Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14 - Rompendo Laços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/14

Reenesme


Fomos para fora nos despedir de meus avôs que logo partiram, assim que o taxi dele desapareceu na estrada escutei um grande estrondo, vi meu pai partindo na direção de Jake.

-Não pai!

Corri tentando me colocar entre eles, Jake não esboçou nenhum tipo de reação, não acreditei, Jake não iria se defender de meu pai?

-EDWARD POR FAVOR PODEMOS RESOLVER DE OUTRA FORMA!

-É A MINHA FILHA, E ELA SÓ TEM OITO ANOS!

-NÃO PAI EU NÃO TENHO OITO ANOS.

-NÃO SE INTROMETA RENESME! SAIA DA MINHA FRENTE!

- PARA MACHUCAR ELE TERÁ QUE ME MACHUCAR!

-RENEESME!

Meu pai sábia que eu não cederia, mamãe o puxou o afastando de nós dois, Jake me olhava apreensivo, porque ele não tinha reagido? Porque ele não havia se defendido, eu não o culparia se tivesse de defendido.

- Edward, eu amo a Nessie, você deve ter lido tudo em minha mente, deve ter lido que não estou me aproveitando dela! Finalmente Jake falava alguma coisa.

-Jake! Falei o abraçando.

-Tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem! Ele falava me dando um forte abraço.

-LARGA A MINHA FILHA AGORA!

-EDWARD PARE AGORA!

Meu pai ficou quieto e apenas olhou para mamãe, tentando manter a calma.

- Bell’s, somos amigos a anos, acha que eu faria mal a sua filha?

- Ela é minha filha Jake, ela só tem oito anos e você...

-Ele o que mamãe? Porque acha que Jake esta comigo, eu sou seu imprinting!

-Como é que é? Mamãe perguntava assustada.

-Bell’s, vamos conversar!

-SEU DESGRAÇADO, COMO SE ATREVE A TER UM IMPRINTING COM MINHA FILHA?

Dessa vez era mamãe quem perdia o controle avançando sobre Jake, mas eu mais uma vez me colocava na frente.

-Eu já falei, vocês não vão machucar o Jake!

-Eu não acredito que esta contra sua família, contra sua mãe Reneesme, seria capaz?

Papai perguntava após ver que eu estava pronta para atacar mamãe caso ela avançasse sobre o Jake.

-Se tocarem no Jake sim!

-Ness, não, não faça isso!

-Jake, por favor, eu converso com meus pais e quando eles tiverem prontos para ouvir você eu te aviso – Falei lhe dando um forte abraço.

-Não Nessie, não posso deixar você resolver isso sozinha!

-Eu sei que quer me proteger, mas são meus pais!

Jake sorriu me dando um beijo, o que deixou meus pais mais irritados ainda.

-Eu te amo!

Ele sussurrou me dando mais um beijo e então virava um grande lobo, me olhou mas uma vez antes de entrar na floresta e então se foi.

Mamãe me olhou com uma cara de desaprovação, meu pai nem sequer olhou para mim, entrei na casa de Charlie e logo em seguida eles entraram, pensei em subir para meu quarto, mas meu pai me impediu.

--Não antes de terminarmos essa conversa!

-Tudo bem papai, se quer conversar conversamos, mas sabe que não vou me afastar do Jake, nem que me mandem pra China.

-Você não pode escolher por si!

-Eu posso sim pai, eu não tenho oito anos, sou adulta, crianças de oito anos não usam soultien tamanho 38.

-Renesme olha como fala com seu pai!

-Deixe Bella, Reneesme esta querendo nos enfrentar!

-Não preciso enfrentar vocês, eu amo o Jake!

-Jake até uns dias atrás amava Bella! Papai falava rindo de forma sarcástica.

-Reneesme, arrume suas coisas, vamos embora hoje mesmo!

-Como é que é? Eu não vou a lugar nenhum mamãe!

-Vai sim, não quero você com Jacob, ele podia ser seu pai!

-Por favor mamãe, esse papo não cola, papai é quase cem anos mais velho que você!
-Reneesme Carlie Cullen, eu não perguntei se quer ir, eu mandei.

-Você não manda em mim mamãe! Falei me aproximando dela, eu estava furiosa, nem me importava se estava batendo de frente com minha mãe, por mais que isso me doesse, eles estavam sendo egoístas.

-Respeite sua mãe Reneesme! Papai falava furioso.

-Você não vai ficar com Jacob, antes eu mato esse desgraçado!

-Porque não mamãe? Porque? Me de um motivo bem forte, bem convincente e eu termino com ele, anda mamãe, estou esperando!

-Simplesmente eu não quero, eu não me imagino vendo minha filha com o garoto que um dia me beijou, que dizia me amar.

Comecei a rir de uma forma muito sarcástica, claro, eu havia entendido, não estava preocupada comigo e sim era orgulho ferido, era difícil para mamãe que o cara que foi apaixonado por ela me amasse.

-Reneesme, você sabe que não é nada disso, pare! Papai como sempre lendo minha mente.

-O que? O que esta pensando Reneesme? Mamãe perguntava

-Não se atreva!Meu pai a interrompia.

-Quer saber mamãe, seu motivo não me convence, eu sei que esta assim porque acha que Jake não me ama, acha que ele ama você, eu sou o imprintig dele, eu não vou me afastar dele mãe, não vou fazê-lo sofrer, você esta assim mamãe porque é difícil para você perder o homem que te amou e que você tanto maltratou, usou e jogou fora, perder pra sua filha, é mais convincente para você mamãe tê-lo atrás de você para fazer gato e sapato dele como sempre fez!

-REENESME!

Um barulho mais alto que o grito do meu pai tomava conta da sala, era o barulho da mão da mamãe em meu rosto, ela havia me dado um grande tapa.

- Bella! Meu pai a olhava assustado.

Se mamãe fosse humana tenho certeza que ela estaria chorando, eu não falei nada, apenas a olhei e subir as escadas correndo para meu quarto, escutei sua voz me chamando, mas não olhei para trás, eu só precisava ficar sozinha e longe de meus pais, não queria magoá-los mas do que já havia magoado, e não queria que eles me magoassem mais do que haviam me magoado.

Me tranquei no quarto e me joguei na cama, e apenas chorei, talvez fosse apenas o começo, mas toda essa dor que eu estava sentindo por ter me desentendido com meus pais, pelo tapa que havia levado da mamãe não eram maior que a dor que eu sentia só de pensar em ficar sem Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.