I Need You Here escrita por keller_dantara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142487/chapter/3


P.o.v. Sammy...

Já havia se passado três dias desde que a garota havia chegado aqui e nada tinha mudado, isso estava ficando preocupante.

- Temos que aceitar o fato de que talvez ela não acorde.

- Dean! Não diga isso.

- Sammy, ela esta desacordada há três dias, não acha que é tempo demais?

Sentei-me no sofá, passei a mão pelos cabelos e suspirei, eu me preocupava com a garota, só não sabia o por que.

- Sammy...

Dean parou assim que ouvimos ela se mexer, quando olhamos vemos a garota se levantando.

- Onde estou? – Sua voz era tão melodiosa quanto das mais belas e poderosas sereias – O que aconteceu?

- Você foi atacada por demônios, meu irmão te salvou, eu sou Sam Winchester e esse é meu irmão Dean.

- Winchester? Os caçadores?

- Como você sabe disso? Dean pergunta desconfiado.

- Meu pai era caçador, ele escreveu sobre um John Winchester, achei que fossem parentes, não é um sobrenome muito comum? Ela diz com um sorriso tímido e inocente no rosto.

- Se seu pai é caçador, por que não se defendeu? Lancei um olhar reprovador para Dean, a menina mal havia acabado de acordar e ela já estava aborrecendo-a.

- Meu pai não me ensinou a caçar, só sei reconhecer algumas coisas.

- Desculpe – digo tentando calar a boca do meu irmão – qual é o seu nome?

- Mariana Miller, mas pode me chamar de Mary, todo mundo me chama assim.

- Quantos anos você tem?

Ela suspira e eu completo:

- Não minta, não vou prejudicar você, só quero lhe ajudar.

Ela pensa um pouco e responde:

- Quinze.

Suspiro pesadamente.

- O que estava fazendo na rua, Mary?

- Meu pai morreu, não tem mais porque minha madrasta me aturar.

- Sinto muito.

- Tranqüilo. Não estava tranqüilo, estava muito obvio que ela estava sofrendo com aquilo.

- Quer comer alguma coisa?

- Se não for incomodar...

- Só espere um pouco, Dean, vem comigo.

Vou com Dean até a cozinha e começo a fazer o lanche da Mary.

- Vamos cuidar dela. Digo

- O QUE?

- Dean, ela não tem ninguém, esta sendo caçada por demônios e aparentemente nem sabe o porquê, não vou deixá-la a própria sorte.

- Sammy nem vem com essa.

- Vou cuidar dela com ou sem o seu apoio.

Era só um blefe, jamais deixaria meu irmão por uma menina que eu acabei de conhecer, mas conheço Dean, ele nunca se arriscaria por algo assim.

- Ok, mas ela é sua responsabilidade. Ele diz saindo

- Vou cuidar do meu bebe.

Lavo os lanches ate Mary, quando ela acaba de comer lhe digo:

- Gostaríamos que você viesse com a gente.

- Por quê?

- Gostamos de você, e queremos te proteger dos demônios.

Ela parece bem indecisa e preocupada por isso lhe digo.

- Vamos fazer um trato, você fica e nos te ensinamos a se defender, depois, se quiser, pode ir embora.

Ela suspira e diz:

- Ok, posso tomar um banho?

- Claro, suas coisas estão ali. Aponto para onde suas coisas estavam, um pouco antes de entrar no banheiro ela diz:

- Obrigada Sam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é semana de entregar trabalhos então as coisas estão meio corridas e por isso o cap ficou curto, mas prometo que no próximo eu compenso vocês. Beijos e comentem.