Tudo é Aprendizado. escrita por poleaozinho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Momento, depressivo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142441/chapter/1

É tão sem sentido, tão perdido eu não estou vendo mais motivos pra viver. Não estou vendo mais sentido em ainda estar aqui, eu não sei mais qual é a época de ser feliz, minhas unhas estão azuis, minhas camiseta é rosa, mais por dentro não existe cor. Por fora um, dois, três, varios e varios sorrisos falsos,por dentro um mundo desabando.

Meu corpo esta aqui, mais os sonhos ja não mais. Eu estou viva. Mais minha alma ja não estão mais comigo. Não vejo motivo nos sorrisos das pessoas, não vejo o porque de sorrir pra elas mais ainda sim, eu sorrio. O mundo está acabando, eu estou acabada, e ainda sim eu vejo pessoas felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Aprendizado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.