O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 7
intuição feminina.


Notas iniciais do capítulo

tá curtinha,mas...bom,é isso =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/7

no meio daquela confusão minha e da raimon acabamos perdendo eles de vista,ótimo,que tipo de espião eu sou?

natsumi:você sabe pra onde eles vão?

goenji:tenho certeza de que eles vão pra um lugar tipo,na praça.-falei olhando pra ela,que parecia pensativa.

goenji:vamos.-ia começar a voltar a seguir eles,melhor,ia tentar procurar essas pestes,que não tinham o direito de sumir da minha vista,mas fui empedido por ela que agarrou meu colarinho e me puxou de volta.

natsumi pareceu pensar por um tempo:não...

goenji:não o quê?

natsumi:eles não foram pra praça,acho que eles foram pro parque de diversões.

goenji:não mesmo,yuka adora ir praça.

natsumi:goenji,eles foram pro parque.-insistiu

goenji:não foram não.-teimei.

natsumi:você tá parecendo uma criançinha,vamos pro parque.-começou a andar do lado oposto do da praça

a puxei de volta.

goenji:eu conheço a yuka,ela foi pra praça e ponto final.

natsumi:escuta,você nunca soube de intuição feminina?

goenji:esse papa de intuição é ridiculo-revirei os olhos.

natsumi:jura?hum...interessante saber que você é um machista!

goenji:não sou um machista!

natsumi:claro que é,você não quer aceitar a minha opinião porque acha que intuição é coisa de mulher,e que,não funciona-caramba!eu sou um machista!

goenji:tudo bem naty,olha,eu tenho absoluta certeza de que eles foram pra praça,então,vamos pra lá,se,em alguma hipótse,que é quase impossivel,eles não estiverem lá a gente volta,e,vai pro parque.tudo bem?

natsumi deu um sorrisinho:ou que tal isso,se você não for junto comigo pro parque,eu vou ter que te obrigar,de uma maneira,que vai ser complicada pra você futuramente ter seus filhos-nossos filhos,vão ser lindos:meus olhos,e,sua boca sexy,e,tentadora...que gay,eu tô pensando em filhos...mas eles só vão nascer pelo útero,que envolve ovários que envolve espermatozóides, que envolve o meu...bem,isso só prova que,o que vamos fazer futuramente,mostra que eu sou macho.

natsumi:e pode ter certeza de que vai duer,e,a única palavra que você vai poder dizer é:ui,ou mamãe.-socorro!!!!!alguém me ajuda!!!!eu vou morrer sem poder ter filhos!!!!-agora,escolha,você quer um chute no seu...ou quer ir no parque de diversões?

goenji:ai.-instanteneamente pensei em uma frase "procura-se equipamento para proteger piu-piu.pago á vista"

natsumi:já entendi sua resposta,vamos.-e me puxou pra longe da praça e mais perto do parque.


duvido muito que eles estejam lá,mas pelo menos vai ser divertido ver a "senhorita estou sempre certa" quebrar a cara.
e mais!eu protegi uma coisa que eu necessito pra viver.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuuuuuuuuuuuuu,mas um cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.