Mine escrita por poleaozinho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142443/chapter/1

Eu vivi , sorri, chorei, fui feliz, sofri... Enfim eu vivi. Mais sabe de tantas coisas que me dizem, existem coisas pelas quais eu nunca passei, e acredito que passarei, coisas que dizem ser maravilhoso quando se é correspondido. Oh o amor que nos faz chorar e ao mesmo tempo sorrir, aquele que nasce seilá de onde, e morre sei lá porque. Porque, porque?

Por que tantas palavras se no final nimguém consegue ao certo explicar o que é e como é. Enfim todos iremos viver, sem ao menos saber, quando menos esperarmos, iremos chorar e ao mesmo tempo sorrir, vamos ser felizes e sofreremos é normal, éo amor. Mais no final depois de tanto chorar iremos apenas sorrir e viver, viver com incertezas, mais com uma unica certeza que aquela pessoa que está ao seu lado, é o amor da sua vida, eserá assim um pertencerá ao outro, e os dois juntos serão apenas um só, e no final saberemos, que eu amarei você e você me amara.. E isso somente isso importara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.