O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 3
johan...idiota


Notas iniciais do capítulo

fresquinho,direto da assadeira XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/3

sorri sacana,acho que se yuka pode ter um encontro a haruna também pode.

goenji:kido-chamei pra um pouco longe.

goenji:é sobre a haruna.-falei logo de cara,sem enrolar.

kido me olhou com uma cara de:se quiser sair com ela eu capo você...será que eu também fico assim? ainda bem que não sou que quero.

goenji:ela tá afim do fubuki.-falei de boa,com cara de paisagem.

kido deixou os olhos ficarem em chamas.tá,tenho certeza que eu não fico desse jeito.acho...

kido:eu vou-cerrou os punhos.

goenji:se acalmar,sei o que está passando.e olha que yuka é mais nova que sua irmã.

kido pensou um pouco,acho que ele não devia ficar tão bravo,afinal,haruna já tem idade suficiente pra sair,ela gosta mesmo do fubuki,e,melhor,ele também gosta dela,e,além do mais o jogador de gelo já é conhecido de confiança.

agora vamos ver o que eu tenho:yuka é nova demais,eu não conheço esse garoto,não sei se ele gosta dela,e se ele é o garoto pra ela.

vamos dar uma de sherlock homes,quem é que ta saindo perdendo?beleza não precisa responder.

kido:acho que eu poderia pensar no assunto-pensar?até lá haruna vai estar saindo as escondidas no meio da noite pra poder ver o amante de gelo. falou apoiando a mão no queixo,estilo pensador.

eu apenas assenti com a cabeça e voltamos para o campo.

                 -0-

tá,eu tô ficando apreensivo,nenhuma idéia vem a cabeça,não posso pedir ajuda de ninguém,e,a hora tá quase chegado!porque o relógio tem que andar tão rapido quando queremos que ele fique...lerdo?

e ainda por cima,pelo meu azar ela não vai estudar hoje comigo porque teve que ir na casa de uma amiga urgente.e agora?eu ia convence-la a não ir nesse encontro.

hunf,a campainha tá tocando...e  eu não tô afim de levantar do sofá e parar de mexer e procurar sites de "como fazer para parar o futuro casamento de sua irmã",louco?eu?claro que não!como disse antes é melhor previnir.
fui em direção até a porta meio que sem vontade,arrastando a meia e a barra da calça moletom cinza que eu usava,acompanhando uma camisa simples em branco.
por que não temos uma ajudante domiciliar?

abri a porta e me deparei com:adivinha quem?

aguardem o quarto capitulo...zueira.

era um garoto que eu nunca vi na vida,cabelo castanho todo espichado,e olhos verdes,ele parecia ter a idade da yuka.

goenji:posso ajudar?-perguntei ainda segurando a porta com cara de tédio.

???:oi,eu vim ver a yuka,prazer sou johan-WTF? ele falou com um sorriso baka na cara e estendeu a mão pra mim.
mas logo em seguida a recolheu quando viu que eu não a apertei,,juro que não fiz de propósito,mas o que ele tá fazendo aqui?a yuka não tá aqui,ainda não deu o horário e...cacilda!ja são 18:30(hora do encontro)então porque raios minha imouto não está aqui?

johan:ahn...pode chamar a yuka?

goenji:ela não está aqui e...-o telefone tocou,eu fechei a porta na cara de johan e fui atender.

linha on:

goenji:alô?
yuka:onii-san?
goenji:yuka!o que você pensa que está fazendo,o tal johan chegou e você não tá aqui!-calma aí...eu acabei de falar pra ela vir no encontro.baka!
yuka:eu sei irmão,mas é que eu tive um pequeno atrasado e você vai ter que segurar o johan-kun aí!
goenji:até parece!eu não sou louco de ficar aqui na minha casa com um cara que quer beijar a minha irmã!-pensei.
yuka:por favor,onegai,plis,por favore!-aonde ela aprendeu tantas linguas diferentes?
goenji:...ah!tá legal,mas eu não vou bancar o educadinho só pra agradar esse cara!?não mesmo
yuka:tudo bem,só peço que seja gentil!enfim,fale para johan-kun que eu já estou chegando-tomará que no meio do caminho você perceba que esqueceu alguma coisa e tenha que voltar,e o johan desistiria e iria embora.credo,estou chegando no ponto de fazer "macumba"
goenji:tá-desliguei.

suspirei derrotado e fui em direção a porta,torcendo para que o johan teria ido embora.
abri.
grande engano,ele ainda esperava.

idiota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aê,acabou mais um cap. =D
o próximo pode demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.