O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 15
Esse foi um dos piores planos que ja vi! 2/2


Notas iniciais do capítulo

ehh,postei! o/Bom,o próximo cap,ainda ta em construção(tipo,tem uma palavra --'')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/15

Vendedor:OLÁ AMIGUINHOS!-eu tenho cara de quem seria teu amigo ô gordão?

Natsumi:me poupe de sua tentativa patética de nos fazer compras ok?vamos por conta própria dar uma olhada na loja,não nos incomode!-ela disse com um olhar gélido,e começou a andar pelos corredores da loja.Parece uma rosa De longe é formosa É toda recalcada Alegria alheia incomoda...

Venenosa eh eh eh eh eh
Erva venenosa eh eh eh
É pior do que cobra cascavel
Seu veneno é cruel

Essa seria musica de Natsumi Raimon.Detalhe,eu definitivamente curto um veneno.

Natsumi:vai ficar parado aê bestão?você deu a idéia,então ajuda!

Vendedor:namoradinha estressada a tua hein?sorte que a beleza dela,compensa a ousadia que ela tem de sobra.

Goenji:...pois é,ela é a minha namorada.-lógico que eu não iria de boa dar a Natsumi pra qualquer colecionador de fantasias.Então,eu fui onde a ruiva estava.

Natsumi:o que acha disso aqui?-ela me apontou uma peruca.Carissima por sinal.

Goenji:algo barato,e que dê pra te disfarçar.

Natsumi:mão de vaca-murmurou guardando a peruca.

Goenji:estamos sem tempo...-eu comecei a observar rapidamente a loja-vamos pegar isso,isso,isto aqui,e isto.

Natsumi:você só pode ta de brincad...-empurrei ela pro vestuário,junto com algumas coisas.E fui para o outro vestuário.

depois de um tempo(eu ja tinha me trocado,estava esperando a Natsumi num banco)ela saiu do vestuário,com uma cara de quem provou e não gostou.

Goenji:olha,até que você ficou sexy.-eu quis zuar.

Natsumi:vai pro inferno.Detalhe,você também está muuuuito lindo-sarcasmo detectado-.Paga logo esses trapos e vamos sair desse lugar fedendo a suor e pizza estragada.-ela ta mais furiosa,ou mais enojada?ou seria cansada?

só pra esclarecer,eu estava com uma calça bufante roxa com listras,um chapéu de pirata, uma barba, e pra completar,um sapatão vermelho de palhaço,tudo na liquidação..

Natsumi estava com o cabelo presos num rabo de cavalo,um tapa-olho,um blusão branco,e com salto alto diferentes de cada cor,também usuva um bigodinho.(eu iria pegar mais coisas,como spray para pintar o cabelo,mais sabe como é,o dinheiro é curto)

Goenji:uau,foi mais facil do que pensava,faze-la topar.-mumurei e depois fui pagar os trapos....digo,fantasias.Saindo logo em seguida da loja.

Quando eu sai,procurei a Raimon,e adivinha?Ela tinha sumido!

Goenji:Natsumi?cadê você...?-Scoby-doo!parei.

Natsumi:psiuu.-eu olhei pra ela,e a vi escondida atrás da moita...envertemos os papéis?

Goenji:o que você ta fazendo aí?-eu comecei a conversar com a moita...peraí,eu comecei a conversar com a moita?por favor,alguém aí tem uma injeção anti-loucura?

Natsumi:acha mesmo que eu iria aparecer assim?só agora que eu reparei o quanto estou ridicula!

Goenji:para de frescura!saí daí.

Natsumi:espera,fica de olho,pra ver se ninguém ta por perto ok?

Goenj:mas o quê voc...

Natsumi:apenas fica de guarda!

Goenji:ok,ok.-eu me virei,e fiquei de guarda.Passou-se uns minutos,e de repente,a Naty saiu de trás da moita.Mas ela estava...
Diferente.
Ela não estava mais com salto alto diferente,estavam iguais,pretos,aquele blusão branco,ela colocou como vestido,e um cinto que ela ja usava em marrom,o tapá-olho sumiu,e no lugar,ela colocou óculos escuros,o rabo-de-cavalo continuava.O bigode também evaporou.

