I Love The Way You Lie escrita por bbelieve


Capítulo 1
Julie Bernardes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142471/chapter/1

    Esse capítulo eu,Thalita,a autora linda e glamurosa da naity [-nn] que vou falar sobre a gatuxa da Julie Bernades.Bem,a Julie é da minha linda e querida mente.[N/T mente querida muito obrigada,viu] Aliás,TODOS queridos personagens desta maravilhosa, graciosa, perfeita fanfic,ok menos,são da minha bela,linda e dignissima imaginação.A Julie é muito querida,mesmo,ela tem 14 anos,bem,isso ela se exprica no prox capítulo.E...ér,eu não tenho nada pra falar aqui.Eu só criei esse capítulo por que eu queria um capítulo com o nome de Julie Bernades,querida eu? MAGINA heh' bem,espero que vocês gostem da minha bela história,ok?Eu sei que vocês devem tá ae "aí que garota chata!Posta logo essa merda!Eu quero ler".Ér,eu posso ser chata.e sou msm U,U Mas tenho certeza que a Fic ñ é tão chata como eu,*ousim. Mas isso depende de quem vai ler,e do gosto de ocês ai.Ok,to indo por aqui.

JUSTHCIN SE VOCÊ ESTIVER LENU ISSO,SAIBA QUE EU TE AMU MUITÃUN OK? me segue ai no tuinter > @brwantsjibieber ; @LittleJazz_BR e @_itstaah É NOIX QUE TÁ BROL -nn Beeijok's meus linduxus!! Bai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé,poisé...o capítulo tem nada de mais da Julie uhuhuhuha XDAAAAAAAH tem cenas improprias para menores de 16 anos ok? .............Just kidding,tipo 'começa' mas não termina.Bem,pessoas com mente linda e LIMPINHA como a minha entendem! U,U BEEEEEEEEEIJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.