Proibido para Mim? escrita por Peekena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142240/chapter/1

Estava na casa dos meus tios passando as férias com meus primos, o que deveria ser divertido já que um deles era meu melhor amigo e o outro era o homem que eu amava. Eu sei que para uma garota de 12 anos é muito cedo para falar sobre amor, mas eu sei que ele era o cara da minha vida, quer dizer, até essa noite eu sabia.

Eu atravessava o corredor com intuito de chegar ao quarto preparado para mim, com a cabeça baixa lendo um livro e destraida demais para prestar atenção no caminho até que esbarrei em algo.

- Eae Garota olha por onde anda. - Era Lucas, como sempre um grosso, mas lindo & com namorada. 

- Des.. me descul.. - Eu não conseguia parar de olhar para o rosto mais perfeito que eu já vira.

- Tá olhando o que? -  Ele estava impaciente. Eu não disse mais nada, apenas me aproximei e encostei meus lábios nos dele.

Dei um pulo e cai sentada na cama, tinha acabado de acordar do sonho mais real da minha vida. Uma de minhas mãos tocou meus lábios involuntariamente.

- Esse sonho.. - Fazia uma semana que eu sonhara com esse mesmo sonho, mais que um sonho para dizer a verdade, foi exatamente isso que aconteceu no ultimo verão que passei com meus tios, mas depois do beijo veio as palavras que eu nunca queria ter escutado na minha vida " Você esta louca? Uma criança querendo me beijar . HA-HA" E bastou isso para eu nunca mais por os pés lá.

-----

Coloquei minha roupa e desci para tomar café, minha mãe estava no telefone na sala e fez um sinal com a mão para eu ir até ela.

- O que foi? - eu perguntei sem querer saber.

Ela disse mais alguma coisa no telefone e depois desligou se virando para mim.

- Estava falando com sua tia e adivinha só - ela sorria - Você vai pra la hoje mesmo passar as férias com ela. -minha mãe não se contia de tanta felicidade.

- O queee? eu não vou, não mesmo, esquece.. - Meu coração disparou e a cena veio à minha cabeça.

- Como não? Faz três verões que você não vai para lá minha filha, ela está com saudades..

- EU NÃO VOU MÃE, JÁ CHEGA.

- Presta bem atenção, eu não vou estar em casa, você sabe que eu tenho uma viajem de negócios e..

- Eu posso muito bem ficar sozinha mãe, eu ja tenho 15 anos ta bom? não sou mais criança, porque todos pensam isso de mim? EU NÃO SOU CRIANÇA TA BOM? - gritei.

- Olha aqui mocinha, enquanto você morar sobre o meu teto você faz o que eu mandar, então.. vá arrumar suas malas, se não nada de viajem no fim do ano com a sua amiguinha la.

- Você não pode fazer isso..  

- Aaah eu posso sim.

- ARRRG - sai batendo o pé e fui para meu quarto, olhei para meu guarda roupas e me recusei a tirar uma roupa se quer de lá. Por mais que eu estivesse morrendo de saudades do meu melhor amigo, não queria nunca mais olhar para a cara daquele cachorro do lucas. Eu não ia e acabou. 

Depois de um tempo encarando o guarda roupas, minha mãe entra no quarto estendendo uma bandeirinha de paz.

- Você sabe que eu odeio brigar com você, poxa, vai ser legal, faça isso por mim ok?

- humm - eu resmunguei.

- Porque você não chama a Luna para ir junto? aposto que a sua tia não ia se importar.

- Será? - meus olhos se iluminaram, como se uma esperança estivesse crescendo dentro de mim.

- Claro.- ela saiu.

---

Estava tudo pronto, minhas malas, minhas coisas, e a Luna ja estava comigo, ela com certeza era meu porto seguro, eu não viveria sem ela, ainda bem que ela pode ir. Estávamos na porta esperando, até que um carro preto gigantesco parou em frente a minha casa e buzinou, quando olhei só via a porta de traz sendo aberta e de lá saindo o meu outro porto seguro. Rafael

- Raaaaafa - Corri em direção a ele que me pegou nos braços - Que saudade que saudaaaaaaaade .

- Com certeza minha pequena, ainda bem que vai passar as férias comigo, estou morrendo de saudades.

- Nossa como você cresceu, esta lindo - Ele corou. Ela não mentia, ele realmente era lindo, loiro com os olhos azuis, alto e do tipo que as meninas chamariam de gostoso. 

- Você que esta..- Ele a mediu de cima a baixo e pareceu faltar palavras - Perfeita.. - ele continuou olhando até que outra pessoa saiu do carro, e já dava pra imaginar quem era. Fernanda foi tomada por um frio na espinha e tudo se congelou.

- Você é um viado mesmo não é Rafa? - Lucas riu - Ela tá é muito gostosa - Disse abrindo um sorriso irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeente *-* espero que gostem, faz um tempo que não escrevo nesse site, então me deem dicas ok? beijs gatassas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido para Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.