É Voce! escrita por da_ni_ribeiro


Capítulo 1
É voce!


Notas iniciais do capítulo

Uma drabble para começar. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142361/chapter/1

- Rachel...

- O que é Finn?

- Eu queria dizer que...

- O que voce quer dizer? Que a Quinn é seu primeiro amor, que voce não consegue viver sem ela?

- Não é isso...

- Então o que é? Que ela te faz feliz? Que voce morreria por ela? Que ela é a mulher com quem voce quer passar o resto da vida?

- Voce está errada!

- Por que eu estou errada?

- Porque é com voce quem eu quero para passar o resto da vida! Porque é voce quem me faz feliz! Porque é voce que eu amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira drabble que eu faço. Deu 102 palavras, um dia eu espero conseguir fazer uma com 100 palavras! =)
Ah sim, essa é a primeira fic que eu faço sobre o Glee... e pelo que parece eu ja elegi o meu casal favorito: Rachel e Finn! hehehe.
Espero, em breve, ter outras fics do Glee para postar. Mas por enquanto é só essa mesmo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Voce!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.