Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - GoodBye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/6

Leah

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
(William Shakespeare)

Era apenas, mas uma noite, não era como as noites anteriores, era uma noite diferente, ele havia ido atrás daquilo que o destino havia predestinado para ele e eu não fazia parte desse destino.

Olhei pela janela e a visão era diferente de cinco noites atrás, a cinco noite eu o viria vindo ao meu encontro, mas hoje, hoje ele não viria, do que adiantava eu esperar por aquilo que não aconteceria? Dizem que no amor e na guerra vale tudo, vale apostar as fichas que se tem em busca de vencer, eu tinha apenas uma ficha, porém essa ficha tinha um valor muito maior que um imprinting, muito maior que qualquer coisa que o prendesse á aquilo que ele praticamente já havia decidido,  essa noite eu a usaria.

Vesti a roupa que ele sempre gostava de ver em meu corpo, me arrumei de uma forma especial, e então fui ao seu encontro, eu sábia que a aquela hora ele já estava em casa, ouvi quando Seth falou com ele ao telefone, olhei no calendário e contei os dias mais uma vez, minha contas não estariam erradas já que as usei nos últimos sete anos para evitar aquilo que agora eu desejava e então saí.

Caminhei lentamente, eu não tinha pressa de chegar, quanto mais tarde fosse para mim era melhor, eu ainda tinha a chave da casa de Billy, entrei vagarosamente e então fui ao seu quarto e como eu já sabia ele estava lá, me aproximei lentamente me sentando ao seu lado na cama onde ele dormia, fiquei ali o observando, levei minhas mãos lentamente até seu rosto, mas meu toque o acordava.

-Leah! Ele falava confuso.

-Desculpe eu não queria acordar você!

- O que faz aqui?Ele perguntava sonolento se sentando na cama.

-Nada, desculpa, acho melhor eu ir embora! Falei me levantando e indo até a porta, mas antes que pudesse abrir ele me impedia segurando meu braço, aquelas alturas as lagrimas me venciam.

-Leah, prometemos que não tornaríamos as coisas mais difíceis do que já estão sendo! Ele falou me puxando e me dando um forte abraço.

-Eu sei que não tem escolha Jake, sei que esta tentando se aproximar dela, sei que não pode mais existir nada entre nós- Falei aproximando meu rosto do seu.

-Leah eu não sei o que fazer!

- Fica comigo essa noite, só essa, a ultima!

Jake apenas me olhou seus lábios roçaram os meus e então ele me beijou de uma forma intensa, minhas mãos foram até seu rosto indo até seus cabelos enquanto ele puxava meu corpo para um maior contato com o dele, lentamente ele me empurrava até a cama minhas mãos afundaram no colchão enquanto sua boca quente percorria por meu pescoço, por um instante ele parou e me olhou aflito.

-Não quero usar você Leah, sabe que não posso te dar mais do que isso!

-Isso é o suficiente para mim essa noite! Respondi o beijando e o puxando, fazendo com que seu corpo caísse sobre o meu.

Minhas mãos subiam sua camiseta e logo a tirava, fiz com que girássemos na pequena cama, meu corpo ficou sobre o dele, me sentei sobre seu corpo e ele apenas me olhou sem nada dizer, então tirei o vestido que usava, ficando apenas de calcinha diante dele.

Jake se sentou comigo em seu colo, sua boca procurou desesperadamente por meus seios, minhas mãos correram até o moletom que usava dando a compreender que queria que ele o tirasse e em questão de segundos ele se desfez da bermuda, sua boca procurou pela minha enquanto suas mãos corriam por meu corpo arrancando a ultima peça de roupa que eu usava, nossos corpos agora se tocavam, eu podia sentir o tamanho de sua excitação.

-Me faz sua Jake! Sussurei ao seu ouvido enquanto suas mãos percorriam por meus seios.

Seu corpo se encaixou no meu, suas mãos apertavam minha cintura como se guiasse a velocidade de meus movimentos sobre seu corpo, sua boca mordiscava minha pele enquanto seus gemidos me enlouqueciam, não havia imprinting que fosse maior que o que eu causava em seu corpo, por um momento ele sorriu e procurou por minha boca, meus movimentos sobre seu corpo aumentaram e os dele se intensificaram fechei os olhos enquanto o prazer me consumia, lentamente ele me fazia deitar sobre a cama, tomando o controle da situação, me olhou por uns minutos e sua boca ofegante voltava a procurar pela minha, minhas pernas entrelaçaram sua cintura, seus movimentos se intensificaram e então ele gemia de uma forma mais alta, pude sentir explodir dentro de mim.

Ele saia de cima de meu corpo e apenas me olhava.

-Nós não fizemos amor Leah, fizemos Sexo! Ele falava se sentindo culpado por algo que não sabia o que era.

- Eu já disse, pra mim hoje isso basta! Me sentei ao seu lado na cama.

-Não é justo! Ele sussurrou.

Me levantei da cama procurando minhas roupas.

-Aonde vai? Ele perguntou preocupado.

- Para casa! Falei sorrindo enquanto me vestia.

-Desculpa por magoar você! Ele falou se levantando.

Dei um beijo selinho nele e sorri.

-Não precisa de desculpar Jake, eu queria apenas uma lembrança boa de você, espero que seja feliz com a Reneesme.

-E você?

- Eu vou ser feliz se você for! Boa noite Jake! Falei lhe dando um beijo em seu rosto e sai do quarto.

Dizer tudo aquilo doía, mas agora eu tinha que ser forte e tudo que eu precisava era contar com a sorte.

Jacob


Me senti um grande cafajeste.

Todos os momentos que olhei para o rosto de Leah eu via o de Nessie, todas as vezes que a beijei era como se eu beijasse Nessie, eu tive seu corpo enquanto via em seu rosto a imagem de outra mulher, não havia forma pior de terminar tudo aquilo.

-Nós não fizemos amor Leah, fizemos Sexo! Falei assim que percebi a grande burrada que havia cometido.

- Eu já disse, pra mim hoje isso basta!Leah falava se sentando ao meu lado na cama.

-Não é justo!

Leah se levantou da cama pegando suas roupas e a vestia, era horrível, era como se ela fosse uma prostituta saindo depois de ter completado o serviço, eu nem conseguia olhá-la.

-Aonde vai? Perguntei preocupado, não queria que Leah sofresse, mas havia acabado de fazer algo que a machucaria ainda mais.

- Para casa! Ela falou enquanto se vestia.

-Desculpa por magoar você! Falei me levantando e a puxei contra meu peito, eu ainda sentia um grande carinho por Leah, não queria nunca que ela sofresse, ela aproximou seu rosto do meu e me beijou, depois sorriu.

-Não precisa pedir desculpas Jake,  eu queria apenas uma lembrança boa de você, espero que seja feliz com a Reneesme.

-E você?

- Eu vou ser feliz se você ser! Boa noite Jake!

Ela deu um beijo em meu rosto e saiu do quarto, me deitei na cama e passei as mãos na cabeça, me sentia como se tivesse traído Nessie, mas assim que pensei nela foi como se a dor tivesse passado, tudo ainda era muito confuso para mim, mas uma coisa eu tinha certeza, Nessie era a única mulher que me completava, a única que meu corpo desejava, a única que eu amava, fechei os olhos e o sono novamente me vencia, e ela tomava conta mais uma vez de meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.