Muro Mágico escrita por Rafaela Andere


Capítulo 2
Um desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142313/chapter/2

Clara sobe no muro. Foi fácil subir, pois era inclinado. Ela tirou seu i-pod do bolso da saia jeans e deitou no muro.

–Droga!- Resmungou Clara.

A bateria tinha acabado. Clara pensou, pensou e fez um desejo:

–O que eu mais quero no momento, é difícil de conseguir. Eu queria que eu e minhas irmãs não brigássemos mais!

Cinco minutos se passaram. Júlia e Anelene apareceram.

–Aqui é bonito, né Clarinha?

–É- Respondeu Clara.

–Gente, eu não quero mais brigar! Já estou cansada! Desculpa Clara- Falou Júlia.

–Não! Eu que tenho que me desculpar! Tenho que aprender que as pessoas não são obrigadas a fazer tudo que eu quiser na hora que eu quiser.

–Ta legal gente, agora vamos repetir todas juntas: "não vamos mais brigar".

– Não vamos mais brigar

– Não vamos mais brigar

– Não vamos mais brigar

–Gente- Continuou Clara- isso foi estranho!

–Por que?- Perguntou Anelene

–Eu...é...bem...eu subi nesse muro e fiz um pedido! Pedi que parássemos de brigar!

–Deus deve ter ouvido!- Falou Anelene, certa do que estava dizendo.

Anelene era assim. Falava maluquices e sempre estava certa do que dizia.

–As coisas podiam ser tão fáceis assim- comentou Clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muro Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.