Muro Mágico escrita por Rafaela Andere


Capítulo 5
Planos na sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142313/chapter/5

–Mãe, posso levar a Clara e a Ana para tomar sorvete?

–Claro filha! Com um calor desses, é uma ótima ideia.

Na hora que elas saíram, eram nove e meia, Julia estava louca para contar sua ideia, mas esperou mais ou menos meia hora para falar. Na sorveteria, foi quando Júlia começou a falar:

–Clara, sua conversa com a mamãe me deu uma ótima ideia! Mas primeiro me responda, por que você pediu o telefone de Débora?

–Porque estou com saudades oras!

–Tudo bem. Essa casa tem mais de mil anos. A mamãe disse que há uma biblioteca nessa casa, então a gente procura um livro sobre essa casa para ver se esse muro tem mesmo algo de especial.

–Ta legal! Mas eu divido as tarefas- disse Anelene entusiasmada- Júlia vai para biblioteca procurar esse tal de livro, Clara vai para o porão da biblioteca procurar o telefone de Débora enquanto eu vou procurar mais mistérios na casa, já que não vi metade. Alguma dúvida?

–Eu tenho- disse Clara- para que precisamos no telefone de Débora?

–Querida, ela estava no nosso sonho, alguma coisa ela pode nos ajudar!

–E Ana, já que você vai procurar "mistérios sobre a casa", procura dados dela como nome e rua para que seja mais fácil de eu procurar o livro.

–Ok Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muro Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.