Suddenly escrita por TaeChim


Capítulo 2
O reino de Ninvus


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo, novos personagens vão aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142146/chapter/2

O grupo finalmente havia chegado em Magnólia. Lucy contava o seu dinheiro e fazia planos de como usá-lo. Obviamente a maior parte seria para pagar o seu bendito aluguel.

- Ooe, Happy, que tal irmos comer em um restaurante?! – Perguntou Natsu.


- Ooohh!! Podemos pedir uma torta de peixe?


- É claro!


- Oba! – O gatinho mal esperava para devorar sua maravilhosa torta, até ser interrompido pela loira.


- Vocês são idiotas? Não deveriam gastar todo o seu dinheiro só com comida!


- Ela tem razão. – Falou Gray.


- Não se meta, idiota! – Falou o rosado irritado.


- Eu estou querendo ajudar, imbecil! – Era incrível o carinho que um tinha pelo outro.


- Calem a boca! – Ordenou Erza – Natsu, você não deve gastar seu dinheiro com bobagens.


- Aye.. – Respondeu obediente – Então, Happy, vá na loja e compre telhas novas para concertarmos o telhado de casa. (não... concertar a parede...)


- Aye, Sir!

Natsu entregou o dinheiro para o gato que saiu voando dali.

- Natsu, como vocês quebraram o telhado... da sua casa?! – Perguntou a loira enquanto iam para a guilda.

- Bem, eu estava treinando um novo golpe que eu pretendia usar contra a Erza, só que saiu um pouco do controle...

- Em mim? – Perguntou a ruiva – Você ainda está fraco, tem que treinar mais. – Provocou.

- O que?! VAMOS LUTAR AQUI E AGORA, ERZA SCARLET!!! – Desafiou o rosado já com chamas no punho.

- Agora não, temos que falar com o mestre.

- Não fuja Erza!

A ruiva não estava mentindo, durante a volta para Magnólia, ela recebeu uma mensagem de Mirajane dizendo que Makarov precisava falar com ela. Deveria ser algo sério, pois ele não iria mandar chamá-la à toa.

- Ei, eles chegaram! – Disse um homem sentado em uma mesa no fundo do bar da Fairy Tail.

- Sejam bem vindos! – Falou Mirajane com um doce sorriso.

- E aí, pessoal? – Falou o Dragneel sorridente.

De longe podia-se ouvir o choro de uma pessoa.

- Juvia não acredita, Gray-sama voltou de mais um trabalho! – Era Juvia. Deer. A garota de cabelos azuis correu e abraçou o amado com uma força esmagadora. Nossa. – Juvia estava tão preocupada. Achou que nunca mais veria Gray-sama.

- E... Eu... N... Con... Si... Res... – O moreno tentava falar, mas estava quase impossível. Ignorando isso, Juvia virou-se para o lado onde estava Lucy.

- Lucy-san também foi na missão?

- C... Claro, nós somos um time. – Respondeu a loira.

- VOCÊ ESTÁ QUERENDO ROUBAR O GRAY-SAMA DE JUVIA SÓ POR QUE É DO MESMO TIME QUE ELE!

- Ju-juvia não é isso... ai meu deus... – A loira não sabia mais o que fazer, até que Happy apareceu carregando as telhas que Natsu havia lhe pedido pra comprar.

- Juvia, não se preocupe, a Lucy-chan gosta do Natsu, ela até dormiu no trem com ele! – Falou o gato bem animado.

- O QUE?! CALE A BOCA, GATO! – Lucy agarrou o rabo de Happy – Pare de falar essas coisas!

- Realmente, Lucy-san é uma rival no amor muito perigosa, além do Gray-sama, está tentando conquistar Natsu-san também...

- Aaah! Parem com isso!! – Choramingou a loira.

Enquanto isso, Erza estava no escritório de Makarov onde esperava para falar com ele.

- Oh, Erza, desculpe a demora, estava resolvendo uns... assuntos... – ele riu com uma cara safada.

- Sei...

