Miss When You Loved Me escrita por Zie


Capítulo 1
Homesick than Ive ever had for me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.É só uma pequena one short Shugo Chara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142266/chapter/1

"Como eu ia falar para ele que o amo agora que estas longe de mim?

Quando Utau foi velo na França ele ja tinha achado o pai, assim que ela voltei e me disse isso meu coração bateu tão rapido que eu poderia correr quilometros sem me cançar, ele se encheu de esperanças que ele voltaria logo.Demorou dois longo anos depois disso, já fazia cinco anos que ele ido em busca de seu pai,ele agora finalmente voltou.

Quando o vi na casa da Utau quase corri para abraça-lo e dar a ele o beijo que tanto queria a cinco anos atraz.Mais foi ai que eu vi uma mulher provavelmente da idade dele com um garotinho de aproximadamente um ano de idade no colo, o garotinho o chamava de papai e logo pude ver seus cabelos azuis como os dele e os olhos verdes como os da mulher.

Então eu vi que ambos usavam aliança na mão esquerda.

Quando vi aquilo não suportei e sai de la correndo e chorando o maximo que pude,minha sorte foi que Utau tinha atendido a porta e eles não me viram la.

Agora me diga esse foi o amor que ele jurou para mim?

Era isso que eu me perguntava enquanto corria sem ver o caminho por onde ia, afinal meus olhos estavam embaçados pelas lagrimas que insistiam em cair.

Não sei quando foi mais ouvia minha charas gritando "CUIDADO AMU-CHAN" depois disso só vi uma luz muito forte ,para depois percerber que era o farou de um caminhão.

Fui atropelada, e como da para imaginar morri.Mais apenas depois de agonizar e sentir que minhas lagrimas não eram mais normais.

Foram lagrimas de sangue. Que carregava todo o arrependimento por ter deixado o Ikuto ir sem dizer que o amava desde sempre, arrependimento de não ter feito de tudo para ir atras dele, arrependimento de quando ele falou que me amava ter dito que erra mentira.

Logo depois disso morri."

O motorista do caminhão desceu chamou uma ambulancia para a Amu e quando ouviu ela falando enquando agonizava anotou tudo em um caderno que tinha no caminhão.

Ela falou:

"Ikuto, lembra quando você veio aqui para casa? E eu mandava você dormir no chão e quando acordava estava na minha cama, eu adorava acordar com você do meu lado.Não precisou você voltar pra me fazer me apaixonar por você. Logo eu descobri que estava não, estou loucamente apaixonada por você.Mais agora do que adianta você ama outra e eu ainda te amo mesmo morrendo. Queria você aqui comigo assim o meu medo passaria.Queria te dar meu amor quando podia agora estou morrendo sem nem ao menos ter dito que te amava.Espero que seja feliz. Espero que não se arrependa de nada. Deculpa não ter dito que te amo, desculpa por ser egoista e não dar valor ao seu amor quando o tivi.Queria ter outra chance.Mais isso é impossivel, afinal minha vida esta saindo de mim me abandonado. Eu simplesmente estou morrendo sozinha."

Logo depois que falou isso Amu morreu e a ambulancia chegou mais ja era tarde demais.

Todos os amigos de Amu estavam no seu velorio inclusive Ikuto e o motorista do caminhão.

O motorista perguntou para uma das pessoas que estavam la quem era Ikuto então a pessoa indicou um rapaz de cabelos azuis.

Ele entregou o que tinha escrito enquanto Amu agonizava para o rapaz.

Ikuto leu e começou a chora mais do que estava. Ele se virou para onde o homem tinha ido mais ele tinha sumido junto com o caminhão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso pessoal.Espero que tenham gostado.E por favor deixem criticas, se ficou boa ou ruim.Ah dizer eu te amo não mata.Espero mesmo que tenham gostado.