I Never Wanted Everything To End This Way escrita por isadoraa, Jhenyssy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14246/chapter/1

Isadora:

“Ahh cara tu viu?o Simple Plan vai fazer o show em POA!

Que mágico, nem acreidto, você vai ir?!”

Jheine:

“Ah que demais, obvio que eu vou, como posso perder?! *-*”

Isadora:

“nem acredito, meu sonho vai se realizar, vou conhecer meu diva *-*”

Jheine:

“Chuuuuuuuuck *baba litros*”

2 dias após a conversa:

Isadora:

“Jheeey L o Simple Plan cancelou o show

to em depressão, eu não acredito cara”

Jheine:

“Ai serio?Não cara, não acredito isso não pode ta acontecendo!”

Isadora:

“sim, eu entrei no myspace deles e tava escrito no blog que eles haviam cancelado o show.

Não consigo parar de chorar, eu vou mandar um e-mail para o David.

Eu vou me matar cara!”

Jheine:

“Não, meu que horror!Ok, cara não te mata!”

O desespero de uma fã:

“Oi David, fiquei muito mal por saber que o Simple Plan não iria mais vir para Porto Alegre fazer show, realmente eu não esperava isto, e eu digo isso em nome de todos os fãs, nós não esperávamos que vocês fizessem isso com os fãs, que iriam cancelar.

Eu esperei tanto esse dia, queria tanto que ele chegasse logo, eu nem acreditava que a tour de vocês iria passar pelo RS, mas então do nada vocês cancelam!?Eu realmente não esperava isso de vocês, e de você também David, da entrevista que você deu, você não teve a menor compaixão por nós fãs, nem se importou com o que nós sentimos ao saber do cancelamento. Talvez isto seja um adeus de uma fã que os amou por tanto tempo, desdo Reset até hoje, talvez não passo mais de um dia, pois isto causou minha depressão.

Eu realmente o amo David e o Simple Plan também, mais que a minha vida, estou prestes a me matar se não houver o show.

                                      Isadora S.”

Após ter lido o e-mail da fã desesperada, David começou a mandar inúmero e-mails de volta para a garota, todos os dias, para que ela não cometesse o erro de se matar, que não fizesse esta loucura, e ao passar dos dias, semanas, a tal fã, começou a despertar algo a mais em David, não havia mais desespero em tentar fazer ela desistir de se matar, não havia mais uma “compaixão” pela fã, aquilo talvez fosse amor, sim, David Desrosiers estava apaixonado pela fã.

As trocas de e-mails começaram a ser mais freqüentes, David se debruçava a frente do computador, passava horas na pagina do myspace da fã, pegava fotos, usava para protetor de tela, não se cansará de olhar as fotos, ele queria poder olhar profundamente nos olhos dela, pessoalmente, sim ele queria muito o show em Porto Alegre.

Isadora passava horas ouvindo todos seus cds do Simple Plan, passava horas na sua pagina de e-mails, a espera de um novo e-mail de seu David, seu amor, sim ela havia se declaro já a David, naquele primeiro e-mail desesperado. Por sua causa, Isadora havia desistido de se matar, David a fez abrir os olhos e ver que ela não podia cometer aquela loucura, sim ela não se matou por causa dele, Isadora amava David a mais de 5 anos, e todos sabiam, na escola ela só falava em David, seu quarto era repleto de posters do simple plan e de David, ela costumava usar o mesmo estilo de calças que David usava, Isadora tocava baixo, como David, ela fazia tudo o que David fazia. Todo dia em que acordava, Isadora se sentia feliz, por poder conversar com seu maior ídolo e seu amor.

Um dia, quando Isadora foi abrir seus e-mails, não havia mais e-mails de David, havia dois dias que eles não haviam trocado mais e-mails, então resolveu entrar na pagina oficial do myspace do simple plan, e havia ali na agenda show maracado para o dia 12 de setembro em Porto Alegre, Isadora se sentia a garota mais feliz do mundo, “Eles vão vim mãe, vão vim!” ela gritava de seu quarto enquanto pulava degraus da escada, saiu correndo pela casa, tamanha era a sua felicidade, agora ele entendia porque David não havia mandado e-mails, ele estava em turnê mundial e talvez estivesse cansado demais para ver os e-mails.

Passou-se um tempo, até que faltava apenas duas semanas para o show, Isadora já havia comprado seu ingresso, quando entrou novamente na pagina da banda no myspace, e havia um novo blog escrito “Show de POA-RS cancelado novamente!”

“Segundo Pierre Bouvier,vocalista da banda, eles cancelaram novamente o show em Porto Alegre porque os integrantes estão muito cansados, que esta turnê mundial do lançamento do novo cd os desgastou muito. A todos os fãs Pierre pediu desculpas:”Eu peço desculpas por novamente cancelar um show no Rio Grande do Sul, mas estamos acabados, muito cansados, a turnê acabou com nós, sentimos muito mesmo!”

A todos que já haviam comprado seus ingressos, terão seu dinheiro entregue em até 15 dias.

Por Patrick.”

Não, Isadora não podia acreditar que aquilo havia acontecido, não!

