Muro Mágico escrita por Rafaela Andere


Capítulo 6
Plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Torcendo para que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142313/chapter/6

Anelene era muito animada e disposta para tudo. Colocou sua roupa de espiã em que usou em uma peça da escola dois anos atrás. Pegou seu caderninho de rascunhos e partiu para as observações da casa. Conseguiu os seguintes dados:

Nome: Old Green House Nº: 7788 Rua: Marinha Verde Outros dados:

Anelene continuou andando pela casa. No primeiro andar, não achou nada, no segundo, a mesma coisa. No terceiro, havia um pequeno buraco no teto. Ela pegou a aescada móvel e subiu até lá. Havia uma pequena cama, como se fosse de uma criança. Em cima da cama, havia um diário, mas trancado. Procurou mais coisas mas não achou nada.

Enquanto isso, Clara estava no porão da biblioteca procurando a agenda antiga que devia estar em alguma das caixas da mudança. Depois de um tempo, Clara finalmente achou a agenda. Rapidamente, abriu na letra "D": Danilo, Doutor Silva, Dengoso, Débora...

Estava la o número dela. O Único risco era Débora ter mudado seu número de telefone.

Clara pegou seu celular e discou 555-0787. Chamou quetro vezes.

–Alô

–É da casa de Debora Souza?

–É sim.

–Quem fala?

–É Milena, a mãe da Débora. Quem está falando?

–Oi não sei se lembra de mim. Sou Clara Torres, sou uma antiga amiga de Débora.

–Clara! É claro que lembro de você! A irmã da Júlia e da Anelene, não é? Quanto tempo!

–É, não é?!

–Espera só um minutinho que eu vou chamar a Débora.

–ok, beijos

–Tchau querida.

Um tempo se passou.

–Oi!

–Oi tudo bem?

–Nossa fiquei feliz de saber que você ligou, que saudades!

–Muitas! Você não quer vir aqui hoje? Pecisamos da sua ajuda.

–Como assim?

–Quando chegar aqui eu te explico.

–Tudo bem.

–Já te ligo para passar o endereço direitinho.

–ok

–Beijos até logo.

–Até.

–Enquanto isso, Júlia também estava cumprindo sua tarefa. Ela estava na biblioteca. Os livros eram muito antigos, mas não achava nenhum que a interessasse.

Um tempo se passou e Anelene ligou para Júlia para deixar os dados que encontrou, só não falou sobre o quarto e o diário.

Júlia finalmente encontrou o que queria, um livro chamado: "Mistérios da Old Green House".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muro Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.