção ao espelho e o soquei com o punho esquerdo, eu devia ter dado com o direito ai eu poderia ir embora já que minha mão sangrava, lavei o corte e fui em direção à enfermaria. Fizeram um curativo e eu fui para minha aula torcendo para que hoje eu tivesse uma aula com ela.

POV de Bella

Eu me arrumei – sem muita criatividade – coloquei um jeans e uma camiseta social xadrez vermelha e meu tênis, peguei minha jaqueta, por que nessa cidadezinha estava sempre frio, e fui para o carro esperar minha irmã, eu preferia que fossemos para escola escutando somente o rádio, mais com Alice ao meu lado eu devia imaginar que ela ia começar a cantar com a musica. Como fomos de carro chegamos com tempo de sobra, q quando chegamos la eu não podia evitar lembrar dele será que ele ainda estudava aqui? Eu não perguntei nada para minha irmã, nem mesmo dos meus outros amigos. Foi quando vi um cara que mais parecia um armário vindo em nossa direção, seu rosto era familiar, só que eu não sabia da onde conhecia ele. Ele abraçou Alice e deu um beijo na sua testa e olhou para mim.

–– Nossa como você esta linda Bells – Ele sorriu para mim – você ainda lembra de mim?

Eu olhei para Alice ela estava rindo da minha expressão de espanto com o tamanho do garoto, eu me concentrei nas suas feições e sorri aquele devia ser Emmett.

 –– Emmett? –ele assentiu e eu o abracei – Você esta tão – eu o soltei olhei para ele – Gigante!

Ele riu e Alice também, ele passou o braço em volta dos meus ombros e nos de Alice e começou a andar.

–– Você sabe que anabolisantes não são uma coisa muito legal né? – eu disse seria e ele riu de novo.

–– Bella eu não tomo esses negócios não eu malho, só isso, e também estou no time de futebol americano – ele falou com orgulho.

–– Ah! – foi só o que eu disse

–– Agora Bella veja se reconhece àquelas pessoas – ela apontou para um garoto loiro e uma garota também loira

Eles sorriram para mim, e acenaram para mim enquanto nós íamos na direção deles, eu não devia ter me desligado dos meus amigos quando fui para L.A, mais já que esse era Emmett, aqueles só podiam ser Jasper e Rosalie.

–– Rose e jasper?– perguntei franzindo a testa e eles assentiram sorrindo eu retribui o sorriso e fui abraçar eles – Nossa como vocês mudaram – eu olhei para Rose e sorri – você esta linda e pelo jeito é líder de torcida né? – eu sorri e fiz uma piada sem graça – Não Bella ela virou cozinheira por isso está com essa roupa.

Eles riram e reviraram os olhos.

–– Você também esta linda Bella - disse Jasper

–– Muito linda! – concordou Rosalie

–– Ta bom chega de elogios, vamos nos atrasar sabiam? – eu fiz um gesto em direção a escola

POV de Edward

Não tive sorte nas minhas primeiras aulas, já estava achando que não teria nenhuma aula com ela quando ela apareceu na minha aula de biologia, ela olhou para a cadeira ao meu lado e para o fundo da sala, vi uma expressão engraçada em seu rosto e ela veio sentar ao meu lado, esperei que ela falasse-se comigo, ela não falou ela nem olhou direito para mim ela tem que me reconhecer, eu preciso de um assunto algo que a faça olhar pra mim, já sei pediria um lápis emprestado, pigarreei para chamar sua atenção e consegui.

–– Você tem um lápis sobrando? – Com o cotovelo esquerdo empurrei o lápis ela olhou para meu braço e depois para o chão. Droga!

–– Esse que acabou de cair serve? – Ela perguntou sarcasticamente, e eu ri, ela não perdeu isso com o tempo.

–– Como ele foi parar ali? – sorri pra ela.

O professor entrou na sala e ela desviou a atenção, e pelo jeito não me reconheceu, isso fez eu sentir algo estranho só não sei dizer o que foi. A aula acabou e ela se levantou da cadeira quase correndo eu peguei meu material e a segui, consegui a alcançar no estacionamento.