Natsumi:pois bem,esta bem melhor.

Goenji:como?-murmurei.

Natsumi:o quê?

Goenji:como você ficou assim?

Natsumi:truques femininos.-eu vou matar a pessoa que inventou os truques femininos.

Goenji:mas da onde surgiu esse óculos de sol?e os saltos,cadê o tapa-olho e o bigode?

Natsumi:eu troquei,enquanto você estava fora,um doido varrido estava passando,e tinha esse óculos de sol,eu troquei pelo tapa-olho,o cinto ja era meu,o blusão ridiculamente ridiculo,se transformou nesse lindo vestido-bata,o salto,eu digamos que troquei,naquela loja ali-ela apontou,pra uma loja perto.

Goenji:como assim digamos?

Natsumi:tinha esses saltos que eu estou usando no saldão,eu joguei esses que você comprou,e catei eles.

Goenji:...

Natsumi:eu não roubei ok?eu peguei emprestado,fora que tenho uma amiga lá.

Goenji:...

Natsumi:para de fazer silêncio Goenji.

Goenji:...Tanto dinheiro gastado a toa!!!!!!!!!!!!!!-eu cai de joelhos e ergui a mãos pro céu.

Natsumi:da pra parar de chorar sobre o leite derramado filho de bezerra?vai dizer que não gostou?-ela deu uma rodadinha.

Goenji:ah não,você está ótima.-agora como eu fico hein?já é um dificuldade ficar perto de você sem ter um balde pra baba,e agora assim desse jeito...nossa...! ah sim! eu estou um palhaço.-Mas acha mesmo que não vai chamar atenção assim?

Natsumi:relaxa Shuuya,a gente iria chamar muito mais atenção vestidos do jeito...que você tá agora-ela disse,toda metidona.E gostosa.

Goenji:tá beleza-eu comecei a andar.

Natsumi:você vai mesmo andar assim?carambra,que coragem.

Goenji:eu tava indo em direção ao banheiro ali-apontei-vou tirar essa roupa ridicula,que por acaso,não tem reembolso,droga.

Natsumi:pena que só tem banheiro masculino aqui perto,senão,eu poderia ter usado,enfim,anda logo,porque eu não vou ficar esperando muito tempo.

Goenji:só fica de olho pra ver se Yuka não passa por aqui.

Natsumi:pode deixar capitão,agora vai logo,porque aqueles caras ali estão começando a tirar fotos suas.

Goenji;Puta merda!só agora você me avisa?-eu entrei correndo pra dentro do banheiro,ou melhor,toallet,mais pelo visto,ja era tarde demais...se amanhã alguma foto minha aparecer no iogurt,digo orkut,ou todas essas geringonças novas da tecnologia blá blá blá eu não serei responsável por meus atos.Só não me procure para gravar meu depoimento para noticiários.

Saí de lá,com as roupas que estava vestindo antes de ter a idéia mais idiota da minha vida de disfarce.Natsumi ainda me esperava no mesmo lugar,com uma expressão cansada.

Goenji:você pode ir embora se quiser.-mumurei e começei a andar,sendo seguido por ela.

Natsumi:e deixar o futuro amoroso da Yuka em suas mãos?não obrigada,fora....que está sendo divertido.

Goenji:tá sendo divertido é?-sorri pra ela-que bom...-fiz uma pausa-espera aí!que futuro amoroso????

Natsumi:você não muda Shuuya.-ela riu da minha cara de besta dormente.-mas eu vou te contar...esse foi uns dos piores planos que ja vi Goenji.

Porque raios eu não mudo?é simples,se eu mudar,quem raios vai proteger a Yuka?
Natsumi,parece que você não pensa...tsc,tsc.
Na real,parece que eu não penso também,esse foi minha pior idéia mesmo.O Kido não está por perto pra tirar sarro de mim né?
Bom,na hora do desespero você faz o que der na telha...né?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS!?*o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.