Meu Pequeno Anjo escrita por PoLiane-kuN


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Como nunca aparece o que quero falar nas notas finais do capitulo irei falar aqui.

Olha eu aki de novo!! o/ *_*
Mais uma one-shot SasuSaku. Não é UA ta galera. Irei tentar fazer mais um de NaruHina essa semana. Bom vamos deixar de enrolamento e ler a fic neah? kkkk Bjokinhas

=PoLi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142171/chapter/1

_ Sakura?... Sakura meu amor você está ai?... Estou entrando... SAKURA? SAKURA!

 ***

Abriu os olhos devagar. A luz branca incomodava seus olhos. Percorreu com os olhos pelo lugar desconhecido.

_ Acordou Bela Adormecida? – olhou para o lado e encontrou sua mestra sentada com as pernas cruzadas com as roupas do hospital e anotava alguma coisa num caderno.

_ Tsunade-sama? Onde eu estou?

_ O que é irônico é que você trabalha aqui todos os dias e não sabe onde estar.

_ Estou no hospital? – perguntou sentando-se. – Por quê? O que aconteceu?

_ Não se lembra? – a encarou.

_ Não.

_ Sua mãe te encontrou desmaiada no chão. Sabe como ela é desesperada e já te mandou logo pra cá.

_ E o que eu tenho? É algo serio? Algo que pode levar a mor....

_ Sakura! Espere... Uma pergunta de cada vez garota. – anotou mais alguma coisa no caderno o que deixou Haruno um tanto angustiada. A encarou. – É sim. É algo muito serio. Mas fica tranqüila não é nada que possa te levar a morte. – a viu suspirar aliviada.

_ Se é uma doença então me fale qual é. – Tsunade balançou a cabeça.

_ Ele irá te falar. – levantou-se indo à porta e deixando a Haruno muito curiosa.

_ Ele quem? Por favor, Tsunade-sama! –fechou a porta. Suspirou impaciente. Viu a porta sendo aberta novamente e ele entrando e fechando atrás de si. Entrou sem encarar ela. O que achou estranho. Sentou-se no pequeno espaço da cama. A encarou pela primeira vez.

_ Oi...

_ Oi...

_ Como você esta?

_ Estou melhor agora. – disse sorrindo.

_Hm.

_ Sasuke-kun... Eu estou muito angustiada. Quero saber o que... O que eu tenho.

Sasuke a encarou pela primeira vez desde que entrou no quarto. Via angustia e preocupação nos olhos delas. Mas como? Como iria falar isso pra ela?

_ Eu não me importo... – Sasuke foi andando ate a janela e olhou lá fora. A vila estava agitada naquela tarde, Konoha havia recebido visita do Kazekage de Suna e de alguns habitantes da vila, entre eles Temari e Kankuru.

Sakura ficou observando o Uchiha. Ele estava serio como sempre, com os ombros rijos. Suspirou impaciente.

_ Não precisa ter medo Sasuke-kun... Se for algo grave agente aproveita bastante, podemos ir a diversos lugares, conhecer gente nova, experimentar nov...

_ Você não irar morrer Sakura. – falou impaciente fazendo sua voz sair grossa. Sakura abaixou a cabeça assustada pelo tom de voz dele. Sasuke percebeu o jeito como falou com a Haruno e se arrependeu amargamente. Aproximou-se dela e se sentou no lugar que estava antes. Colocou a mão no queixo dela levantando-o fazendo ela o encarar. – Não vou deixar você morrer... Nunca. – falou docemente. Uma ação estranha para alguns, mas não para a Haruno. Sasuke já havia surpreendido muito desde que voltou para Konoha.

_ Eu não sei como te dizer isso Sakura.

_ Apenas me fale o que é? É algum tipo de câncer? De tumor?

_ Não! Não é nada disso. Céus o que eu fiz! – disse Sasuke enfiando as mãos no cabelo.

_ Sasuke-kun?

_ Sakura me perdoa.

_ Mas pel...

_ Me perdoa! Por favor!

_ ‘Ta eu te perdôo. – disse sem entender.