- Bem, eu pedi que a chamassem aqui para falar sobre um trabalho classe S que recebemos. – Ele entregou o papel para a ruiva.

- Você quer que eu faça?

- Bom... Sim... Mas, Eu não sei se você poderia fazê-lo sozinha.

- Por que não?

- Não sei, mas ele não me parece um trabalho comum, e também Luxus e Mystogan não estão na guilda no momento, sendo assim acho que seria melhor descartá-lo.

- Hm? Mas por que o senhor não espera eles chegarem então?

- Porque ai no papel diz que o prazo de aceitação do sérvio é só de 2 dias.

- Eu aceito! – Ela tomou o papel das mãos do velho.

- Ooe, mas, Erza!

- A Fairy Tail nunca descartou um serviço, então esse não será o primeiro. Pode deixar que eu darei um jeito, mestre. – Ela segurou forte o papel e se retirou da sala. Makarov ainda estava preocupado, mas torcia para que desse tudo certo.

Erza voltou para o bar e já tinha certeza do que faria.

--------------------------------------------

- Natsu, Gray, Lucy, preciso falar com vocês. – Chamou a ruiva num tom sério.

Imediatamente os três foram até onde ela estava.

- O que foi, Erza? – Perguntou o rosado de braços cruzados.

- Bom, eu recebi uma missão classe S, mas ela não parece ser fácil, nem mesmo pra mim, e eu preciso de um time para me ajudar, obviamente, eu estava pensando em chamá-los. A recompensa é de 900.000 jóias. Vocês aceitam?

- Wwaaaahhh!!! Um trabalho classe S, é claro que eu aceito!!! – Falou o Dragneel pulando em cima da mesa onde estavam reunidos.

- Hunf, se ele vai, eu devo ir também. – Disse Gray fingindo não se importar muito.

- E você, Lucy? – Perguntou a ruiva.

- Hm... – Ela não sabia o que responder, achava que não era forte o suficiente para ir em uma missão onde nem Erza podia ir só.

- Se você achar que não está pronta, não precisa ir.

- O que?! É claro que a Lucy vai! Certo, Lucy? – Perguntou Natsu envolvendo o ombro da garota com o braço.

- Ah... Sim... Eu vou... – Respondeu corada lembrando-se da noite anterior. Parecia que Natsu não se lembrava de nada, afinal, estava dormindo...

- Ótimo, vamos embora amanhã mesmo!


- AYE!!!

------------------------------------------------

O sol já estava se pondo quando Lucy voltava pra casa, ela caminhava na beira de um rio, onde alguns barquinhos passavam.

- Lucy-chan, cuidado para não cair! Avisou um homem que passava ali.

- Tudo bem! – Respondeu – Arg, eu não sei por que eu fico vermelha toda vez que o Natsu se aproxima de mim! – Ela suspirou – Hm... Não tem nada de mais dormir junto com um amigo no trem, muitas pessoas fazem isso, certo, Plue?

- Pun puun.

- Estou errada?

- Puuun pun.

- Mas nós não somos namorados!!!

- Puuuuun...

- EU NÃO GOSTO DELE! – Ela gritou furiosa – Você está parecendo o Happy! Chega, não quero, mas falar sobre isso!

A loira pegou as chaves de casa e destrancou a porta. Por sorte não havia ninguém lá. Pelo menos achava...

- Aaah... O que você acha de tomar um banho, Plue?

- Pun pun.

- Aé, esqueci que você murcha com água quente – Ela riu, enquanto tirava suas roupas e jogava sobre a cama, pegou uma toalha e entrou no banheiro. Para a sua surpresa, ela não estava sozinha... (Novidade...)

- Yo, Lucy!

- AAAAAAAAAAAHHHHHH!!! O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – Sim, era Natsu e Happy... Na banheira dela...

- A gente estava te esperando. – Respondeu o gato passando sabonete.

- Na minha banheira?!

- Você demorou tanto que a gente resolveu tomar um banho, estávamos fedendo.- Explicou o rosado.

