I Love You... escrita por Vicky


Capítulo 1
I hate you, love you now


Notas iniciais do capítulo

Capítulos maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142535/chapter/1

POV Marie

Eu estava ansiosa para o primeiro dia de aula, claro, eu sabia que toda essa animação era só no primeiro dia de aula, pois alunos novos, matérias interessantes e professores legais fazem a alegria da turma.

Dormi bem cedo, mais antes revistei a minha bolsa 5 vezes e deixei o meu uniforme impecável, queria tudo mais que perfeito.

Ah! Desculpe a falta de educação por não me apresentar. Meu nome é Marie e tenho 12 anos, amanhã vou estrear a sexta-série.

Moro em um prédio no centro de Los Angeles, o apartamento a frente do meu está desocupado, aqui no prédio cada andar tem 2 apartamentos, espero que um garoto bonito venha por aqui, só vem meninas... Chatas e bestas.

Voltando ao assunto principal: Dormi cedo e acordei mais cedo ainda, arrumei o meu cabelo, uniforme, maquiagem, material. Meu pai se chama Tom e minha mãe Linda.

POV Justin

Estava muito feliz com a minha vida em New York, foi em janeiro quando minha mãe Pattie me deu a notícia de que iríamos á Los Angeles, e moraríamos em um prédio no centro desta. Porque senhor? Por quê?

Teria que me mudar de escola, fazer novos amigos, todo esse processo era muito difícil.

Para mim, é claro. No dia 31 de janeiro chegamos a Los Angeles. Para frisar: chegamos de noite, sendo que a aula começava amanhã.

De um lado fiquei feliz, pois teria chances de me destacar como cantor, em L.A existe muitos produtores musicais, era o destino. Ah! Desculpe-me por não me apresentar, Justin Drew Bieber, prazer. Mas prefiro Justin Bieber.

              ------------------------------------***********---------------------------------

Narrador

Marie e Justin tinham se arrumado. Justin foi mais cedo, Marie quase se atrasou.

Linda: Marie vá logo. Você já está um pouco atrasada. Você já arrumou esse cabelo 500 vezes e isso não é uma hipérbole.

Marie: Calma mãe! Já estou pronta.

Assim Linda se despediu de Marie, que já estava dentro do elevador. Ela iria voltar de a pé, a escola era bem perto. Justin também iria voltar a pé.

Marie chegou á escola e tudo ocorreu bem, a professora falou para o aluno novo se apresentar:

- Sou Justin Drew Bieber, tenho 12 anos e vim de New York.

A aula ocorreu normalmente, só que na hora do recreio Marie enfrenta um drama.

Lá vem vindo Justin distraído com seu suco de uva e bum... Lá se vai a camiseta branca de Marie.

Justin: Mil desculpas...

Marie: Suas desculpas não vão limpar a minha blusa, Justin!

Justin: Eu posso comprar outra blusa, se você quiser é claro!

Marie: O que eu quero é que você suma da minha frente Justin Drew Bieber!

O mau-humor tomou conta dos dois na escola.


              ------------------------------------***********---------------------------------

A aula se encerrou e Marie e Justin não foram com a cara um do outro, mais se encontraram na volta para a casa.

Marie: Isso por acaso é perseguição?

Justin: Eu nunca iria te perseguir garota e, aliás, eu moro no L.Aedifício. O queixo de Marie caiu, o menino que sujou sua blusa preferida, morava no mesmo prédio que ela.

Marie: Ai Deus! Você mora no mesmo prédio que eu. Que azar.

Justin: Põe azar nisso.

Depois de alguns minutos os dois chegaram ao prédio. Marie estava torcendo para que Justin não morasse no mesmo andar que ela, só que não adiantou torcer para nada. Ele morava no mesmo andar dela.

Justin: Tchau linda vizinha.

Disse ele fechando a porta.

Marie gostou de ser chamada de linda e revidou:

- Tchau vizinho gato.

Justin abriu a porta e falou:

- Miauuuuu!

Chegando em casa Marie contou o que aconteceu com o Justin para sua mãe, menos a parte da despedida, digamos, calorosa.

Linda: Vizinhos novos? Como eu ando desligada Marie, não ouvi absolutamente nada, nem um toque, nada mesmo. Vamos lá visita-los filha.

É pelo jeito o inferno de Marie começa agora, só faltou o luz, câmera e ação!


              ------------------------------------***********---------------------------------

Depois de se arrumarem, Linda e Marie tocaram a campainha do apartamento de Justin. Demorou a atender, e pela sorte de Marie quem atendeu foi a Pattie, mãe de Justin.

Pattie: No que posso ajudar?

Linda: Meu Deus! Pattie é você amiga? Quanto tempo. Não nos vemos desde quando tinha uns 19 anos. Que saudades Pattie!

Pattie: Eu digo o mesmo! Linda já faz muito tempo, também estou com saudades.

