O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 5
e yuka tem um apoio anti-goenji. part 1


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeee cap novo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/5

eu sou um panaca,me enfiar nos arbustos perto da lanchonete pra espionar o encontro de duas crianças sem mentes já é demais...correção,me esconder atrás dos arbustos para espionar um estrupador mirin e uma garotinha débil,é o correto.
observação 1º eles estão chupando um sorvete de boa 2° eles estão rindo 3º isso tá um tédio...

24 minutos depois

nossa,quase que eu durmo aqui,nem reparei que eles já pagaram a conta e estão meio longe,beleza,só tenho que segui-los e...

goenji?o que faz atrás desses arbustos?

oh wou.

goenji:não é o que você está pensando.

bom,eu tenho muitos pensamentos passando pela minha cabeça agora,se referindo a sua situação.

goenji:natsumi-sorri-o que faz aqui?

natsumi deu de ombros:compras.agora pode me dizer o que estava fazendo atrás dos...

bosta!eu até ia me esquecendo da yuka!mas,eu não posso dizer pra natsumi que eu estou indo escondido ao encontro da minha irmã.

goenji:é que eu deixei cair...minha lente de contato...-simplesmente ridiculo.

natsumi:claro,e,eu sou albert ainsten.fala sério-ela olhou em volta desinteressada

e eu,bem,eu estava com um pouco de vergonha,não por estar perto da natsumi-eu consegui me acostumar com o tempo,ficar perto dela sem babar-mas sim por ela ter me visto escondido atrás da planta.

natsumi:hey!-o grito dela me tirou dos pensamentos-aquela não é yuka?

ah é!yuka.olhei no local onde a ruiva olhava e me deparei com minha imouto parada junto com o garoto rindo ainda mais.

natsumi:ela tá tão arrumadinha,e tem um garoto perto dela e...-ela olhou pra mim com os olhos brilhandos,ficou tão kawaii.-ela tá em um encontro!!!

viva!acabo de descobrir que minha futura namorada...apoia a idéia maluca da yuka sair com essa idade,ela só tem 12 pra 13 anos!

natsumi:meu deus!que fofa!quem é ele,você o conhece?quantos anos tem?-ela tá mesmo perguntando perguntas sobre um cara que agora pouco eu pensei em envenenar?

ela ficou séria de repente e olhou fixamente pra mim:o que você fazia atrás dos arbustos shuuya?!

rápido!fugam para as montanhas!pró-TPM raimon ativada!

goenji:bem...eu,como eu disse antes estava apenas...

natsumi:espionando a yuka!-ela me deu um tapa no braço.doeu.-arg!goenji,você sabe que isso é errado!-maldito dia que apresentei essas duas.agora elas parecem cumplices,as duas mosqueteiras...a terceira saiu de férias pra paris.

goenji:eu não estou a espionando!
-me defendi de algo que estou errado.mesmo assim tenho direitos!não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem a continuação,por isso ficou mega curto
reviews? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.