A Segunda Coisa escrita por AnyBnight


Capítulo 1
A segunda coisa


Notas iniciais do capítulo

Não sou adepta à Gouenji x Endou maaaas....
E essa fic foi escrita antes do 5° episódio do Inazuma Go...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142517/chapter/1

''Passaram-se 10 desde que ''fomos'' amigos. Não o vejo há tanto tempo, queria muito saber onde está agora... Gouenji...''

10 anos após aquele FFI, Endou agora é o treinador do time de futebol da Raimon.
Em uma tarde qualquer, os garotos do time estavam fazendo um aquecimento correndo em volta da escola. O treinador esperava por eles encostado no lado externo do antigo "clube de futebol" com a placa [サッカー部] entre as mãos.

- Pessoal... - Fitava o céu - Gouenji...
- Você não consegue mesmo se afastar
- E nem você, pelo visto.

Do outro lado do velho depósito, estava uma figura encapuzada escodida na sombra, também encostada na parede.

- Senti sua falta.
- Huh, Soube que se casou.
- E o que isso tem a ver?
- Você não ama ela.
- Veio aqui pra falar sobre isso?
- Vim porque me disseram que a Raimon se fortaleceu. Não esperava te encontrar aqui.
- Por que?
- Hun?
- Por que você... está com o Quinto Setor?
- Porque se eu não posso possuir aquilo que mais amo neste mundo, nada mais justo do que me apoderar da ''segunda coisa''.
- Você precisa crescer. Sabe que a sociedade não aceita esse tipo de coisa.
- Humpf, você não ligava pra isso 10 anos atrás.
- 10 anos atrás eu era uma criança.
- 10 anos atrás você me amava.
- Não faz diferença agora. Não vou deixar que você monopolize o futebol que tanto amo.
- Pretende revelar a todos a identidade de seu inimigo?
- Não somos inimigos. Somos rivais. E não, não vou contar. Não quero deixá-los mais confusos do que já estão.
- Tanto faz. Nos veremos em breve.

Um forte rajada de vento soprou e logo, o vulto havia desaparecido.

"Ainda bem que não chegamos a nos ver, ou eu seria capaz de querer a 'primeira coisa' tanto quando você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os roteiros que eu escrevia pras minhas aulas de teatro acabaram com a minha capacidade de escrever bem na 3ª pessoa, sorry >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.