New Life. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey Directioners! Vocês pediram pela continuação, e aqui está ela haha. Obrigada por não desistirem da história, eu sei que há outras fics bem melhores e que quando eu entrei aqui só havia 8 fics de 1D agora tem mais de 700! Mas vcs são fiéis a história, e eu fico feliz com isso! Então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142490/chapter/16

Foi com certeza a minha melhor apresentação! Tanto eu quanto os jurados sentimos isso, e eu nunca me senti tão feliz e realizada! Os garotos também foram ótimos, o meu Harry estava tão lindo que eu podia ver as garotas suspirando na platéia e me senti sortuda por ele ter me escolhido. Senti-me sortuda também por ter amigos tão bons que eu levarei para sempre.

Depois do programa, fomos para a festa na mansão. Minha família já estava lá e eu corri para abraçá-los:

_Filha! Você estava maravilhosa, parabéns! _disse mamãe toda contente.

_Estamos tão orgulhosos de você! _disse papai.

_Vovó não pode vir, mas mandou um beijo. _disse meu maninho.

_Eu já estava com saudade de vocês! _admiti abraçando todos novamente.

_Cher! _chamou Harry vindo em minha direção e me abraçando forte.

_Você está linda demais essa noite. _sussurrou ele em meu ouvido me fazendo corar.

_Não vai nos apresentar ao seu amigo, filha? _perguntou mamãe curiosa.

_Ah, esse é o Harry o meu... _fiz uma pausa dramática enquanto eles olhavam de mim para Harry descobrindo o que eu diria a seguir _ namorado. _admiti finalmente corada e Harry me lanço um sorriso lindo e encorajador enquanto segurava minha mão.

_Ah, que ótimo! _disse mamãe realmente alegre.

_Fico feliz por você, filha. E espero poder conhecê-lo melhor, Harry. _disse papai.

_Pode deixar senhor Lloyd, e fique tranqüilo que eu cuidarei bem dela. _disse ele muito fofo.

_Obrigado Harry. Bem, nosso horário acabou afinal a festa é para vocês. Tchau filha. _despediu-se papai me abraçando. Em seguida apertou a mão de Harry.

_Tchau querida, juízo heim! _disse mamãe me abraçando.

Abracei meu irmão e observei eles irem.

_Você é muito fofo, sabia? ­_falei com Harry, quando eles foram.

Ele riu e me puxou para um beijo.

_Ei, Harry! Você precisa vir comemorar com a gente! Vamos roubá-lo de você agora, Cher. _disse Louis puxando Harry que não podia fazer nada a não se rir.

_Tudo bem! _respondi rindo da situação.

Resolvi buscar uma bebida na mesa onde Liam estava pegando refrigerante:

_Oi! Você não vai comemorar com eles? _perguntei.

_Depois, agora eu to com a Dani. _disse ele todo feliz olhando para a Danielle que estava sentada distraída.

_Ah entendi, vocês estão namorando?

_Ainda não. Mas eu vou pedir ela em namoro no final da noite com esse anel. _disse ele sorridente tirando uma caixinha do bolso e mostrando um anel muito lindo!

_É lindo, Liam! _eu disse admirando o anel.

_Você acha que ela vai gostar? _perguntou ele inseguro.

_Ela seria uma boba se não gostasse e se não aceitasse namorar com você!

Ele sorriu envergonhado.

_Obrigado, Cher. Você sempre me diz o que eu preciso ouvir, sinto falta das nossas conversas. _disse parecendo mais confiante.

_Eu também! Você ainda é meu melhor amigo. _eu disse abraçando ele.

_Bom saber, porque você também é minha melhor amiga.

_Agora vai lá levar essas bebida para a Danielle, não a deixe esperando.

_Ok, até mais. _desp0ediu-se indo todo sorridente na direção da Danielle que sorriu ao vê-lo se aproximar.

POV Zayn.

Desde o dia anterior, a possibilidade de Geneva ter dado um colar igual aquele ao Josh me deixou não só com ciúmes, mas também desconfiado. Tentei esquecer isso e insisti em acreditar que estava paranóico, mas eu precisava conversar com ela. Sei que o momento da festa não é o mais apropriado, mas precisa ser agora:

_Gen, vamos lá fora um pouco? Precisamos conversar...

_Claro, amor! _disse ela amorosa como sempre segurando minha mão, e por um momento eu me culpado por ser ciumento e desconfiado, enquanto Gen parecia gostar tanto de mim quanto eu dela. Mas por outro lado, é melhor conversar sobre isso agora que estamos no início do namoro, até para confiarmos mais um no outro daqui para frente.

