Amor a Primeira Vista ou Cheiro escrita por


Capítulo 1
Novos Amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142242/chapter/1

Sakura corria velozmente com um lindo sorriso estampado em seu rosto, os dentes brancos perfeitamente alinhados, as esmeraldas no lugar dos olhos realmente estão reluzentes, os cabelos róseos estão batendo um pouco mais do que abaixo do ombro, agora estão no ar, os fios rosados se mexem numa dança perfeita, a garota tinha acabado de adentrar numa creche do horário integral, pegava sete horas e só saía cinco, ao final da tarde sua mãe Azumi a pegava, estava a correr com três sacolas na mão.

Hinata estava sentada de pernas cruzadas enquanto penteava os cabelos pretos de sua pequena boneca, ajeitava a roupinha e iria pegar um calçado para botar na mesma, quando foi derrubada pela alegre Sakura, os olhos perolados da morena se arregalaram, foi pega de surpresa, mais uma vez, essa era a segunda da semana, já que hoje é terça-feira, se levantou ajudando a rosada, apenas ajeitou seus curtos cabelos preto-azulado e sorriu gentilmente para a rosada logo perguntando preocupada.

Hinata: O que foi Sakura-chan?

Sakura: Meu otousan me deu essa boneca. – Disse mostrando uma boneca igual a mesma, Hinata ficou surpresa era muito parecida com Sakura, ficou tristinha, não tinha uma boneca igual a si e também sua pequena boneca de tão velhinha, já estava sem um olho e sem um branco.Seus pais andavam ocupados de mais com o nascimento de Hyuuga Hanabi, sua irmã mais nova.-E advinha!Está é para você!! – Disse mostrando uma boneca idêntica a si, com as mesmas roupas e tudo, igual a de Sakura, a rosada entregou mais uma caixinha, aonde continha roupinhas calçados e outros acessórios da boneca.

Hinata: Arigatou Sakura-chan! – Disse dando um abraço na amiga.

Sakura: Vamos!Temos que achar Ino-chan para entregar a dela também. – Hinata sorriu gentilmente e as duas saíram correndo, avistaram uma loira e saíram correndo a chamando, afinal Ino era a única loira ali, quando chegaram perto a loira se virou, seus olhos castanhos fez perceber que já não era a Yamanaka, não teve outra, não conseguiram freiar, e caíram em cima da loira. – Ah, ér...bem...go...gomen ér... – Sakura estava sem fala, a garota tinha cara de durona.

Hinata: Bem, eu e minha amiga, pensamos que fosse nossa outra amiga, gomen senhorita...

************: Sou Sabaku no Temari, prazer, e claro que nada!Esse já não é o meu primeiro tombo de hoje achando que eu fosse a Ino, que em falar nisso foi deixar as coisinhas dela e já está voltando. – Disse Temari gentilmente.

Sakura: Ar...ér...be-bem, então está cer...certo... – Quem costumava gaguejar era Hinata, mas bem a garota era grande e tinha jeito de durona, era melhor não cutucar o urso com vara curta, certo?Ino chegou e logo Sakura e Hinata foram mostrar a boneca á Ino.

Dois carrinhos de controle remoto apostavam corrida, por onde passavam os dois pequenos ouviam gritos de susto e gritos de emoção, sim eram os tais “Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki”, “Teme e Dobe, os imbatíveis.”

Naruto: Haha Teme, meu carrinho vai ganha!!

Sasuke: Isso é o que veremos dobe!! – Os dois tropeçaram em algo feminino, era uma boneca, caíram em cima de cinco meninas, dois morenos e um ruivo foram ajudar todos ali, o ruivo de olhos verde água era nada mas, nada menos que Sabaku no Gaara, irmão mais novo de Temari, o moreno de olhos perolados Hyuuga Neji, primo de Hinata e o outro mais com jeito de dorminhoco Nara Shikamaru.O Hyuuga foi ajudar Mitsashi Tenten, uma morena que também caiu, usava dois coques pequenos, seus cabelos e seus olhos tinham cor de chocolate, a mesma também tinha cheiro de chocolate, o Hyuuga, adorou aquele cheiro e quanto mais sentia, mais adorava, Nara Shikamaru foi ajuda Sabaku no Temari, a mesma ia protestar, mas algo no moreno não a deixou, Uzumaki Naruto ajudou Hyuuga Hinata, que estava tonta por causa do tombo, já era o segundo do dia e terceiro da semana e não tinha sido Sakura que tinha o causado, quando a mão do loiro a tocou, foi ao céu e voltou, via passarinhos com estrelinhas, era estranho, para ela era estranho, nunca tinha sentido essa sensação.Não era do costume do moreno, mas ajudou a garota de cabelos cor-de-rosa se levantar, afinal tinha a derrubado, ônix e esmeraldas se encontraram, uma sensação diferente percorreu em seus corpos, não sabiam o que era aquilo, mas os deixavam felizes, todos os cinco.ao longe tinha um pequeno grupinho de cinco integrantes:Karin, Tayuya, Sasame, Shion e Matsuri. Todas as cinco vidradas em SEUS rapazes, como elas pensavam.

Um minuto um olhando o outro, finalmente saíram do transe, se apresentaram todos sem graça, dez minutos e todos já sorriam e brincavam juntos, era incrível, o jeito que faziam amizades rapidamente, era muito incrível mesmo, foram para a aula e assim fizeram tudo como o pedido da sensei  Yuuhi Kurenai, logo após veio o recreio e todos juntaram duas mesas e assim os dez estavam ali juntos.

Hinata: É sério gente, eu já levei DOIS tombos hoje.

Neji: Um foi aquele que TODOS viram e o outro? – Hinata olhou para Sakura com um olhar mortal, a rosada fingiu que nem era com ela.

Hinata:Foi a Sakura-chan.

Sakura:Quem eu? – Disse Sakura fingindo estar ofendida.

Hinata: Tú sim!

Sakura: Eu não!

Ino:Então quem foi? – As garotas se olharam.

Sakura: Foi o Sasuke-kun! – Tenten e Temari também entenderam a brincadeira.

Meninas: O Sasuke roubou pão na casa do João, o Sasuke roubou pão na casa do João. – Ai que todos entenderam.

Sasuke: Quem eu?

Todos:Tú sim!

Sasuke:Eu não!

Todos: Então quem foi?

Sasuke: Foi o Naruto

Todos:O Naruto roubou pão na casa do João... – E assim rolou a brincadeira, todos se divertiram muito, hoje tinha sido um ótimo dia para todos, menos para o trio assombração que os observou o dia todo.Logo chegou a tarde e Itachi veio buscar Sasuke e Naruto, já que moravam perto, Itachi sempre levava os dois, Sasori veio buscar Sakura que estranhou o irmão, mas estava tudo bem, apenas os pais estavam ocupados, Deidara veio buscar Ino, que saiu da creche com sua cópia masculina e mais velha ali, Kankurou veio buscar Temari e Gaara, Shukaku veio pegar Shikamaru, Neji, Hinata e Tenten foram para casa de limusine, o motorista os esperava, os Hyuuga se ofereceram para levar a morena, assim todos foram para suas respectivas casas, pensando no dia de hoje... em como descobriram novas sensações e novos amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista ou Cheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.