–– Pra que toda essa pressa? – perguntei acompanhando seus passos agora.

–– Quero chegar logo em casa. – ela disse sem olhar pra mim e, eu tenho que admitir isso me magoou um pouco.

–– Nossa, agora você me magoou muito – ela finalmente parou já estávamos perto do seu carro e me olhou com uma expressão engraçada – Acho que eu estou ferido – coloquei a mão no peito teatralmente.

–– Não estou entendendo – ela sacudiu a cabeça e eu resolvi perguntar de uma vez por todas se ela lembrava de mim ou não.

–– Você não lembra de mim? – perguntei incrédulo – Justamente eu? – ela me olhou bem e começou a pensar eu esperei pacientemente, bom quase, ela tinha que se lembrar de mim, ela me olhou com dor nos olhos e sacudiu a cabeça.

–– Edward. – Ela disse e eu sorri.

–– Eu não vou ganhar um abraço? – abri meus braços pra ela que se aproximou e me abraçou senti algo estranho e no mesmo momento ela me soltou – Como eu senti sua falta – senti uma onda de dor, e depois me arrependi de ter dito isso.

–– Vamos Bells? – Alice perguntou a ela e me olhou – oi Ed – ela sorriu e eu retribui com um certo esforço.

–– Oi Alice!

–– É vamos Alice – ela disse já empurrando a irmã – tchau Edward a gente se vê por ai!

–– Você vai à festa que a gente vai dar semana que vem né? – Alice perguntou.

–– Claro que vou – eu sorri para Alice e depois olhou para Bella na festa eu a conquistaria – tchau meninas.

Me virei e fui em direção ao meu carro entrei e de la de dentro fiquei esperando meu irmão enquanto observava elas irem embora. Fiquei feliz por ela me reconhecer, eu queria que ela fosse minha só minha de mais ninguém ‘só mais uma garota’ tive que lembrar a mim mesmo, Em chegou e fomos para casa, meus amigos me ligaram me convidando para uma festa e eu topei, afinal eu precisava de uma garota, não me importava qual, apenas uma garota que fosse bonita.

POV de Bella

Eu revi alguns velhos colegas de infância - que eu não teria reconhecido se eles não falassem comigo – que me abrasaram e disseram como eu mudei, se Forks não fosse uma cidade pequena ninguém notaria que eu voltei com minha mãe para morar de novo com meu pai, enfim eu só tinha mais uma aula e depois eu poderia voltar para casa. Fui para aula de biologia e avia duas pessoas sem parceiros uma garota e um garoto – eles não deviam sentar junto? – a garota me olhou de cara feia e colocou a mochila no lugar vago e então eu me sentei no único lugar vago que restara na sala ao lado de um garoto que não prestei muita atenção de principio, ele pigarreou e eu olhei para ele.

–– Você tem um lápis sobrando? – seu rosto também era familiar mais hoje eu havia visto tanta gente com rosto parecido que não me importei muito, eu vi ele empurrar com o cotovelo o lápis dele que caiu no chão, e reparei no curativo na mão esquerda, ele esperava minha resposta.

–– Esse que acabou de cair serve? – perguntei sarcasticamente, ele riu.

–– Como ele foi parar ali? – ele sorriu torto pra mim.

O professor entrou na sala e a conversa teve que ser interrompida. Quando a aula acabou peguei meu material e sai da sala, estava com vontade de ir para casa logo.

–– Pra que toda essa pressa? – perguntou meu parceiro de biologia

–– Quero chegar logo em casa

–– Nossa, agora você me magoou muito – eu parei quando já estávamos no estacionamento em frente ao meu carro e olhei para ele confusa – Acho que estou ferido – ele colocou a mão no peito.

–– Não estou entendendo – sacudi a cabeça eu não fui ignorante com ele nem nada parecido, eu acho.

–– Você não lembra de mim? – ele perguntou incrédulo – Justamente eu?

