Not Live Without You escrita por Beeatriiz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142465/chapter/2

Bip, bip, bip... (não riam do meu despertador kk )
- Aaaah que merda, escola . – Resmunguei.
Hoje era o último dia de aula e eu não podia me atrasar. Levantei e fui direto pro banheiro. Escovei meus dentes, tomei banho e me vesti. Desci para tomar café e meu pai já estava acordado.
- Oi pai. – Eu disse indo dar um beijo nele.
- Oi Mel. – Ele disse enquanto passava geléia em uma torrada.
- Pai, e como anda a mudança para a nova casa?
- Hoje mesmo nós já podemos nos mudar filha.
- Que ótimo, pai. Mas agora tenho que ir porque eu não quero me atrasar para o último dia de aula. – Eu disse me levantando e indo dar um abraço nele
- Tchau Mel, vá com Deus. -- Peguei minha mochila e a chave do meu carro e fui em direção à porta. Entrei no carro e liguei o som na música “Common Denominator – Justin Bieber”. Depois de longos 15 minutos eu cheguei na escola. No gramado da escola, estava meu grupinho de amigos, e lá estava Emily, que quando me viu acenou para mim ir até eles.

- Hey Mel ! Como está ? – Ela disse animadamente.
- To bem. Oi pessoal! – Disse indo abraçar cada um deles.
- Oi Mel. – Disseram em coro.
- Que isso gente, tem coral pra mim agora ? – Eu disse brincando e todos riram.

Ficamos ali conversando até dar 7 horas, o que não demorou. Logo o sinal para entrarmos tocou. As aulas foram chatas, mas passaram rápido. Logo estava-mos indo embora.
- Aaah férias – Emily disse suspirando.
- Finalmente – Olliver respondeu.
- Aah gente, tenho que ir embora. Sabe né, mudanças.. – Eu disse.
- Vai lá Mel. Depois a gente vai lá ver sua casa nova. – Emily disse.
- Ta ok gente. Mas eu nem sei como é a casa. Meu pai comprou, reformou e não me levou pra vê-la.
- Não importa. A gente vai do mesmo jeito. É só você passar o endereço.
- Tá bom gente. - Eu disse pegando um papel e anotando o endereço.
- Emily, depois você passa pro resto do pessoal. - Eu disse.
- Tá bom. Tchau Mel.
- Tchau gente. – Eu disse entrando no carro.

Dei a partida e fui dirigindo calmamente. Fui o caminho inteiro escutando Justin Bieber. Logo eu já estava em casa. Fui direto pro meu quarto arrumar as últimas coisas pra mudança. Logo meu pai chamou.
- Mel, vamos.
- Tô indo pai.
Desci a escada correndo, dei uma última olhada na casa e fui. Meu pai foi no carro dele e eu fui no meu. Ele foi na frente me mostrando o caminho, pois eu ainda não sabia aonde era. Depois de 35 minutos nós chegamos em um condomínio onde só tinham casas lindas e grandes. Meu pai parou na frente de uma casa linda.
- Chegamos Mel.
- Pai, é essa mesmo? Ela é muito linda. – Eu disse, ainda sem acreditar que aquela era a minha nova casa.
- Eu sei Mel. Eu comprei ela pensando em você. Queria que você tivesse mais conforto.
- Muito obrigada pai. Eu te amo muito.
- Eu também Mel. Mais do que você imagina. Agora entra. Ela é nossa casa agora.

Assim que ele disse isso eu entrei. A casa era muito mais bonita e grande por dentro. No 1º andar tinha uma sala de estar, cozinha, sala de jantar, banheiro e uma porta onde dava em um quintal com uma piscina e um jardim muito bonito. Subi as escadas correndo e cheguei em um corredor com várias portas. Abri todas. Na 1ª porta era um quarto que parecia ser de hóspedes. Na 2ª porta tinha uma suíte que eu imaginei ser do meu pai. Na 3ª tinha mais uma suíte, que era pra hóspedes também. Na 4ª porta tinha um banheiro. A 5 ª porta era a que mais me chamou atenção. Era uma porta bonita, com o meu nome escrito nela. Com certeza aquele era meu quarto. Abri a porta e aquele era o quarto mais lindo que eu já vi. E eu não estava exagerando, ele era lindo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.