I Need You Here escrita por keller_dantara


Capítulo 12
Eu Preciso de Você Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142487/chapter/12

Acordei no outro dia e me espreguicei, foi quando senti que Sammy não estava ao meu lado, me enrolei no lençol e o procurei pelo quarto mais ele não estava lá, me sentei na cama preocupada, quando vi um bilhete.

Mary...

Eu sei que você não deve estar entendendo nada do que esta acontecendo, então aqui vai: Não podemos ficar juntos.

Lúcifer esta atrás de mim, e ele poderia te usar para chegar a mim e eu nunca me perdoaria se algo te acontecesse, quem sabe quando tudo isso terminar não nos encontremos de novo?

Apesar de te conhecer apouco tempo eu já te amo demais, e é por isso que faço o que estou fazendo, para te proteger, espero que possa me perdoar.

Seu Sammy.

PS A conta do motel já esta paga.

Eu não podia acreditar, ele havia ido embora, ele nem se despediu, lagrimas escorriam pelo meu rosto, como ele pode, fiquei assim pelo que pareceram horas, não podia acreditar, isso não podia ser real, tinha que ser só uma brincadeira de mau gosto, eu esperava que a qualquer minuto Sammy passasse por aquela porta e me diria que era só uma peça, mas eu sabia que isso não ia acontecer, ele tinha ido, meu Sammy tinha ido embora para sempre.

~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~

P.o.v Sammy...

Eu estava no carro com Dean, há essa hora Mary deveria estar lendo a carta, escrevê-la foi à coisa mais difícil que já havia feito, deixá-la então, me partia o coração imaginá-la chorando quando descobrisse tudo, maldito Lúcifer, porque não pode me deixar ser feliz?

- Sammy, olha...

- Não Dean.

- Às vezes...

- Não Dean. Digo me irritando, eu não queria falar sobre ela, já estava sendo bem difícil.

- Eu sinto muito.

Eu também. Pensei comigo mesmo.

As palavras de Lúcifer vêm a minha cabeça.

Você nunca será feliz enquanto não se junta a mim Sammy, pois esse é seu destino.

Hipócrita. Não, não deixaria ele controlar minha vida, eu a amava e não iria viver sem ela.

- Dean, volta.

- O que.

- Volta.

- Você tem certeza.

- Volta logo ou eu vou a pé.

Dean segue ate o motel, se eu desse sorte ainda podia encontrá-la lá, talvez ela não tivesse ido embora, subo ate o quarto e vejo que a porta estava aberta, entro e vejo malas pelo quarto e Mary parada na janela que da para a rua atrás do motel.

- Mary?

- Sammy? Ela diz se virando, seu olhos estão inchados e vermelhos e me amaldiçoou por ter sido quem causou isso.

- Você pode me perdoar?

Ela abaixa a cabeça e não responde. Vou ate ela e a beijo.

- Você vai embora de novo Sammy?

- Não, eu pensei que estava te protegendo, mas percebi que não posso viver sem você, eu preciso de você aqui comigo para ser feliz.

Eu a beijo de novo e ela corresponde, nada nunca mais iria nos separar, eu não deixaria acontecer.

- Eu te amo Mary.

- Eu também te amo Sammy, meu Sammy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, gostaram? Odiaram? Deixem sua opiniões.