As duas se abraçaram e Pattie a convidou para entrar, só depois de um tempo perceber a presença de Marie.

Pattie: Nossa que filha linda amiga.

Linda: Obrigada, mais parece que você tem um filho cadê ele?

Pattie: Ele tava no banho, já se arrumou, tá lá no quarto dele. Marie se quiser pode ir lá. Eu e sua mãe temos que conversar muito.

Marie: Ok, senhora Pattie.

Pattie: Nossa assim eu me sinto velha, pode me chamar de tia querida.

Marie foi até o quarto de Justin e bateu na porta, enquanto a sua mãe e a de Justin colocavam as fofocas em dia. Bieber falou que era para entrar pensando que era a sua mãe.

Justin: Pode entrar mãe.

Marie: Olha sua mãe eu não sei, mas se caso eu fosse, teria que te ensinar modos para não derramar suco de uva na blusa de certas pessoas, sendo que a blusa é branca e ainda é a preferida.

Justin: Entra linda vizinha, que por sinal, está se revelando uma perfeita mandona.

Marie: Oi vizinho gato, que é chato e derrama suco na camiseta branca preferida de certas pessoas.

Justin: Miaauuuu!

Depois desta quase briga os dois se entenderam muito bem, eles conversaram, riram, choraram, contaram piadas sem graça nenhuma, enfim... Como se fossem amigos a tempos.

         ------------------------------------***********---------------------------------

Já estava na metade do ano, Justin e Marie eram muito amigos. Um vivia na casa do outro. Eles contavam tudo um para o outro. Justin atrapalhou todas as ficadas de Marie e ela sentia raiva dele por isso.

Sétima série, um novo ano chegou, agora eles podiam estar mudos que por gestos se entendiam, era uma perfeita sincronia, e Justin continua atrapalhando todas as ficadas de Marie, mesmo assim, existia uma grande amizade.

Oitava série, tudo mudou os hormônios estavam enfurecidos, Justin continuava sendo amigo de Marie, só que passou a olhá-la com outros olhos, ou melhor, de outro jeito. Também não era por menos, Marie era uma moça com lindas formas, nesse ano Justin teve que aguentar crises e mais crises de TPM. Justin também era apreciado por Marie que nunca deixou de notá-lo pela sua barriga tanquinho e o rosto angelical.

Marie estava muito entediada e resolveu ir ao apartamento de Justin. Entrou sem tocar a campainha, já estava acostumada de agir de forma liberal, ele também fazia o mesmo.

Marie: Oi tia Pattie. Tudo bom? O J.B tá por aí?

Pattie: Oi Marie, tudo bem sim, então ele tá lá no qaurto! Você quer bolo de chocolate?

Marie: Não obrigada, já tô bem cheia, eu vou lá no quarto dele, ok?

Pattie: Tudo bem querida.

Marie bateu na porta e Justin falou que era para ela entrar.

Justin: Oi linda vizinha!

Marie: Oi vizinho gato!

Justin: Miaaaaau!

Marie sentou na cama onde Justin estava segurando o seu inseparável violão.

          ------------------------------------***********---------------------------------

Ainda no quarto do Justin, Marie estava pensando na vida quando leva um susto de Bieber.

Justin: Em que mundo você estava?

Marie: Para com isso, JB, eu só estava pensando na vida.

Justin: Eu fiz uma música para você!

Marie: Sério? Canta, por favor.

Justin: Promete que não vai rir?

Marie: Se acha que eu vou rir de uma música feita para mim? Pense Justin, pense.

Justin: Se é assim eu canto.

Marie: Espera aí!

Justin: O que?

Marie: Qual o nome da música?

Justin: Favorite Girl

Marie: Ai! Que fofo amigo. Te amo besta!

Justin então cantou a música que criou para Marie com a ajuda da melodia criada pelo violão.

Favorite Girl

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show

So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?

You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are

I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel

You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

Baby it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh

My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

Marie ficou encantada, não sabia que ele tinha esse talento e a música era perfeita, a música era perfeita e para ela.

Marie: Eu não sabia que você cantava tão bem Justin. Eu amei a música, eu te amo meu vizinho gato. Disse alegre, em seguida deu vários beijos na bochecha de Justin, que era tão gostosa de apertar, pelo menos, para ela.

Justin: Miaaaauuu! E que bom que gostou. Eu também te amo linda vizinha. Os dois riram e Marie teve uma ideia.

Marie: Você me deixa gravar um vídeo de você cantando e postar este no YouTube?

Justin: Você acha que vai ser acessado?

Marie: Claro que sim, além de acessado vai ser idolatrado. Você canta super bem! Ah! E quando ficar famoso vê se fala que a sua primeira música Favorite Girl foi feita a mim, ok?

Justin: É claro que sim, linda vizinha.

Marie gravou Justin e colocou o vídeo no famoso site de vídeos YouTube, agora só era esperar para ser acessado.

Obrigada por acompanhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se expressem por meio de reviews.