_ Sakura você... – abaixou a cabeça. – Você está com... – hesitou. – Você estar... – a encarou - Grávida.

A Haruno suspirou fundo. Não é uma coisa grave, nem doença. Ela só estava... Grávida.

Grávida...

Grávida de Sasuke.

Nem podia acreditar nisso. Sasuke reparou o quanto ela ficou paralisada. O quanto estava tensa. Não movia um músculo se quer.

Tentava raciocinar o que o Uchiha havia falado pra ela. Como... Como não percebi isso antes? Pensou. Como num flash todas as cenas dela passando mal, vomitando o que acabara de comer, suas vontades de comer coisas doces e o sono que a dominava. Como fui burra! Que tipo de medica eu sou?

Nem passava pela sua cabeça que quando se entregou para Sasuke pela primeira vez eles não usaram nem um tipo de preservativo. E ela nunca tomou nem um tipo de anticoncepcional. Era virgem ate a noite em que foi à casa do Uchiha para lhe reclamar da ajuda da construção do novo hospital da qual ele não foi, atrasando os outros operários. Mas acabou que discutiram, brigaram, insultaram um ao outro, se beijaram pela primeira vez e acabaram se arrastando para o quarto do Uchiha se entregando um para o outro.

Nem pensaram no que estavam fazendo, se era bom ou ruim. Eles se amaram. Entregando um para o outro matando a saudade de anos. Desesperados para ter o outro nem se lembraram de usar o preservativo. Sakura só foi lembrar onde estava quando sentiu um braço musculoso a abraçando pela cintura. Lembrou-se da noite que teve com o amado. Pensava não ser real. Mais um sonho. Mas não... Era real. Era verdade.

Ela havia cometido um pecado, perdeu a virgindade antes do casamento, mas não se importou. Havia perdido com ele. O homem que ela mais amou e ama em toda a sua vida.

Deve que estava muito nas nuvens depois disso e nem se quer lembrou das pílulas e de que não se protegeu na hora da paixão. Só se lembrava de Sasuke pedindo seu pai para namorá-la e depois os dois saindo de mãos dadas. Fora descuidada não?

Que exemplo hein Sakura... Uma medica grávida aos 17 anos... Hum!

O que estava sentido? Felicidade? Tristeza? Confusa? Medo...

Medo seria a palavra certa. Estava com medo para o que podia vim. Seu pai iria brigar muito com ela. Não sabia o que Sasuke sentia em relação a isso. E se ele não quisesse essa criança ainda... Mas não! Não era o sonho dele?

Estava tão assustada que nem viu as lagrimas descendo dos seus olhos. Sentiu a mão fria de Sasuke levantar seu rosto e seus olhos se encontrarem.

_ Não chore...

_ Estou com medo... – disse com voz embaçada.

_ Não precisa ter medo. – Sasuke se aproximou dela e a abraçou. Na verdade ate ele estava com medo. Não sabia o que iria acontecer. Mas de uma coisa tinha certeza.

_ Não me deixe Sasuke-kun. Por favor!

_ Não te deixarei.

_ Não sei o que fazer... – se separaram e se encararam. – Eu... Eu nem...

_ Sakura preste atenção! – Sakura limpou uma lagrima teimosa que caiu dos seus olhos. – A partir do momento em que Tsunade me falou que você estava grávida eu sabia que era meu o filho, então já tomei uma decisão: Você irá morar comigo. Vai ter essa criança perto de mim. – Sasuke não desviava o olhar dela.

_ Mas Sasuke-kun não tem como eu ir assim, o meu pai não vai aceitar assim...

_ Já pensei nisso também Sakura. – Sakura ficou surpresa. Sasuke já havia pensado em tudo? – Só tem uma solução pra isso Sakura... – Sasuke colocou o cabelo dela atrás da orelha e segurou o rosto dela.

_ Casa comigo?...

***

_ Não adianta papai! Eu não sei! – cruzou os braços fazendo uma cara irritada e ao mesmo tempo triste.

Sasuke encarou a pequena. Tinha os belos orbes verdes da mãe e os cabelos negros que iam ate o meio das costas. Sasuke tentava ensinar para a garotinha de cinco anos o nome de algumas armas. Estavam sentados no chão da sala um de frente ao outro.

