Muro Mágico escrita por Rafaela Andere


Capítulo 1
Conhecendo a casa nova


Notas iniciais do capítulo

Comecei a postar essa história há alguns anos rsrs e resolvi continuar. Eu brincava de "Muro Mágico" com minha irmã e minha amiga quando eu era bem menos, e essa brincadeira inspirou a história. Comentem o que acham e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142313/chapter/1

Essa história começa em uma pequena cidade. Marcelo e Michelle estavam se mudando com suas três filhas para uma casa grande, velha e que escondia um grande segredo.

Júlia era sua filha mais velha. Gostava de ler, ver filmes e era uma pessoa extremamente generosa. Júlia tinha 15 anos e Clara e Anelene eram gêmeas de 13 anos.

Anelene era uma ótima amiga, todos podiam contar com ela.

Clara era mais tímida e amava música!

–Que cheiro é esse?- Falou Júlia.

–Quantos séculos tem essa casa?- Resmungou Anelene.

–Quantos milênios tem essa casa, né?!- Continuou Clara.

–Meninas, eu sei que vão gostar dessa casa, é bem espaçosa!- Falou Marcelo- Irão poder chamar suas amigas quando quiserem!

Júlia, já estava entrando na fase adolescente, então falou:

–Minhas amigas nessa toca mofante! Nem pensar!

Depois de Júlia falar isso, entrou na casa de mau-humor, se acomodou no seu quarto e pegou sua coleção de livros para ler.

Quinze minutos se passaram e Clara aparece no quarto com uma bola. logo, Júlia fala:

–Nem vem que não tem! Quantas vezes eu deixei de ler meus livros para jogar com você!

–Queimada

–Não

–Vôlei

–Não

–Pique-bandeira, basquete, alerta

–Não, não e não!

Clara sai do quarto nervosa, pega seu i-pod e vai ouvir no jardim.

Não passam nem cinco minutos e Anelene chega ao quarto de Júlia e fala:

–Ei, tá afim de jogar um jogo de tabuleiro?

–Tá, pelo menos é melhor do que bola. Agora vai lá e chama a Clara.

Anelene foi chamar a Clara, demorou um pouco, pois a casa era muito grande. Quando chegou lá, falou:

–Clara, a Ju ta te chamando, vem!

Então, as duas foram correndo pela imensa casa, até chegarem no quarto de Júlia.

–Clara, eu e a Anelene vamos jogar um jogo de tabuleiro, quer jogar conosco?

–Então é assim, quando eu pergunto se que que jogar comigo é não, não, não, não e não! Mas quando essa dai pergunta você aceita!

Clara saiu brava! Pegou seu i-pod e saiu perambulando pela casa. Chegou a um lugar que havia uma porta imensa. Clara abriu e deu em um jardim enorme, muitas árvores, uma piscina, pássaros, flores, até anões de jardim, mas o que mais a impressionou, foi uma muro com plantinhas em torno dele, um muro de tamanho médio, grosso e sem perigo, mas muito bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muro Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.