Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 35
Capítulo 35 - Sarah!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/35

Renesmee


Os olhos eram os da cor de Jake, mas o formato e a cor da pele era igual a mim, assim que Carlisle a colocou em meus braços não tive duvidas que tudo tinha uma razão, e a razão de tudo que Jake e eu enfrentamos estava ali diante de nós.

-Ela é linda!

Jake falava para a nossa pequena boneca de porcelana que estava em meus braços, Sarah, esse foi o nome que demos a ela, nossa pequena, o resultado do nosso amor.

Ela abriu um sorriso que logo se desfez com um chorinho, estava com fome e eu fiz o mais obvio, a amamentei, me senti uma humana, apenas humana com aquele gesto e apenas sorri para ela.

Todos estavam na sala ansiosos por noticias, lobos e vampiros juntos, lado a lado, os inimigos naturais agindo como uma única família, esperando pelo resultado da união de dois seres diferentes, mas com algo muito maior que diferenças, o amor.

Assim que Carlisle me liberou e recuperei as forças descemos com Sarah nos braços, Jake tinha um sorriso radiante, John estava nos braços de Seth, logo me vi rodeada por minha família de vampiros, me sentei com Sarah nos braços, Jake pegou John e então vi Seth parado, completamente hipnotizado olhando para minha pequena.

-Não!

Jake falava o olhando com uma cara de angustia, e eu apenas ri, eu já sábia o que havia acontecido, e sinceramente aquilo não me incomodou, nem um pouco.

-Amor! Jake me olhava como se não acreditasse em minha tranqüilidade.

-Ao menos ela será feliz! Sussurrei ao seu ouvido.

-Nessie eu posso segura-la? Seth falava de um modo doce e gentil.

-Claro que sim!

Entreguei Sarah a Seth, enquanto Jake fechava a cara com ciúmes, sorri lhe dando um beijo doce.

- Veja o lado bom amor, poderá dificultar as coisas para Seth já que ele terá que esperar uns, dezoito anos!

-Vinte! Jake me interrompia e eu ri – E John vai me ajudar não é garotão? John sorriu como se compreendesse.

Seth me entregou Sarah e todos ficaram babando nos novos integrantes de família Cullen Black, algumas horas depois todos saíram, menos Seth que pediu para ficar e Jake acabou deixando por conhecer os efeitos do imprinting, Ele ficou sentado olhando para Sarah que dormia no berço, Seth a olhava como se ela fosse seu mundo.

Fui para o quarto e deitei na cama, Jake me puxou para seu peito.

-Seth esta todo babão – Falei sorrindo.

-Eu sei como ele se sente!

-Mesmo assim tem ciúmes!

-Sim mas estou feliz que tenha sido ele, não existe pessoa melhor que Seth – Ele falou dando um beijo em minha testa, um dos muitos beijos que me daria por toda a nossa vida juntos, porque aquele era apenas o inicio, o inicio de nossa família, o inicio de nossa eternidade juntos.

Com os anos haveriam brigas, que sempre terminariam com um beijo, haveriam descobertas que sempre seriam divididas, Sarah, John, Jake e eu, éramos uma família, não melhor e nem tão diferente das famílias humanas , éramos apenas uma família feliz!

Epílogo – Pais e filhos!

Jacob



Às vezes, imagino a vida como uma viagem de trem, feita com companheiros que a compartilham em determinados trechos.
Quando nasci, entrei no trem em que estavam meus pais; eles já conheciam algumas coisas sobre a viagem e sobre o trem.
Certamente parte de seus conhecimentos correspondia à verdade e outra parte não passava de ilusões.

No meio da minha viagem nasceram meus filhos.
A esta altura eu também já conhecia algumas coisas a respeito da viagem e do trem; igualmente, parte era verdadeira e parte não.

Há pouco tempo meu pai deixou o trem e, com sua partida, a dor mudou a maneira de fazermos a viagem. Mas o trem continuou...Quando juntos, cada um dos companheiros de viagem faz suas descobertas e procura passá-las para os outros,sabendo que a riqueza da luz se amplia quando é compartilhada.

Pais e filhos, somente companheiros.
Nem guias, nem professores, muito menos proprietários...
Pais e filhos, o maior e mais belo encontro da vida, cúmplices no aprender a desvendar os mistérios de cada um.

Amigos nas transformações, pois este é um dos grandes segredos da vida:
quase tudo é provisório!
O que hoje nos sacia, amanhã pode não mais fazê-lo.
De definitivo, somente os filhos e, por conseqüência, os pais: definitivo e eterno amor.

No meio das ondas do ato de se viver e dos percursos das nuvens em se buscar definitivos e eternos simplesmente: Companheiros de Viagem!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!