Eu o olhei e pensei nos rostos que eu conhecia e nas pessoas que eu já havia revisto hoje, e então olhei bem o seu rosto, e foi como se eu fosse cega e agora tivesse visto a luz, se eu tivesse prestado atenção teria reconhecido ele, senti uma pontada de dor no coração, e sacudi a cabeça. Ele me olhava pacientemente.

–– Edward. – não fora uma pergunta como na maioria dos meus amigos que revi hoje, ele sorriu.

––Não vou ganhar um abraço? – ele abriu os braços, eu o abracei e senti uma sensação estranha, me afastei – Como eu senti sua falta – ele me olhou com dor no olhar, e eu me lembrei da nossa despedida.

––Vamos Bells? – Alice me perguntou e olhou para Edward – oi Ed! – sorriu para ele e ele retribuiu

–– Oi Alice!

–– É vamos Alice – eu disse já empurrando ela – tchau Edward a gente se vê por ai!

–– Você vai à festa que a gente vai dar semana que vem né? – Alice perguntou.

–– Claro que vou – ele sorriu para ela e depois olhou para mim – tchau meninas.

Ele se virou e foi embora eu virei para Alice e entrei no carro, não acredito que ele ainda estuda aqui, mais eu esperava – queria seria mais correto – que ele morasse aqui. E ele estava tão lindo ele mudou bastante, mais seus olhos verdes iguais a esmeralda continuavam igual, e eu percebi que o que eu sentia por ele no passado não estava totalmente morto.

–– Bella? – Alice sacudiu a mão na minha frente quando chegamos em casa e eu não sai do carro, eu olhei para ela e sai do carro.

Fui para o meu quarto pensar nas pessoas que revi hoje – na verdade no Edward – que estava mais lindo do que quando nos conhecemos, fui interrompida pelo meu celular.

––Alô Jess! – Jess minha amiga de L.A me ligando no meu segundo dia em Forks, ela devia estar precisando de ajuda – O que foi amiga?

–– Nada só queria saber como você esta nesse fim de mundo – ela deu uma risadinha.

–– Estou bem Jess, mais estou com saudades de L.A – eu disse.

–– Nossa pensei que você iria sentir falta de seus amigos – ela falou com um tom de raiva, e eu dei risada.

–– Eu estou com saudades de todos os meus amigos – Eu disse para tranqüilizá-la – mais também estou com falta do sol, essa cidade é quase sempre nublada.

–– Seus poros vão sentir muita falta da vitamina D – ela deu outra risadinha – amiga depois nó conversamos está bem, eu e as meninas vamos fazer compras!

–– Ta bom Jess, manda um beijo pra ela ta!

–– Ta bom Bella

–– Beijo amiga, tchau.

–– Beijos tchau – ela desligou

Eu queria estar la com elas para curti festas na praia – não que eu goste de exibir meu corpo magro – e na casa das minhas amigas. Bateram na minha porta.

–– Entra – gritei e Alice entrou com um sorriso – o que você quer?

–– Vamos as compras – Ela sorriu mais ainda – Vamos vai se vestir.

–– Eu estou vestida e eu não vou as compras – seu sorriso diminuiu – Alice pode pegar o carro e ir você.

–– Eu ainda não tirei a minha carteira e você precisa de roupas, o que você vai vestir na festa, eu olhei as suas roupas e sinceramente você precisa de roupas novas urgente, então falei com a mamãe e ela deu dinheiro para gente ir as compras, e você têm que ir se você realmente me ama você...

–– Ta bom – eu disse para ela parar de falar – Eu vou colocar meu tênis e nós vamos! – ela sorriu e saiu do quarto

–– Estou esperando no carro – ela gritou

[...]

Nós voltamos pra casa cheias de roupas e eu tinha achado um vestido lindo para usar na festa um vestido preto lindo e uma meia calça – já que aqui fazia muito frio – que também era linda. Chegamos em casa jantamos e eu fui tomar um banho e dormi, amanhã teria que ver de novo Edward, e eu não sabia o que dizer pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomende se gostarem oks!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.