_ Sam... Você tem que prestar mais atenção filha.

_ Eu to prestando atenção papai. Mas é tudo igual! É difícil saber qual é cada uma.

Sasuke respirou fundo com pouca paciência. Não sabia de onde vinha essa paciência toda quando o assunto era mulher, ainda mais quando era Sakura e Samantha. Estava ajudando a garota na academia ao maximo, ela era muito esperta e inteligente, mas também era teimosa. Quando cismava que era difícil, era difícil!

Mas uma idéia surgiu na cabeça do Uchiha.

_ Sam, tem algum brinquedo que você queira?

_ Hã?

_ Um brinquedo. Um urso, uma boneca, ou uma roupa qualquer coisa.

_ Sasuke-kun... – Sakura quando ouviu isso já sabia o que o marido tramava. Sasuke estava sempre mimando a garota.

_ Deixe-me Sakura. Sei o que estou fazendo. – disse sem olhar pra esposa. Sakura voltou pra cozinha sem gostar muito da idéia.

_ Não estou entendendo papai. – disse fazendo cara curiosa.

_ Tem alguma coisa que queira?

_ A tem sim! Um urso grandão! Maior do que eu. Quero um lilás.

_ Se você acertar essas sete armas você ganha o urso lilás.

_ Serio? – viu Sasuke balançar a cabeça. – Ta legal!!!

_ Ok. Preste atenção! Não quero que memorize e depois esqueça. Quero que você aprenda. – a morena balançou a cabeça. – Irei explicar mais uma vez. – Sasuke falou mais uma vez o nome das sete armas para ela. – Agora me fale qual é cada uma.

_ Essa aqui é uma Dai Shuriken... Essas agulhas são chamadas de Senbon. Isso é uma Kunai de Três pontas. Essa é uma... – colocou o dedo indicador no canto da boca e olhou pra cima pensando, o que Sasuke achou lindo. Tão linda! – Ah! Uma Fuuma Shuriken. – Sasuke sorriu, ela é mesmo esperta. – Essa espada é igual ao do senhor, uma Kusanagi.  Hum... Acho que é... Makibishis e Airn... Azuma?

_ Que memória.... É você foi bem ao teste, mas... Não acertou tudo. – a garotinha fez uma carinha triste. – Você trocou as duas ultimas. Essa é Airn Azuma e essa Makibishis. – ela olhou para as armas ainda com tristeza no rosto. – Mas você se lembrou de todos... Amanha iremos comprar o urso. – disse arrumando as armas. Sam deu um sorriso de orelha a orelha e correu ate o pai pulando no colo dele. – Wow. Cuidado princesa.

_ Valeu papai. Você é o melhor pai do mundo iiiiinteiro. – deu um beijo demorado no rosto dele. Sasuke sorriu. Sam sempre consegue fazer-lo sorrir.

_ Ah desse jeito fico com ciúmes... – disse a cerejeira aparecendo pela porta da cozinha. Os dois viraram e encontrou-a com os braços cruzados e sorrindo.

_ Vem mamãe, eu divido o papai com a senhora. – falou a pequena. Sakura andou na direção deles e sentou-se ao lado de Sasuke. Sam sentou na perna direita de Sasuke ficando entre eles. Encararam-se sorrindo.

_ Vocês duas são as mulheres da minha vida. – sorriram ainda mais quando ouviram o Uchiha. – Amo vocês duas. – beijou a testa da filha e deu um selinho na esposa.

_ Eu amo vocês. Mesmo quando a mamãe grita demais e o papai quando manda demais. – os dois riram da filha. – E mesmo quando falam que meu irmãozinho ta chegando. Mas nunca chega! – riram nervosos.

_ Bom meu amor demoraria mais ou menos mais uns oito meses pra nascer e uns seis meses pra você poder brincar com ele ou ela. – Sasuke olhou alarmado pra Sakura que sorria brincalhona.

_ Oito meses? Mas não são nove meses Sakura?

_ Sim, mas já se passou um mês e só percebi agora. – os dois a encararam. – Já, já seu irmãozinho vai chegar princesa.

