Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Antes do capitulo eu quero dar uma agradecida básica pra quem tá acompanhando a fic - Eu fico muuuuuito feliz com seus reciews, sério! Muito obrigada!
Agora, vou parar de enrolar e deixar vocês lerem...
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/15


Cheguei à escola totalmente cansada- a distancia da casa de Marco pra escola não era nem um pouco curta, principalmente quando você tem que caminhá-la a pé. Fui direto pra uma cadeira do refeitório e me sentei – graças a Deus hoje eu havia madrugado e agora tinha tempo de sobra pra descansar. Fechei meus olhos e inclinei um pouco minha cabeça pra trás, minha mente vagando novamente pro meu sonho de ontem.

-Dormindo no refeitório?! – Uma vozinha falou/gritou muito próxima de mim e eu endireitei a cabeça.

-Alice! Que bom que você chegou! – Eu gritei e abracei ela.

-Vamos Sophia! Os outros alunos já estão na sala, na verdade eu vim aqui só te avisar. Parece que você ia mesmo cochilar aqui! – Ela disse dando uma risadinha e eu apenas assenti – era bem provável mesmo que eu dormisse tentando relembrar aquele sonho. Balancei a cabeça, tentando afastar esse pensamento – de novo.

-Vamos então. Acho que você acabou de me salvar de ser acordada pelo diretor. – Eu ri e ela me acompanhou. Fui pra minha aula de química, essa aula eu fazia com Jacob. Sentei na cadeira ao lado dele, que logo começou a conversar animadamente comigo, o que fez a aula passar bastante rápido.

Na hora do almoço, fui sentar com os Cullen, parece que a escola inteira só falava em um assunto: O baile de primavera que aconteceria nesse final de semana – O baile seria à fantasia e todos estavam muito animados quanto a isso. Eu não posso dizer o mesmo de mim: Não que eu não gostasse de festas, logo disso... O problema era muito simples: eu não tinha um par.

-E aí, Sophia... Você vai ao baile? – Alice falou casualmente.

-Hã... Não sei. Não tenho certeza... – Eu me enrolei na fala, tentando achar uma desculpa.

-Ah, Vamos! Todos nós vamos! Vai ser tão divertido! –Ela pediu com uma carinha de dar dó.
Mas é claro que todos iriam: Jacob e Nessie, Emm e Rose, Edward e Bella, Alice e Jazz! Se eu fosse ia ficar sobrando!

Olhei pros lados, incomodada e mexi um pouco a cadeira em que eu estava – não foi uma boa idéia, já que a cadeira desequilibrou e quase caiu pra trás, detalhe: comigo em cima! Por pouco não cai, a sorte foi que Edward, que estava sentado mais próximo de mim, segurou meu braço, me trazendo – junto com a cadeira- de volta a posição inicial.

De repente, ouve um barulho ensurdecedor e muitas vozes começaram a falar ao mesmo tempo, as mais nítidas foram essas:

“Ah, essa foi por pouco! Como eu não previ isso?! Argh! Sophia está usando o dom de Alex!”

“Coitada. Eu sei bem como é ser uma humana desajeitada...”

“Essa passou perto! Edward quase teve que usar a super velocidade, isso seria como gritar que ele é uma aberração...”

“Wow! Isso me pareceu um Flashback da Bella! Ops! Melhor parar de pensar nisso antes que o enxerido do Edward leia meus pensamentos e queira me matar...”

O quê? O que eles estão falando?

-Ai! Silencio! – Eu gritei. Por que mundo resolveu falar de uma vez só?!Eu tentei tapar as orelhas pra diminuir o barulho, mas não houve efeito algum.

“Ah, droga! Parece que o dom dela funciona pelo toque – e eu a toquei! Ótimo! Agora ela pode nos ouvir!” – A voz de Edward ressoou em minha mente e eu fiquei confusa com essa declaração.

“Oh, não! Edward, não diga que Sophia está ouvindo nossos pensamentos! Ai meu Deus! Ela vai descobrir que somos vampiros!” -A voz de Alice gritou, mas ela continuava parada, me encarando. Então eu estava lendo pensamentos? E eles eram o quê?

Não sei se foi por receber muita informação demais ou se por toda aquela gritava na minha cabeça chegou no ponto de não suportar mais ficar funcionando e tudo começou a ficar embaçado e escuro e se apagou. Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Um beijão pra todos que leram e até o proximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.