Elos escrita por San Costa


Capítulo 1
Capítulo 2 - Descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/1

Descobrindo a verdade


Continuação da One “A nova Cullen”

Como parte do primeiro capítulo, irei postar pedaços da oneshot de onde se originou a fic.

Emmett

- O que é isso? - Minha loira me perguntou assim que eu entrei pela porta.

- Você é a primeira vampira que eu conheço que tem problema de visão, Rose. - Ed disse entrando na sala. - Oi lindinha, qual o seu nome? - Ele perguntou pra garotinha que estava no meu colo.

- Ha há! Muito engraçado, Edward. - Rose falou com ele e se virou para o meu lado, ah é ela ainda quer uma resposta.

- Eu a achei.

***

- Apareceram uns homens feios, eles bateram nos meus pais e eu corri. E aí, quando eu estava cansada e com fome e achei que fosse morrer, o papai apareceu. - Ela falou passando o braço no meu pescoço, eu era o... Cuma? Eu era o papai?

- Do que você me chamou?

- Papai. Você é lindo e eu quero que você seja meu pai.

- Você que é linda princesinha. - Falei com a voz doce que só uso com minha ursinha.

- Tio Emm! - Nessie gritou descendo as escadas correndo, atrás dela vinha todo o resto da família. Ela parou na entrada da sala.

- O que é isso? - Ela perguntou colocando os braços na cintura, e batendo um dos pés no chão.

- Ai ai... Pelo visto todos os vampiros resolveram ter problemas de visão. – Carlisle, você não conhece nenhum oculista? - Ed perguntou sorrindo, pior que a visão da Nessie bufando e batendo o pé estava hilária mesmo.

- Posso saber o que você está fazendo abraçada ao MEU tio. - Ninguém segurou o riso.

- Por que ele é meu papai.

***

- Brenda.

- Que nome lindo. - Ela falou acariciando seu cabelo. - “Viu?” - Perguntei mentalmente pro Ed e ele fez uma careta.

- Tia Rose? - Nessie chamou e estendeu os braços quando ela virou.

- Ei você já tá com meu papai. - Será se ela tá levando isso a sério? - Olhei pro Ed e ele balançou a cabeça.

- Mas ela é MINHA tia.

Brenda ergueu os ombros e se virou pra Rose.

- Você é muito linda, quer ser minha mamãe?

- Pra ela você pergunta? - Todos riram, é agora virei palhaço.

- Sempre foi. - Ed falou.

- Ha há.

- Você quer ser minha filha? - Minha ursinha perguntou, já chorando, do nosso jeito, mas chorando.

- Sim. - Rose a abraçou e Alice e Esme vieram pro seu lado. Alice logo falou.  _Eu vou comprar um monte de roupinhas novas pra você, arrumar seu cabelo.

***

_Filha. Ed a chamou. _Você tem que aprender a compartilhar suas coisas.

_Por quê?

_Tem gente com ciúmes aqui. Jasper falou sorrindo, e Edward a respondeu.

- Por que agora a Brenda vai morar com a gente.

- E aí pessoal, o que está acontecendo? Quem é essa? - Jake entrou na sala.

- Oi, eu sou a Brenda.

- ELE NÃO! - Nessie gritou e pulou do colo do pai e foi para o colo do Jake, todos riram.

- Ihh... nem queria mesmo. - Brenda falou.

- Isso filhinha ele fede. - Minha ursinha falou.

- Filhinha? Aí loira, aprendeu a fazer mágica é?

- Não. Se tivesse aprendido já tinha feito você desaparecer.

- Essa é a Brenda Jake, a mais nova Cullen. - Então era isso, eu agora era pai. Minha ursinha me abraçou, Nessie rosnou do colo do Jake e todos os demais sorriram, olhei para a minha vida, e depois para minha mais nova princesinha, ela era linda, loirinha com os olhos azuis, duas covinhas no rosto, olhei ao redor para minha família.

- Filhinha? - Ela me olhou.

- Cabe mais um aqui não cabe? - Perguntei mostrando meu braço e olhei para a Nessie emburrada no meu colo, ela assentiu.

- Minhoquinha? - Chamei ela olhou para cima e eu estendi o meu braço para ela, minha loirinha sorriu e falou.

- Eu divido meu papai com você. - Nessie deu um sorriso e pulou no meu colo.

- Ok, mas ele era meu tio primeiro. - Todos rimos, coloquei as duas no chão e abracei a minha ursinha, de longe fiquei olhando as duas brincarem e sorrindo para a minha pequena família, que acabou de começar.

Quem ainda não leu a oneshot agora é hora, da uma paradinha e lê e depois continua lendo o capitulo.

Rose

Era simplesmente inacreditável o que tinha acontecido. Emmett havia encontrado um pequeno tesouro, ela era linda, os olhos grandes e de um azul intenso, cabelos loiros quase na cintura e pele branca como a neve.

- Você é muito linda, quer ser minha mamãe? - Sua pergunta me pegou desprevenida e eu senti um nó se formar em minha garganta, logo eu que era considerada a fria, a sem coração. Porem quando ela sorriu e se formou uma covinha de cada lado de sua boca, meu coração terminou de derreter. Antes mesmo que eu quisesse já estava apaixonada por ela.

- Você quer ser minha filha? - Perguntei sentindo uma emoção enorme no meu peito, meus olhos arderam por falta das lágrimas. Imediatamente Alice começou a fazer planos de levá-la pra fazer compras. Esme sugeriu de colocarmos uma cama no quarto da Nessie, mas Nessie estava se mordendo de ciúmes, mas eu sabia que minha sobrinha querida e minha mais nova filha seriam grandes amigas.

