Muro Mágico escrita por Rafaela Andere


Capítulo 3
Um sonho muito, mas muito louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142313/chapter/3

Clara e Anelene, apesar de brigarem, eram muito unidas, mas depois desse dia, sem explicação, ficaram muito mais unidas.

Clara e Anelene, dormiam no mesmo quarto. Já passava da meia noite e Clara ainda não tinha pegado no sono. Ela olhou para Anelene e pensou:

"Falei pra você não comer aquela pizza de calabresa! Quando você come, você ronca a noite inteira e atrapalha a minha noite"

Clara tentou ter calma, pegou seu i-pod e colocou na sua música preferida, só assim, conseguindo dormir.

Ela sonhou uma coisa que a marcou muito. Sonhou que estava no jardim de sua casa, onde havia o muro e, no sonho, ele estava todo vermelho. Clara subiu no muro, e fez o pedido que ela e suas irmãs não brigassem mais. Ao fazer esse pedido, o muro ficou azul.

Em seguida, saiu da piscina, uma velha amiga de Clara e de suas irmãs, a Débora, mas Clara não via essa amiga há 6 anos. Em seguida, Débora disse apontando pro muro:

–Foi ele, foi ele que fez o feitiço.

Clara caiu do muro e acordou com seu coração saltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muro Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.