- Aaaarrrgg!!! Natsu Dragneel e... Happy, saiam já da minha maravilhosa banheira! – Lucy estava furiosa e vermelha como um pimentão.

- Lucy-chan, por que você não toma banho com a gente? – Sugeriu o gatinho sem maldade.

- Vocês são dois pervertidos, isso sim! – Ela se aproximou da banheira e segurou o braço dos dois tentando puxá-los para fora, mas eles insistiam em permanecer lá. A loira acabou perdendo a força e foi parar dentro da banheira. Acidentalmente, claro.

- Viu só como é legal, Lucy?! – Falou Natsu com um enorme sorriso. Ele estava percebendo o que estava acontecendo?

- Aaaah!!! Parem, saiam logo daqui! – Ela tentava se esconder atrás da toalha, mesmo enxarcada – Não chega perto de mim!!!

- Por que?!

- Ora, porque...

Antes que ela desse sua óbvia explicação, eles ouviram um barulho estranho vindo do lado de fora do banheiro.

- Lucy? Tem alguém aqui? – Perguntou a pessoa.

- Ai meu deus, é a Erza! – Falou a loira assustada.

- O que a Erza está fazendo aqui? – Perguntou o gato já apavorado.

- Sei lá, mas vamos embora, Happy! – Natsu segurouo gato preparando-se para saírem, mas antes Lucy os puxou novamente para a banheira.

- Nem pensem em saírem pelados por aí! – Ela suspirou – Aaarr... Fico imaginando o que a Erza faria se nos pegasse aqui...

[Imaginação da Lucy]

- Lucy, você estava tomando banho com o Natsu, e não me chamou?!

- B-bem... Erza-sama, não é isso!

- Gggrr... Isso merece uma punição. Reequipar: Armadura do Purgatório!

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

[Imaginação off]

Depois de Lucy surtar com os seus pensamentos, a porta do banheiro foi se abrindo lentamente, todos estavam com medo do que Erza faria, afinal, ERA A ERZA!

- Ah, você estava aí. – Sorriu a ruiva.

- É... é... acho que sim. – Sorriu sem graça a loira – Aah... O que você está fazendo aqui?

- Vim ver como você está.

- E-eu? – Perguntou apontando para si mesma.

- Claro, quando você saiu da guilda parecia preocupada com algo, então decidi vir até aqui para ver se estava bem, mas pelo visto parece que sim, já está até se divertindo – A ruiva riu, deixando Lucy sem graça novamente.

- Erza, você não quer tomar banho com a gente também? – Perguntou Happy, que parecia bem animado com esse banho, convidando todo mundo que chega... Eu hein...

- O que?! – A loria se espantou – Daqui a pouco isso aqui vai estar parecendo uma...

- Não, obrigada, vou esperar la na sala, quero acertar umas coisas sobre o trabalho com vocês.

- Aye!

A Titânia saiu e foi esperar na sala como dito.

- E então? – Perguntou Lucy.

- E então o que? – Natsu a olhou.

- Ora, você não vai sair?!

- Não quero que você me veja sem roupa. – Falou o garoto corando, o que a irritou, pois ela quem deveria ter falado isso – Vira pra lá!

- Ah! Você acha que eu quero ver alguma coisa aí?! – Ela se virou, podia sentir o seu rosto pegando fogo só de imaginar o que poderia ver. Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos...

---------------------------------------------

Reunidos na mesa, depois de um “banho” tenso... Os três pretendiam acertar alguns detalhes da tarefa. Lucy vestia uma bermuda rosa que ia até o joelho, e uma blusa branca de manga, afinal, aquele banho em grupo já havia sido o suficiente, chega de exposição.

- Vocês querem comer alguma coisa? – Perguntou educadamente.

- Peixe! – Gritou o gato.

- Alguma coisa que não seja peixe...

- Torta de morango. – Falou a ruiva séria de braços e pernas cruzadas.

- Eu... Eu vou ver o que tem... – Ela foi pra cozinha na esperança de achar algo que os agradasse – Eles não podem pedir um simples chá?