_ Sakura você estar...

_ Grávida. E dessa vez fui eu que percebi. A família esta aumentando Sasuke-kun. – Sasuke sorriu abertamente. Sam deu um pulo de felicidade.

_ Finalmente não é. Agora vou atentar o Minato-kun. – referia ao filho de Naruto e Hinata. – Quero escolher o nome mamãe.

_ Esta bem querida, mas se for homem o papai que vai escolher. – disse sorrindo.

_ Ta legal!!! – todos sorriram. Sasuke estava tão feliz que nem consegui dizer nada. A mesma felicidade que há uns anos atrás lhe invadiu ao receber a noticia que iria ser pai pela primeira vez.

_ Venham o jantar estar pronto!

***

_ Se for outra garota Sasuke-kun?

_ Aí terei que dobrar a minha vigia. – Sakura riu. Aconchegou mais sua cabeça no peito de Sasuke.

_ E se vim com o cabelo igual ao meu e seus olhos? – Sasuke imaginou mais uma Sakura em sua vida porem dos olhos negros. Na verdade ele já tinha uma: Sam.

_ Se for um menino. Ajudaria-me a cuidar e ficar de olho na Sam.

_ Que paranóia é essa com olhar a Sam. – Sakura o encarou com um sorriso. – A garota só tem cinco anos.

_ É, mas não vai ficar com cinco anos pra sempre. Não quero ver nenhum marmanjo se esfregando na minha filha.

_ Bobo. – deu-lhe um selinho. – Gostaria de ter um homem.

_ Qual nome você daria?

_ Bom... Quando pensava que iria ser homem eu já tinha um nome em mente... – se encararam. – Eu colocaria Itachi. O homem pela qual agradeço muito. – Sakura já sabia da historia do Clã Uchiha e do Itachi. Ficou muito triste e chocada ao ouvir Sasuke lhe contando. Sasuke a olhou nos olhos. Estava serio.

_ Itachi? – balançou a cabeça. – Boa escolha. – Sakura sorriu. – Se for homem se chamara Itachi... Mas... – num movimento rápido Sasuke deitou-se por cima da Sakura e deu-lhe um beijo. – Enquanto temos tempo e oportunidades... Vamos aproveitar. – Sakura sorriu maliciosa para o Uchiha e colocou os braços em volta do pescoço.

_ É pra já. – Sasuke viu o desejo nos olhos da esposa e a beijou. Em questão de minutos os dois corpos já estavam nus sobre a cama, um arrancando suspiros do outro.

-

-

Estavam deitados um de frente ao outro. Sasuke acariciava o rosto da rosada. Sorriu. Como era linda! Parecia um anjo. Tão frágil... Tão delicada. Sakura abriu os olhos lentamente e o encarou. Sasuke passou o dedo na ponta do nariz dela fazendo-a sorrir.

_ Em que esta pensando?

_ Nada. Estava te admirando.

_ Me admirando?

_ É. Sabe que me arrependo ate hoje por ter deixado você.

_ Ah esquece isso Sasuke-kun. Ta no passado, o importante é o agora.

_ Obrigado Sakura. Por tudo... Amo você. – a rosada deu um sorriso meigo e segurou o queixo do Uchiha.

_ Já falei que também amo você! – deu um selinho demorado nele. – E não é pouco hein. Você sabe.

_ Claro que sei. – sorriram. Beijou a rosada e a encarou. – Espero que não esteja com sono e nem cansada Senhora Uchiha. – sorriu malicioso.

_ Ah até estava com sono, mas sabe... Passou! – riu. Sasuke deitou-se sobre ela novamente e beijou lhe os lábios lentamente.

A noite dos dois foi longa. Sasuke ainda ficou brincado com a barriga da cerejeira (que ainda estava reta) como se ela estivesse com seis meses.

Sakura como sempre adormeceu primeiro que o Uchiha. Sasuke abraçou mais e lhe deu um beijo na testa.

_ Boa noite meu pequeno anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello friends *__*
Obrigada por lerem minha one!
Kiss =PoLi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.