Sentamos no banco onde foi o nosso primeiro beijo.

_Aqui foi nosso primeiro beijo. E eu me lembrarei disso para sempre. _afirmou Gen ‘lendo o meu pensamento’.

Dei um meio sorriso para ela não pensar que eu estava chateado.

-O que foi bebê? Alguma coisa está te incomodando? _perguntou ela preocupada.

_Sim, Gen. Essa sua amizade com o Josh está incomodando. Primeiro você disse que não conhecia ninguém no estúdio, ai eu a vejo rindo com ele como se fossem amigos de infância. Por que mentiu para mim? _perguntei esclarecendo o meu primeiro problema com relação a ela.

Gen ficou surpresa ao responder:

_Mas amor, eu não menti para você! Eu o conheci a pouco tempo e  já ia apresentá-lo a você! _explicou ela ficando nervosa e me fazendo sentir além de culpado o piro namorado do mundo. Por que eu não podia apenas confiar nela e esquecer isso?

_Me desculpe, Gen. É que esse cara é tão próximo de você, eu não consigo evitar sentir ciúmes. Prometo que vou confiar mais em você. _afirmei chegando mais perto dela.

_Tudo bem amor, sentir ciúmes é normal. E falando nisso, tinha muitas garotas gritando o seu nome hoje na porta do estúdio. _disse ela irônica.

Eu ri me aproximando mais do seu rosto e a beijei. Eu sabia que agora estava tudo bem de novo e me senti feliz.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

POV Niall.

A festa já tinha acabado, e todos tinham subido para dormir, inclusive eu. Mas quem disse que eu estava com sono? Uma pessoa nãos ai de jeito nenhum da minha cabeça. Sim, e a Cher. É eu sei que estou errado e que sou um idiota. Mas o que eu posso fazer     se não consigo parar de pensar nela e de querer ficar com ela? Eu me sinto culpado, porque Harry é meu amigo e eu nunca faria nada para prejudicá-lo.

Resolvi descer, beber uma água e tentar clarear a minha mente. Eu terei que esquecer ela de qualquer jeito! Uma amizade não pode ser destruída por uma garota, mesmo uma garota como a Cher.

Imerso em pensamentos, uma pessoa chegou tirando toda a minha distração e me deixando surpreso.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Cher.

Estava completamente sem sono e morrendo de sede. Desci para a cozinha e vi Niall:

_Niall! Eu já posso dizer que eu, você e Liam temos mais insônia do que  qualquer um do X Factor! _eu disse irônica e abri a geladeira para pegar a água.

_É, eu acho que sim. _respondeu ele que ainda estava abatido.

_Ainda está triste pela história da Mandy? Você não parece bem... _perguntei preocupada. Afinal, um garoto tão legal como Niall não merecia isso de jeito nenhum e eu fiquei com pena dele.

_Não, eu já estou melhor quanto a isso. Você me ajudou muito, obrigado. _agradeceu ele com um meio sorriso.

_Que bom Niall, eu espero que você encontre alguém que goste realmente de você.

_É, eu também espero por isso. Mas não vai acontecer, Cher. _disse ele triste, olhando diretamente nos meus olhos. Parecia querer conversar, porém abaixou o rosto e saiu andando devagar pela cozinha.

Fui andando atrás dele, para saber o que o incomodava dessa vez, talvez eu pudesse ajudar.

_Por que diz isso, Niall?

Ele parou de andar e virou-se, aqueles olhos tristes olhando para os meus como se me convidassem a decifrá-los. O que é muito difícil, já que além da beleza deles e da expressão triste de Niall eu não via mais nada e não conseguia entender o problema.

_Uma garota já ocupa a minha mente e o meu coração. Mas ela não pode ficar comigo. _esclareceu ele.

-Eu posso saber quem é ela? _perguntei.

Niall foi se aproximando e quando percebi estávamos tão próximos que eu já podia sentir a sua respiração acelerada e também podia ver seus bonitos olhos verdes bem perto.

Ficamos poucos segundos em silêncio, enquanto eu esperava a resposta. Até que ele finalmente respondeu:

_É você, Cher.

Antes que eu pudesse processar essa informação, Niall quebrou o pouco espaço que havia entre nós e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que vocês acham de Niall + Cher? Tadinho do Nini, eu ficaria com ele numa boa, deixa ele vir pro Brasil! hahaha /*sonha Julia* Enfim, não deixem de comentar, please! beijoos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.