Mais Uma Vez escrita por Bruna Suzu


Capítulo 1
Início do passeio - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é dedicada à minha amiguinha do kokoro
Adoro você, Tati!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14214/chapter/1

Mais uma vez

Vamos sair novamente... Mas será que ela não repara em nada? Está tão estampado que não há quem não veja com exceção a ela.

Sei que devia me declarar, pois ela realmente é distraída, mas é impressão minha ou o mundo conspira contra isso? Mais uma vez devo tentar, pois realmente a amo.

Amanhã é sábado, um descanso da escola onde mesmo tendo passado tanto tempo ainda estou me adaptando. Ela vai estar comigo! Demorei pra perceber que todo aquele enorme sentimento por ela era amor, mas ainda bem que percebi a tempo.

A lua esta noite está tão exuberante, basta um olhar para envolver qualquer um em um mundo de ilusões. Adoro admirá-la e me perder em tanta beleza. Mesmo que não dê para compará-la com a de Sakura.

— Syaoran!

— Que foi Meiling? - digo meio sonolento àquela que acabara de se jogar em cima de mim.

— Esqueceu que hoje vamos ao planetário?

— Não, lógico que não esqueci, mas saia logo de cima de mim.

— Ah... Então vá logo tomar o café da manhã que preparei com todo o carinho para você!

— Não precisava se preocupar. Já estou indo comer.

— Então vamos agora comigo! - fala já em pé me puxando em direção à porta.

Meiling gosta muito de mim... Mesmo ela sabendo sobre meu amor por Sakura. Esse deve ser o jeito dela lidar com os fatos. Talvez seja o melhor...

— Hmm... Está gostoso, Meiling! Só os seus bolos que não saem bons, mas isso é só você treinar.

— É verdade... Termine logo para que possamos ir à casa da Sakura.

— Está bem...

Estou um pouco nervoso... Será que o irmão dela vai estar?! Se estiver estou perdido de novo. Fico tão nervoso quando estou na presença dela... Não consigo falar quase nada que tenha nexo e minhas bochechas coram profundamente. Hoje eu consigo falar o que sinto, espero.

— Vamos Syaoran! - diz Meiling da porta principal da casa.

— Sim... Itekimasu.

Estamos chegando na casa dela...

— Anda logo, Syaoran! Já estamos chegando! - diz Meiling me puxando mais forte.

Ao avistar a casa, Meiling saiu correndo me arrastando com ela, e quando chegamos próximo ao portão havia alguém na porta nos esperando.

Sakura está novamente com uma das roupas feitas por Tomoyo, mesmo sendo um pouco extravagante ficam lindas nela.

— Li-kun! Meiling-chan! Ohayou!- diz Sakura ao nos avistar - Tomoyo-chan eles chegaram. Já podemos ir!

— Está bem, Sakura-chan.

— Kero-chan você não vem - diz Sakura ao ver o "bichinho de pelúcia" voar ao seu lado.

— Mas Sakura... Vocês vão comer doces tenho certeza!

— Eu trago algo pra você comer.

— Vamos logo Sakura-chan!

O percurso foi tão rápido que quando percebemos já estávamos na área comercial desejada. Tinha tantas lojas chamativas, mas minha atenção não era removida da pessoa que eu realmente gosto.

— Li-kun, tudo bem com você? Você está um pouco pálido...

— Ãhm... Está sim! Não é nada não, deve ser o sol.

Estava um dia lindo, o sol brilhava intensamente sobre nós, isso deveria indicar algo bom que pudesse acontecer hoje.

— Ainda bem, Li-kun - fala piscando os olhos lentamente e sorrindo.

— N-não se preocupe comigo. - respondo com as bochechas coradas de vergonha.

— Olha o rosto do Syaoran! Ele está vermelhinho! Que lindo! - Meiling diz ao pular em cima de mim e me derrubar no chão.

— Saia de cima de mim, Meiling!

— Haa... Não quero não... Você está tão fofinho!

— Deixe-me!

— Poxa... - diz ao se levantar

— Olhe só! Que bonitinho! - diz Sakura próxima a uma vitrine.

— É mesmo Sakura-chan! - concorda Tomoyo filmando todas as reações de Sakura.

— Gente, vamos ali?!

— Mas isso só funciona de noite e quando o céu está com poucas nuvens. - diz Tomoyo ao ver o anúncio de um "Observatório".

— Mas a gente deve ir embora só de noite, poderíamos aproveitar e ir ali. - fala com os olhos brilhando.

— Está bem, Meling-chan! Eu adoro o céu, vai ser bem legal observá-lo, concordam? - diz Sakura.

— Por mim tudo bem. - digo logo em seguida.

— Então está decidido! No início da noite vamos à esse lugar! Pelo que eu sei é bem próximo daqui, mesmo aqui sendo uma área comercial, logo atrás de uns prédios fica uma área que dá para ver perfeitamente o céu. É neste lugar que está dizendo no anúncio. - diz Tomoyo deixando Meiling mais animada ainda.

— Então vamos aproveitar bem a tarde toda! - diz Meiling.

— Mas antes vamos achar um lugar para comer, já está na hora do almoço.

— É mesmo Li-kun.

— Aqui perto tem um lugar com uma comida muito boa! Vamos lá! - diz Tomoyo mais uma vez alegrando a todos.

Mesas ao ar livre, deixavam o local fresco, mesmo no dia abafado. O lugar era bem movimentado, com bastante pessoas servindo e fazendo pedidos. Logo ao sentarmos à mesa chega um garçom de patins para nos atender.

— Seu moleque! O que está fazendo aqui? Junto com a Sakura! - diz a pessoa que chegou de patins.

Onii-chan! Por que está aqui? Pensei que tivesse treino hoje.

— Estava no quadro, você que é muito distraída.

— E você moleque por que ainda não me respondeu?

— Eu não estou fazendo nada, só vim passear. E não devo explicação nenhuma à você! - digo olhando-o fixamente.

— Digam logo o que querem, estou cheio de serviço para fazer. - diz Touya segurando um bloco e uma caneta para anotar.

Fizemos os pedidos e logo o irmão da Sakura chegou com a comida. Ele olhou novamente para mim com a mesma cara de desconfiado de sempre por alguns segundos e se retirou.

— A comida parece estar ótima! - diz Sakura, contente.

— É mesmo, Sakura-chan! - responde Meiling.

Itadakimasu!

Quando estávamos terminando de almoçar a mochila de Tomoyo começa a se mexer.

— Olá pessoal! Deixaram alguma comida para mim? - diz Kero ao sair da mochila.

— Kero-chan por que se escondeu na mochila da Tomoyo? Eu disse para não vir!

— É que eu sabia que vocês iam comer e não aguentei. E vocês não deixaram nada para mim!

— Não faça escândalo, Kero-chan, vão todos olhar para cá. Nós ainda não comemos sobremesa, então eu peço uma para você. - diz Sakura tentando acalmá-lo.

— Ebaa! Que bom! Tem pudim?

— Tem sim... - diz Tomoyo.

— Eu quero! Eu quero! - diz voando em círculos

— Então vamos pedir para todos. Tudo bem Li-kun?

— Tudo sim. - digo surpreso.

— E para você Meiling-chan?

— Está ótimo para mim!

Onii-chan, nós queremos cinco pudins!

— Está bem! Já levo aí.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história deve ser bem curtinha tendo no máximo mais dois capítulos. Gostando ou não deixem reviews, aceito críticas construtivas assim como aceito elogios. *-*


13/10/08