Emmett me abraçou e ficamos olhando nossa filha e Nessie brincarem.

  

  

Nessie criança          Brenda criança

- Carlisle! - Emmett chamou depois de um tempo, e ele veio até nós. - Você acha que tem como nós a adotarmos?

- Primeiro temos que saber o que realmente aconteceu.

- Ela estava apavorada e não deu pra eu ver como tudo aconteceu, podemos tentar descobrir a verdade. - Edward falou.

- Eu a achei ao sul daqui, podemos ir até lá. – Emmett sugeriu.

- Ok. - Nesse momento a Brenda veio até nós.

- Vai sair papai? - Ela perguntou estendendo os braços pro Emmett.

- Vou sim princesa.

- Você também vai mamãe? - Ela me perguntou, seus olhos ficaram tristes de repente.

- Não, eu vou ficar com você.

- Yeeeeeeeahh!!! - Ela gritou e deu um sorriso lindo, mostrando suas covinhas, se jogou no meu colo, depois de me abraçar ela se virou e deu um beijo na bochecha do Emmett.

- Não demora papai, eu e a mamãe vamos sentir sua falta.

- Opa, agora você vai ver tudo que eu passo Mano.

Edward falou e gargalhou. Coloquei a Brenda no chão e ela voltou pra sala, se deitou ao lado da Nessie que já estava com vários papeis e lápis no chão. Emmett, Edward, Carlisle e Jasper saíram e eu fiquei olhando as pequenas desenharem.

- Estou feliz por você. - Bella falou se aproximando.

- Espero que tudo dê certo.

- É meu. - Nessie gritou.

- Mas eu estava com ele. - Brenda fungou.

- Mas eu já disse que ele é meu. - Nessie tornou a gritar, rosnando no final.

- Pedra, papel e tesoura quem perder separa.

Bella falou sorrindo, eu sorri junto... Nós realmente jogamos pedra, papel e tesoura e eu perdi e fui olhar as garotas.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei me ajoelhando entre as duas.

- A Brenda pegou meu giz.

- Eu estava com ele primeiro. - Brenda se defendeu.

- Ok, Nessie qual sua cor preferida?

- Rosa.

- E a sua Brenda?

- Lilás.

- Então, Nessie fica com o rosa e Brenda fica com o lilás. - Ambas sorriram e afirmaram com a cabeça.

- Mamãe colore comigo? - Brenda pediu, ouvi a Nessie assobiar e falar.

- A minha tia Rose vai colorir comigo. - Então as puxei pro meu colo.

- Tenho uma idéia melhor... Que tal eu contar uma historia pra duas? - Elas sorriram e afirmaram com a cabeça.

Emmett

Deixei a monstrinha e a branquinha brincando e corri juntamente com Carlisle, Edward e Jasper.

- Branquinha? - Edward perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Você já viu como ela e branca, parece ate um fantasma?

- É acho que ela veio pra família certa. - Jasper brincou.

- Jasper, você está bem? – Perguntou.

 - Claro, por que não estaria.

- Você acabou de fazer uma piada.

Todos riram e Jasper rolou os olhos.

- Convivência filho, convivência.

Carlisle falou em meio a uma nova rodada de risos. De repente a descontração acabou, pois chegamos onde eu havia achado a Brenda, ali havia um rastro fraco com vários cheiros diferentes.

- Por aqui.

Jasper falou, o cheiro mostrava que já havia muitos dias que eles tinham passado por ali. Vários quilômetros depois vimos uma cena cruel. Um homem e uma mulher deitados no chão, seus corpos estavam com cortes por todos os lados e ambos estavam com a garganta cortada, o sangue estava seco e eles já estavam com mal cheiro.

- Eles estão mortos a mais de duas semanas. - Carlisle falou.

- Você acha que ela ficou tanto tempo sozinha?

Jasper perguntou.

- Não sei.

- Isso explicaria a carência dela, e ela chamar você e a Rose de pais assim tão rápido. - Edward falou. É... Minha gatinha estava carente e eu a recompensaria e a encheria de carinho, porém antes.

- Vamos enterrá-los.

Eu falei e todos assentiram. Depois de os enterrarmos, e como não teria nada o que fazer a respeito de suas mortes, voltamos pra casa.

***

- Papai o que você está fazendo? - Brenda perguntou vindo até mim no sofá.

- Estou vendo o melhor desenho do mundo e você está perdendo.

- Por que esta de madrugada e eu estava dormindo. – Brenda falou esfregando os olhos. Eu fiz um som de negação com a boca e ela sorriu. - Posso ver com você então?

- Claro docinho, não está com sono?

- Estou, mas quero ver com você.

Ela se sentou no meu colo e olhou pra TV com os olhos meio fechados e meio abertos.

- Abre os olhos, magrela.

Ela me olhou com os olhos bem fechadinhos e os abriu com os dedos, eu ri e a abracei.

- Eu estou com sono papai. - Ela falou, lembrei que o Ed falou que ela estava carente.

- Então faz assim, deita aqui no meu colo. - Pus sua cabeça em meu colo. - Fecha os olhos e ouve o desenho até dormir.

- Arram. - Ela concordou fechando os olhos, não se passaram nem dois minutos e ela já ressonava baixinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram no primeiro cap, espero que gostem e comentem o capitulo.