Enquanto isso, Natsu, Erza e Happy esperavam Lucy voltar em silencio. Não demorou muito pra que ela aparecesse com quatro pedaços de torta de morando que ela arranjou sabe-se la onde...

- E então, Erza? – Perguntou a loira comendo um pedaço da torta.

- Bem, esse trabalho que vamos fazer é em outro reino(!!!) , conhecem Ninvus?

- Ah, eu conheço! – Comentou o gato – É lá que as bruxas exiladas de Fiore moram!

- Isso mesmo.

- Oee, então se são bruxas exiladas, elas deve ser poderosas, e isso significa que Igneel pode estar lá! – Concluiu o Dragneel. Daonde ele tirou essa idéia é que ninguém sabe.

- Então Grandine e Metalicana também! – Lembrou o felino empolgado.

- Vamos chamar a Wendy pra ir na missão com a gente então!

- E o Gajeel!

- Não... Ele é chato...

- PAREM! – Gritou a Heartfilia irritada – Como vocês tem certeza de que Igneel está lá?

- Sei lá...

- Hunf, mas acho que não seria uma má idéia chamarmos a Wendy – Falou a ruiva enqaunto saboreava a torta – A idéia do Natsu não é tão absurda. – Após dizer isso, o rosado e seu gato deram um pulo de alegria, já que Erza apoiava a idéia, ela deveria ajudá-los, então ficaria mais facil procurar Igneel – Então, quando chegarmos em Ninvus, nós devemos ir para Raxfux, onde mora a pessoa que nos chamou.

“Hm... Outro reino? Exílio? Se eu já sou fraca contra magos normais, imagine contra magos capazes de destruir uma guilda com um único dedo!!” – Pensava Lucy quase chorando.

- O que foi, Lucy? – Perguntou Natsu se aproximando da garota fazendo ela corar – Você está vermelha... – Ele ia se aproximando mais.

- N...não é nada. Eu só... só estava pensando. – Ela virou o rosto e se levantou, pegou os pratos e foi para a cozinha. Obviamente fez aquilo para fugir da proximidade de Natsu.

- Bom, vamos partir daqui amanhã de manhã, por favor não se atrasem. – Faloua Titânia levantando-se.

- Oe, então vamos embora, Happy? Já está tarde.

- Aye!

- Vocês já vão? – Perguntou a loira vindo da cozinha.

- Sim, vem, Happy. –chamou o garoto – Até amanhã, Lucy e Erza! – Ele deu um pulo sobre a cama correndo em direção a janela, a atravessou e sumiu.

- Ei, usem a porta! – Gritou a dona da casa. Em seguida seu rosto entristeceu, ela não queria que Natsu fosse embora, apesar de demonstrar que sim. Erza havia percebido a reação da garota, na verdade a muito tempo que ela vinha percebendo algumas coisas.

- Lucy. – Chamou a ruiva.

- O que foi?

- Sente-se aqui, quero lhe perguntar algo.

Lucy caminhou até a cama onde Erza estava sentada.

- O... O que foi?

- Você gosta do Natsu? – Perguntou curta e grossa.

- O QUE?! – A loira se assustou caindo pra trás – Daonde você tirou isso?

- Posso ver pela sua reação, seu rosto está mais vermelho que o meu cabelo. – riu.

- Be-bem, você me pegou de surpresa – Coçou a cabeça – Mas é claro que eu gosto do Natsu, somos amigos.

- Tem certeza?

- Sim! – Não...

- Ok, então até amanhã.

- Hm? Era só isso?

- Sim. – Erza se levantou e foi embora.

Após a ida de Erza, Lucy resolveu dormir, já era bem tarde, e amanhã ela teria de acordar cedo. Mas tinha algo que a impedia, algo não, alguém, e esse alguém, era nada mais nada menos que Natsu. Era certo que  o que ela sentia pelo Dragneel era algo além de uma simples amizade, mas talvez lhe faltasse coragem para admitir.

