Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 17
Capítulo 17 - Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/17

Leah

Digamos que tudo me levava a crer que havia acontecido, atraso de quinze dias, enjôos freqüentes, eu tinha absoluta certeza, só precisava comprovar minhas suspeitas.

-Senhorita Clearwater, o resultado de seus exames já estão prontos! O médico falava

- Então doutor, minhas suspeitas estavam corretas?

-Parece que deseja muito que esteja! O médico falava sorrindo.

-Sim, meu namorado deseja muito isso, quero fazer uma surpresa!

-Compreendo, então pode comemorar com seu namorado, a senhorita esta esperando um bebe!

Quase pulei da cadeira de felicidade, eu estava grávida, se isso havia acontecido era sinal que havia uma esperança, não era apenas nossos antepassados que escolhiam nosso destino, nós podíamos escolher, um filho meu e do Jacob, essa criança seria um elo entre nos dois que duraria para sempre.

Sai do consultório médico quase saltando fogos de felicidade, tudo havia saído como eu planejei, passei carinhosamente a mão na minha barriga que não possuía nenhum sinal visível de gravidez ainda,  e fui para casa, no caminho pensei em qual seria o momento certo para dizer a ele, não era o momento ainda, eu teria que dar um único tiro, não poderia me precipitar, eu esperaria o momento exato, e então eu faria aquilo que havia prometido a mim mesma no penhasco, todo meu sofrimento seria pago.

Renesme

A pequena dor em minha perna era sentida antes mesmo que eu pudesse abrir os olhos, mas apenas gemi enquanto a claridade doía em meus olhos, nem bem os abri e mamãe aparecia acariciando meus cabelos, pude ver o teto claro e as pareces brancas, um barulho parecido com um ronco,e então o belo rosto da minha mãe, eu estava em meu quarto.

-Como esta meu amor? Mamãe falava preocupada e antes mesmo que eu pudesse responder meu pai surgia acompanhado de Carlisle, Esme, Jasper, Emmett, Rosalie, Alice e Reneé a família toda estava reunida.

-Não sei, acho que bem!

Olhei para a poltrona que havia em meu quarto, e Jake dormia de um modo desajeitado.

- Ele não saiu nenhum minuto de seu lado querida! Esme falava de uma forma carinhosa.

- Se sente bem? Sente alguma dor? Carlisle falava me examinando.

-Estou bem vovô, apenas minha perna dói.

- Tampinha como pode fazer isso com seu tio Emmett hein? Não vê a minha idade eu poderia ter um ataque cardíaco! Tio Emmett falava de forma engraçada.

-É mesmo e desde quando seu coração bate?Tia Rose o interrompia.

-Sempre que estou com você!

-Nossa que brega! Tio Jazz falava

-Eu achei muito lindo! Alice o interrompia.

-Muito bem pessoal, ela esta bem, agora melhor deixá-la descansar! Reneé falava sorrindo –

-Esta aqui desde quando? Perguntei confusa, pelo que lembrava eu estava em casa e depois havia saído.

-Estou aqui a três dias querida! Agora acho melhor descansar, teremos tempo para isso! Ela falava dando um beijo em minha testa.

Os roncos haviam parado, isso significa que Jake havia acordado com toda aquela movimentação, voltei meu olhar para a poltrona e ele estava sentando, apenas observando tudo em silêncio.

Ganhei um beijo de cada um dos meus familiares preocupados, todos saiam do quarto deixando apenas mamãe, papai e Jacob que se aproximou e sorriu.

-Que bom que acordou, eu estava deixando Carlisle louco por esta a tantos dias desacordada – Ele falava dando um beijo em minha testa.

-O que aconteceu, o que era aquilo?

-Depois eu explico a você, precisa conversar com seus pais, e eu vou estar lá fora.

-Não Jake, não vai embora! Reclamei.

-Eu não vou, só quinze minutos e já volto –Ele falava sorrindo, beijou levemente meus lábios e em seguida saia do quarto.

Então papai se aproximou da cama ficando do lado da mamãe e eu podia ver em seus olhos que se tivesse lagrimas ele estaria chorando.

-Queremos que nos perdoe meu amor! Mamãe falava passando a mão carinhosamente em meu rosto.

- Nós te amamos filha, fomos egoístas, tivemos que quase perder você para enxergar que estávamos fazendo você infeliz e tudo que queremos e que seja feliz.

-Mãe, pai, eu amo o Jake!

-Nós sabemos meu amor, e eu sei que não existe ninguém melhor que ele para você!Papai falava sorrindo.

Olhei assustada para meu pai, eu só podia esta sonhando, meu pai me dizendo aquilo?

-Conversamos com Jacob, não haverá mais brigas, quero que me perdoe por, ter...

-Tudo bem mamãe, me perdoe você também, pelo que falei, me desculpe!

Mamãe sorriu.

-Claro, eu te amo meu amor, você e seu pai são tudo para mim!

-Eu amo vocês! Falei enxugando as lagrimas que rolavam em meu rosto.

Mamãe me abraçou e logo pude senti também os braços gélidos de meu pai em torno de mamãe e eu, sempre havia sido assim, nós três sempre éramos apenas um, e agora tudo havia voltado o normal.

Papai me deu um beijo em minha testa e mamãe também.

-Acho que agora precisa conversar com seu namorado! Mamãe falava sorrindo e meu pai revirou os olhos, então percebi que ele havia aceitado mais que continuava sendo meu pai então sempre reclamaria do Jake, sorri ao ver a cena e então eles saiam do quarto de mãos dadas.

E Jake entrou.

-Então, não sei se reparou mais sou um pouco ciumento com relação a você sair correndo de roupas minúsculas por ai! Ele falava ao entrar no quarto.

-Há, claro, me lembre de comprar calças compridas para dormir! Falei rindo.

- Esta doendo alguma coisa? Ele falava se sentando ao meu lado na cama acariciando meu rosto.

-Não, estou bem, só estou com saudade de você!

Jake sorriu, levando carinhosamente suas mãos ao meu rosto, e então seus lábios se uniam aos meus, agora minha felicidade seria completa, eu estava com o homem que amava e com minha família do meu lado, nada mais poderia impedir nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.