Voltou ela a mandar mais um e-mail a David:

“E eu pensei que dessa fez vocês não iriam fazer isto, pois bem, como pudera eu acreditar, vocês são insensíveis, e depois ainda dizem que se importam muito com os fãs, vocês são uma fraude, e não sei porque ainda estou escrevendo para você David, sim eu o amo mais que tudo em minha vida, mas eu não acredito mais em você. E dessa vez não vai adiantar você me mandar e-mails dizendo para mim não cometer de novo a loucura de me matar, pois dessa vez não estou ameaçando me matar, eu REALMENTE vou me matar.

E dessa vez isto é um adeus, eu o amo demais David, por favor não esqueça nunca disso.

                         Isadora S.”

David estava em Londres, para mais um show:

-Hey, Jeff entre no meu e-mail e veja se tem algum novo. – David

-Ok!- Jeff, abriu e havia um e-mail de Isadora.- Hey, David tem um novo, da Isadora!

-Ah, abra eu quero ler!- David – Não, não ela não pode fazer isto – lagrimas começaram a escorrer dos olhos negros de David. – Eu não vou mais continuar na turnê, esse é o ultimo show que eu participo, pra mim acabou esta turnê, não tem mais!

- Hey, David o que você ta falando cara?!Ainda temos muitos shows pela frente. – Pierre.

- Pierre Charles Bouvier, escuta aqui, tu não sabe o que você fez uma fã, você foi um idiota mentiroso ao cancelar o show em POA, eu te odeio, você fez uma fã...a Isadora...VOCÊ FEZ ELA SE MATAR CARA!Ela me mandou um e-mail dizendo que vai se matar!Seu idiota, eu to fora da turnê!- David.

- Mas David...ninguém tava afim de ir pra POA fazer show, estamos todos cansados demais... – pierre.

-Cala a boca! – David, entrou em seu quarto e se trancou.

E sim, Isadora havia se suicidado:

“Jhey, este é meu ultimo e-mail, eu vou me matar, não tenho mais porque viver, minha vida desmoronou, o mundo acabou pra mim, por favor, não diga nada a ninguém sobre o motivo que me fez cometer esta loucura, você e minha mãe são a únicas que vão saber, por favor, explique tudo a minha mãe!

Isadora S.”

No dia 9 de setembro Isadora havia se suicidado, encontraram seu corpo atirado no chão da cozinha, ela havia se matado com gás de fogão, todas as saídas, janelas, portas estavam fechadas, acendeu o gás e se sentou em frente ao fogão, a espera de que tudo se apagasse e não voltasse mais a ver nada nem ninguém, ela estava vestindo sua blusa do Simple Plan que havia ganhado de sua mãe, havia levado consigo até a cozinha seus cds do Simple Plan, um retrato de sua mãe e seu irmão e o colar que ela havia ganhado de seu pai antes do mesmo falecer. No dia 10 setembro saiu em todos os jornais do mundo sobre a morte da pequena garota de Porto Alegre que havia se suicidado, e havia chegado a David, que não agüentou a dor de perder a pessoa que ele mais amava, pegou o primeiro avião para POA, queria poder ver a garota por quem se apaixonara nem que estivesse morta, mas queria poder olhá-la, não poderia ver o brilho de seus olhos, mas poderia vê-la e isso é o que mais importava.

No mesmo dia, aconteceu o velório de Isadora, la estavam todos seus familiares e sua amiga Jheine, a mãe de Isadora chorava incontrolavelmente abraçada ao irmão mais velho de Isadora, quando David pos os pés dentro da casa de Isadora, onde estava acontecendo o velório, foi Jheine quem o notou.

- David. Hey venha cá! – jheine

- Você é amiga da Isadora?- David

- Sim, você quer ver ela?! – Jheine.

- é o que mais quero! – David.

Jheine levou David até o quarto de Isadora, que era onde estava o corpo da pequena menina, deitado na cama, a de pensar que estivesse dormindo, mas não estava.

David não pode controlar-se ao ver o corpo da menina, deu de joelhos ao chão e  desabou a chorar, como pudera fazer tamanha loucura?Uma menina tão jovem. Após ter-se recuperado ele finalmente sentou-se na cama, ao lado do corpo da menina, pegou na mão da mesma, estava tão gélida, ele não podia ver o brilho do seu olhar.

Após o enterro de Isadora, David voltou para o hotel em que havia se hospedado, la encontrou Jeff, Seb, Chuck e, Pierre, de quem sentia tanto ódio.

Foi para seu quarto, não pode agüentar tamanha dor que sentia pela morte de Isadora, abriu sua caixa onde guardava seus remédios, pegou um calmante, um anti-depressivo, a ritalina e abriu uma latinha de cerveja, ele sabia o iria acontecer após aquilo, ele iria morrer, era o que ele mais desejava, a morte, só assim poderia encontrar-se com seu amor, colocou todos os comprimidos na boca e de um gole engoliu todos junto com a cerveja, esperou ali, escorado ao pé de sua cama, a morte vir buscá-lo e o levar ao encontro de Isadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Wanted Everything To End This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.