“ Eu não sei mas o que fazer, toda vez que ele se aproxima de mim, eu me sinto nervosa, minhas mãos soam, minhas pernas tremem, e minha voz falta pouco não sair, sem falar que o meu coração bate forte. Nunca senti isso por garoto nenhum, e por que justamente por ele?” – Ela pensava enquanto se revirava na cama.

----------------------------------------------------

No dia seguinte, todos já estavam na estação de trem prontos para partirem para Ninvus, onde o trabalho seria realisado. O reino de Ninvus fazia fronteira com Fiore, portanto levaria apenas 1 dia para que chegassem lá.

- Muito obrigada por me darem essa chance – Agradecia Wendy.

- Wendy, essa é a 15ª vez que você agradece! – Repreendeu Charle.

- Me desculpe.

- Não se desulpe!

- Aaah...

Natsu se aproximou das duas que ainda conversavam.

- Oee, Wendy, posso te pedir uma coisa? – Perguntou sem jeito.

- É claro, Natsu-san, o que é?

- Hm... Você pode usar aquela magia em mim que não me deixa ficar enjoado?

- Ei, não fique abusando do poder de cura da Wendy, sabe que isso lhe consome muita energia, ainda mais por motivos futeis!

- Charle! – Repreendeu a garota – Não se preocupe, eu vou te ajudar, imagino que deve ser bem chato passar o dia todo enjoado.

- Ah, muito obrigado!

 O dia passou rápido, e logo eles já estavam em Ninvus. Realmente era um lugar bem estranho, o céu que antes estava azul e sem nuvens, agora estava cinza, sem brilho, as ruas eram desertas e as poucas pessoas que apareciam logo sumiam. Mas aquilo já era de se esperar, afinal, Ninvus não era um reino comum, muito menos habitável, mas o pior era que agora ele não era mas seguro.

- Que lugar horrivel, quem consegue morar aqui? – Perguntou Lucy assustada olhando para todos os lado.

- Raxfux fica muito longe daqui? – Perguntou Gray com as mãos no bolso da calça.

- De acordo com o mapa, nós só precisamos caminhar mais um pouco para chegarmos – Explicou Charle enquanto analisava o mapa.

Raxfux era uma das cidades principais do reino, pois era lá onde ficava a prisão que as bruxas exiladas moravam. Nenhuma havia conseguido fugir de lá até hoje...

O grupo caminhou por mais uma hora até que chegaram ao seu destino. Raxfux era mais povoado, e as pessoas pareciam mais simpáticas. De longe eles avistaram uma senhora que acenava para eles.

- Oh, vocês devem ser da Fairy Tail, correto? – Perguntou a velinha.

- Sim – Respondeu Natsu – Foi você quem fez o pedido?

- Sim, sim, eu me chamo Krrara, e sou moradora daqui, e... Vítima também. – Explicou com um olhar triste.

- O que houve? – Perguntou Wendy.

- Bom, a minha filha mais velha, Welle foi sequestrada a três dias, junto com outras pessoas por um grupo de bruxos encapuzadas, e nós suspeitamos que sejam da prisão!

- Mas como? A segurança daquela prisão é ótima, como elas fugiram? – Pergutnou a Heartfilia.

- Eu não sei, mas o que eu quero é que vocês salvem a minha Welle e as outras pessoas sequestradas também. Mas não se preocupem, minha filha mais nova, Weeve, os levará para qualquer lugar que desejarem ir, certo Weeve?

- Sim, mamãe. – Respondeu uma garotinha um pouco maior que Wendy, ela tinha cabelo roxo e curto, olhos castanhos e uma expressão bem séria.

- Acho que é óbvio que nós temos de ir a prisão onde as bruxas ficam. – Falou Gray decidido e todos concordaram.

E assim com ajuda de Weeve, o grupo seguiu para a prisão, onde começariam a desvendar esse mistério...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum, parece que esse trabalho não vai ser tão facil hein...

Bom pessoal espero que tenham gostado do capítulo.
Vou tentar postar toda semana
talvez toda sexta, ok?

Obg. Bjs :*

Reviews?