Dando Uma Ajudinha para Uma Amiga. escrita por angel_patty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Feito as pressas antes da igreja desculpa qualquer erro, ou falta de concordância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142305/chapter/2

No aeroporto de tokio...

Um jovem de rebeldes cabelos azuis escuros esperava um taxi vazio,uma verdadeira raridade considerando que estavam na semana que antecederia o inicio das aulas no Japão.

__Que saco, será que não vai aparecer nenhum taxi vazio nessa droga de cidade._diz o jovem com a irritação transparecendo no seu rosto.

Olhando em volta pela ultima vez antes de ligar para o seu padrasto pedindo que mandase um carro para busca-lo ele ve um garotinho mais ou menos sete anos, cabelos cinzas e olhos azuis apoiado em um taxi vazio, olhando em volta a procura de alguma coisa.Indo na direção do garoto ele diz:

__Em garotinho ? Te dou cem dolares se você me deixar pegar esse taxi no seu lugar.O que me diz?_pergunta ao garitinho.

__Não posso moço a minha mãe me pediu para ficar aqui esperando que ela ja ia voltar, to para ela reservando como se diz._diz o garotinho com um sorriso.

__duzentos dolares, é a minha ultima oferta.Você pode dizer para sua mãe que o motorista nao quis esperar._diz indiferente.

__Ta bom então moço._diz o garotinho todo feliz.

Ikuto se sentindo finalmente aliviado,afinal poderia enfim ir para casa de sua Amu.Paga o garoto,chama o motorista e lhe informa o seu destino.O motorista  depois de um certo tempo de iniciado o trageto diz:

__Sem querer ser indiscreto,mais, o que o senhor estava falando com aquele garotinho?_pergunta o motorista curioso olhando pelo espelho retrovisor.

__Nada de mais, so estava falando para ele deixar eu pegar o taxi na frente dele, e disse que se ele deixasse eu daria à ele cem, ele disse que estava reservando para quando a mãe dele chegasse então ofereci duzentos e ele aceitou._diz ele indiferente.

__Reservando um taxi?Isso não existe meu jovem, alem do mais aquele garotinho ta la naquele ponto o dia inteiro,todos os passageiros dos taxis que param ali conversão com ele depois chamam o motorista._diz o motorista ja caido na gargalhada.

__Ehh pelo visto o tampinha me passou a perna._fala ikuto contrangido.

__Se é isso mesmo que ta acontecendo ele ja passou a perna em muita gente so hoje, garotiho esperto._diz o motorista ao jovem de cabelos azuis agora risinho.

__É eu acho que sim...é aqui pode parar, obrigado._diz ele pagando ela corrida e saindo do carro.

Olhando o carro se distanciar ele começa a pensar no que fazer...

'Vo para casa primeiro e desfaço a minha mala ou vou fazer uma surpresa para Amu'...

__segunda opção com certeza._dizendo isso ele coloca as sua coisas em um beco de modo que ninguém possa ver e vai saltando as poucas casas que o separava de casa de sua amada.

Chegando na casa da Amu ele pode ver a porta da sacada do quarto da amu aberta, e la dentro aquela tampinha,a bebezona mais não ve a sua Amu.Com um sorriso no rosto ele decidiu colocar um fim naquela reuniãozinha para que pudesse ficar a sós com sua namorada.Saltando para a sacada se encosta na porta e diz:

__Yo, tampinha porque você e a garota de maria chiquinha não vão dar um passeio enquanto eu tenho uma conversinha com a minha namorada,Em?_diz baixo e com um sorriso.

__Primeiro meu nome não é tampinha é RIMA, segundo porque eu faria isso por você se eu  nem vou com a sua cara em BAKA!_diz ela baixo mais muito nervosa.

__Simple por que eu vou comprar entradas para m show de comedia para você e a Nadeshiko isso é um bom motivo?_diz com um sorriso calmo.

__O nome dele é Nagihiko ouviu bem? Mais so aceito se for do meu comediante favorito._diz começando seria e depois ficando com um sorriso largo.

__Tudo bem._diz indiferente.

__Vamos Yaya, lembrei que tenho um monte de coisas pra fazer la em casa  e você vai me ajudar._diz puxando a Yaya porta a fora.

__Yaya não quer ir._diz choramingando.

__Te pago um sorvete.

__Ta bom._diz sorrindo.

Amu estava subindo as escada com um prato de biscoitos de chocolate quando ve as amigas indo embora e estranhando pergunta:

__por que vocês estão indo embora?_pergunta confusa

__Eu lembrei que minha mãe tinha me pedido para fazer umas coisas la em casa para ela, e a Yaya vai me ajudar._diz Rima para Amu.

__ então espera so um pouquinho que eu vou tam...

__Não precisa a Yaya ja vai, e você não tava esperando uma ligação do seu amorado._corta rapido o que a Amu esta dizendo.__e não precisa levar agente ate a porta, sabemos o caminho tchau.

__Bye bye Amu-chi.

__bye minna-chan._se despede achando muito estranha a atitude da Rima.

Chegando no seu quarto ela deixa o prato de biscoito na mesa de cabeçeira tira as pantufas que estava usando e se joga na cama, e deitada sente alguma coisa se mexendo na cama e grita:

__OOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__Para de gritar assim Amu-koi minhas orelhas são senciveis._diz Ikuto com as mãos tampando as orelhas.

__Ikuto, e você?_pergunta Amu incredula.

__Não Amu é o tadase disfarçado._diz com cara de tedio.

__Serio,Tadase-kun você ficou igualzinho o ikuto,como você fez para ficar mais alto?_pergunta espantada.

__Amu sou eu o ikuto o que eu falai era ironia._diz ele com as sombrancelhas levantadas em sinal de incredulidade para com a ingenuidade dela de acreditar em tudo que todos dizem.

__AH, então era so falar que era você e pronto._diz com ares de dona da razão.

__Ta, ta tanto faz._diz rindo da cara que ela fez.

Em outra cidade do Japão um jovem de cabelos loiros e olhos verdes,estava deitado em sua varanda olhando as estrelas e refletia em seus pensamentos sobre a recente atitude misteriosa e evaziva com relação ao novo aluno, da morena dos olhos ambar que ele amava.

__O que será que ela esta aprontando? so tenho certeza de uma coisa...esse aluno novo tem alguma coisa a ver com essa nova atitude dela, e eu não estou gostando nada disso._diz ele fechando a sua expressão so de imaginar que esse novo aluno podia ser mais para Misaki aisawa do que um dia ele sonhou ser.

So a possibilidade o enervava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelas rev... eu gostei muito. que bom que vocês gostaram da fic postarei sempre o mais rápido possível e da melhor maneira que eu conseguir .bj's


mande sua sugestões do que voce acha que precisa ser mudado.