Correio Elegante escrita por Miokyo


Capítulo 1
Inocente


Notas iniciais do capítulo

Bom Apetite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142454/chapter/1

Hoje é festa junina da minha escola e como esse mês está muito frio, estou com uma grande e confortável blusa de frio, botas, e um cachecol branco. A maioria dos alunos estão aqui, e certamente todos os professores, a diretora, e os coordenadores devem estar comparecendo também. A decoração foi feita pelos alunos, eu ache que ficou muito bom, utilizaram as cores vinho, verde e branco, havia vários enfeites, no portão da escola, nas árvores ao redor, nas barraquinhas de doces, nas de diversão, na de correio elegante. Quando vi a barraquinha de correio elegante fiquei pensando se eu iria lá ou não, é que tem um garoto que é minha perdição, estou apaixonada por ele há uns 3 anos, ele é loiro, como um campo de trigo, tem olhos azuis, como um vasto mar, e um sorriso tão perfeito, que nem sei como Deus juntou tudo em um só. Hum... Acho que irei mandar uma carta pelo correio elegante para ele, porque felizmente, ou infelizmente, há muitas outras garotas que também gostam dele.
Então fui caminhando receosa para a barraquinha do correio elegante, e reconheci umas garotas da minha sala, e então gaguejando comecei a falar:
- O-oi, g-gostaria de mandar uma carta. - E então uma garota de cabelos róseos virou para me atender, e reconheci que era Sakura.
- Oi Hinata! - Disse ela aparentando felicidade e continuou a falar - Na sua carta quer colocar seu nome?
- A não, obrigada.
- O que quer que eu escreva? - Enquanto eu falava reparava na letra dela, era bonita, diferente da minha, que era um garrancho perto da dela, e quando terminei de ditar, ela perguntou:
- E é para quem?
- N-Naruto, Uzumaki Naruto.
- Está bem, iremos mandar já já. - Paguei e me virei para me retirar, mas por alguma razão, virei-me para ver a barraquinha novamente, e vi o rosto da Sakura, antes parecia tão bondoso, mas agora está um rosto maldoso, parecia rir cinicamente, e então percebi a burrice que havia cometido, e eu só observava seus passos, para ver se ela era fazer o que exatamente eu temia, e então ela pegou uma carta, poderia ser de outra pessoa, não? E caminhou até o aluno que estava narrando os eventos e pegou emprestado seu megafone e exclamou com o megafone:
- Atenção, atenção! - Todas as pessoas se viraram para prestar atenção no que ela ia falar. - Acabamos de receber uma carta para enviarmos à Uzumaki Naruto, aluno do Primeiro Ano do Ensino Médio, e vamos lê-la.
- Não! - Mesmo eu tendo gritado ninguém ouviu, só queriam prestar atenção no que Sakura iria dizer.
- "Desculpe Naruto-kun, por não falar diretamente para você, por me ocultar, ao invés de falar abertamente, mas só queria que soubesse o quanto é especial para mim, o quanto seu sorriso me alegra, o quanto é lindo, e o quanto que te amo. Continue assim, Naruto-kun, meu querido raio de sol." - Quando ela terminou de falar, as pessoas falaram um "ui", meus olhos foram na direção que Naruto estava, ele e seus amigos estavam com um sorrisinho de canto. Bom, eu ainda tinha esperanças dela não falar meu nome, contudo começaram a pedir que falasse de quem era a carta.
- Já que pediram eu vou falar. Ela é a santinha da nossa classe, queridinha dos professores, tímida e... - Sakura fez uma pausa - bobinha, sim, é ela, Hyuuga Hinata!
E com uma grande rapidez, os olhares das pessoas, que antes estavam direcionados para Sakura, agora estavam sobre mim, e as pessoas agora começaram a gargalhar, e apontarem para mim. Em meus olhos começaram a brotar lágrimas.
- Hahaha! - Todos estavam rindo de mim, enquanto lágrimas escorriam de meus olhos, não sabia fazer nada além de correr, e foi isso mesmo que fiz, corri mais que minhas pernas agüentavam, independente da onde ia, quando vi estava dentro da escola, e então mesmo que eu não quisesse ficar naquela festa, eu queria um lugar onde eu poderia observar bem a festa e que -não me achariam tão cedo, e meu lugar escolhido foi o terraço, pois lá tem uma boa visão, e suas grandes grades me preveniriam de cometer qualquer suicídio
Subi as escadas, mas quando cheguei reparei que já havia alguém além de mim, e essa pessoa que estava sentada com as pernas entre as grades, apenas olhava tudo, ouviu o barulho de meus passos, e virou-se, e voltou sua atenção para a festa. Fui-me aproximando e perguntei:
- Posso-me sentar aqui? - Minha voz ainda estava embargada.
- Claro. - Respondeu ele.
Sentei ao lado dele, e ele falou:
- Não chore, as pessoas não sabem o que fazem, isso é comum.
- Hm... - Não tive vontade de responder.
- Já sei! Espere um pouco aí, não saia daí. - Ele falou com uma voz animada, e ele saiu.
Mesmo que eu ainda não o conheça já pude constatar que ele era mais novo que eu, que já havia sofrido também, e que ele parece uma pessoa amigável. Ele voltou, sentou-se onde ele tava antes, e me estendeu um algodão doce.
- É para você se animar.
- Obrigada - falei.
- Mesmo que eu não tenha ouvido o que aconteceu lá - ele apontou para a barraquinha de correio elegante - eu até já sei o que aconteceu.
- Hm... - Disse desanimada.
- Ah! - Disse ele tirando um cartão do bolso e entregando à mim, li no simples cartão que estava escrito "Sorria", e ele sorriu para mim, um sorriso alegre, bonito, e principalmente verdadeiro, estampava seu rosto, e eu retribui seu sorriso.- Obrigada - falei e tornei a perguntar - O que estava fazendo aqui quando cheguei?
- Esperando. -Respondeu.
- O que? - Perguntei.
- Quando chegar a hora te falo.
E enquanto o tempo passava eu ia falando com ele, descobri que seu nome é Uchiha Sasuke, é 2 anos mais novo que eu, sua comida favorita é pipoca, não gosta nem do clima muito frio, nem do clima muito quente. Descobri que tínhamos algumas coisas em comum, outras nem tanto, e ficamos amigos, e ele me ajudou a esquecer o acontecido no correio elegante.
- Hinata-chan, está começando! - Exclamou ele.
- O que Sasu-kun? - Perguntei curiosa.
- Aquilo! - Apontou para o céu. E fogos de artifícios começaram a tomar o céu, deixando a escuridão do céu de noite, com diversas cores, iluminando e animando o céu.
- Assistir com você os fogos de artifício é incrível! - Falei.
- Com você também. - Disse ele.
- Sasu-kun. - Chamei-o. Ele virou o rosto e eu o beijei, uma multidão de cores, de sabores, se espalharam por todo meu corpo, e descobri que ele é a pessoa que eu realmente amo. E então distanciei dele, e vi que seu rosto estava avermelhado, e percebi o que tinha feito, e falei:
- Ah! Sasu-kun me perdoa, não queria-te constranger, é só que -- Te amo. - Disse ele.
- O que? - Falei surpresa.
- Eu falei que amo você, do jeito que você é.
Então minha face começou a ficar bem avermelhada, e fiquei hipnotizada, e para eu sair do transe, Sasuke teve que me sacudir. Quando voltei a consciência começamos a rir, e voltamos a ver os fogos de artifício, só que agora, com as mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!

Fiz a one-shot enquanto ouvia Somewhere only we know (Keane)