Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/2

Leah




Como era estranho ainda para todos ver Jacob e eu juntos, decidimos que não moraríamos juntos na reserva, fui para casa com Seth enquanto Jacob decidiu ficar na casa de Billy, nos encontrávamos todas as noites, saiamos juntos, antes éramos como marido e mulher e agora éramos como namorados, mas posso dizer que isso não havia mudado muita coisa em nossa relação.

Os rapazes haviam ido pular do penhasco em comemoração ao retorno de Jake, decidi matar as saudades da reserva, amarrei uma peça de roupa em minha perna esquerda e então me transformava naquilo que antes eu odiava, e agora era algo normal para mim, uma grande loba, corri por dentro da floresta de forma rápida e apenas por diversão cheguei a perseguir alguns cervosc, me aproximei de um ponto alto de onde podia ver claramente o penhasco e todos se divertiam, apenas sorri, sabia que no fundo Jacob sempre sentiu falta de tudo aquilo, e agora ele estava em casa, voltei para dentro da floresta, dessa vez caminhando de forma mais calma, mas minha calmaria era interrompida quando senti aquele fedor tenebroso próximo, um Cullen? Não podia ser um Cullen, até porque eles não invadiriam a nossa área, eles sempre respeitaram o tratado mesmo depois da paz assinada, era com certeza algum sanguessuga em busca de alguma vitima, eu o caçaria sem nenhuma oposição, realmente eu estava em casa e muita coisa não havia mudado.

Corri rapidamente na direção do fedor de vampiro, realmente eu não estava enganada, ele estava ali, não pensei duas vezes e assim que o avistei saltei sobre ele, que desviou sem dificuldades, era uma garota que nunca havia visto, mas aquele rosto não era desconhecido para mim, ela me olhava assustada como se não acreditasse no que via.

Então dei meu segundo salto sobre ela, e dessa vez eu não errando o alvo, jogava a vampira longe a fazendo bater contra as arvores, porém um pavor tomou conta de mim quando a vi sangrar, vampiros não sangram, havia algo errado, eu havia atacado uma garota humana?

Uma confusão invadiu minha mente enquanto a garota tentava se levantar e não conseguia, me olhava assustada e parecia com medo, então todas aquelas vozes invadiram minha mente.

-Leah o que esta acontecendo ai? Seth Falava.

-Estamos chegando! Jacob falava.

Eu apenas continuava sem reação diante do que via, voltei a minha forma humana,me vesti e logo Seth, Jake e Embry chegavam.

-Leah! Jake me abraçava preocupado – Esta tudo bem?

- Eu não sei, respondi confusa.

Seth e Embry corriam até a garota ferida no chão, Jake me abraçava tentando me passar segurança, mas nossa atenção se voltava para a menina ferida no chão.

-Droga Leah, eu conheço essa garota, é Reneesme, Reneesme Cullen! Seth falava preocupado e Jake o olhava sem reação.

Reneesme



Corria rapidamente por entre as arvores, eu adorava sentir essa sensação de liberdade, havia algo que me fazia bem em Forks, principalmente na reserva, como se eu nunca tivesse saído daqui, eu não compreendia muito bem já que quando estivera em Forks eu era muito pequena, tinha vagas lembranças, de Forks, algumas eram bem confusas como lobos enormes, acho que eram apenas pesadelos misturados com lembranças.

Continuei em minha caçada, eu não queria simples cervos, queria algo grande, que me desse um pouco de trabalho para capturar, pulava entre os galhos das arvores, era bem divertido sempre fazia isso com tio Emmett, então eu pude sentir o cheiro de Leões da montanha, sorri e segui na direção do cheiro, que logo se confundiu com outro estranho, era um cheiro de cachorro.

Algum cão perdido na floresta, pensei eu de forma despreocupada, se for fofinho na devolvo para o dono, comecei a rir sozinha, enquanto segui na direção da caça, mas escutei um grande estrondo dando um grande salto, eu havia acabado de me esquivar de um lobo, imenso.

Fiquei completamente sem reação, era como nas imagens de meus sonhos.
Pensei em fugir, mas ao mesmo tempo senti uma necessidade de enfrentar aquele lobo, que era muito maior que eu, antes mesmo que eu pudesse decidir o que fazer eu senti suas presas me atingirem me jogando contra as arvores, e a grande dor em meu abdômen, tentei me levantar mas parecia algo impossível com aquela dor infernal , nunca havia desejado tanto que minha família estivesse comigo, então tudo começava a ficar embaçado em minha visão.

Era meu fim.

Cai no chão sem consegui me mover, e senti mãos quentes em meu corpo me fazendo gemer, eu podia ver seus rostos, um deles era muito bonito, então tudo se apagou. Jacob



Tenho que admitir que senti falta de todos, até mesmo de quem eu não gostava, havia passado a noite com Leah e na manhã seguinte não tive como dizer não ao convite de Seth para pular do penhasco, logo cedo fomos para lá, várias lembranças vieram a minha mente.

-Ainda não acredito que esta com Leah, realmente foi muito desespero seu hein Jake! Paul falava fazendo todos rirem.

-Quem é você para me julgar, esta com Rachel, não vejo muita diferença, a não ser que Leah é mais linda!

-Toma Paul, podia ter ficado sem essa! Seth falava.

- Esta gamado mesmo, comparar Leah com Rachel foi bem estranho.

-Para de falar e pula logo, se puder morrer eu agradeço.

-Jake, posso te fazer uma pergunta de irmão?

-Claro Seth!

-Você esqueceu a Bella mesmo, Leah sofreu por Sam não queria vê-la sofrer por você.

-Seth, Leah e eu somos bem grandinhos, mas agradeço sua preocupação.

-Que tal uma corrida? Jake você ficou anos sem se transformar esta mais velhinho cara!

-Aparento quantos anos?

- Uns vinte e cinco! Seth respondia.

-Acho que quarenta e cinco, Seth esta sendo generoso! Paul como sempre me amolando.

Seth se levantava tirando a bermuda e então se transformava em lobo, sorri e fiz o mesmo, Embry não pensou duas vezes e nos seguiu também, então vi que Leah estava como loba, e parecia perturbada, algo estava errado.

-Leah o que esta acontecendo ai? Seth Falava.

-Estamos chegando! Falei tentando acalmá-la. Corremos rapidamente na direção de Leah, assim que a avistamos voltamos a nossa forma normal, ela estava parada diante de uma pessoa, uma mulher, Leah havia atacado uma pessoa?

-Leah- a abracei preocupado- Esta tudo bem?

-Eu não sei! Ela respondia confusa.

Seth e Embry corriam até a pessoa que estava caída no chão, enquanto permaneci ali abraçado com Leah, e então Seth falava algo que me deixava um pouco perturbado.
Droga Leah, eu conheço essa garota, é Reneesme, Reneesme Cullen! Seth falava preocupado e eu o olhei sem reação.

-Tem certeza disso Seth?

-Absoluta!

Sai dos braços de Leah e andei vagarosamente até Seth que tentava ajudar a garota, era a primeira vez que eu a viria, assim que coloquei meus olhos em sua direção seu olhar de dor se cruzava com o meu e então o inesperado aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.