O Único que realmente Amei escrita por Ella NH


Capítulo 1
Lágrimas de dor


Notas iniciais do capítulo

Bem dramático,o que combina comigo.Um tanto depressivo o que não tem nada a ver comigo,mas realista.
Imagino que Thalia realmente se sentiu assim.
Espero que gostem
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142061/chapter/1

Uma Lágrima rolava pelos olhos daquela mulher que mais parecia uma menina.A dor corroia seu peito.

PORQUE???

"Porque ele morreu?", "Porque se deixou levar?", "Porque ele não me amou?", "Porque não confiou em mim?"

Essas perguntas rondavam a cabeça dela.

"Porque não fui forte o suficiente pra te salvar,Luke?"

Ela estava confusa.Justo aquele por quem uma vez ela arriscou a própria vida.Quem ela jurava que seria fiel a ela até a morte .Quem ela mais confiou.Quem ela mais amou.

Mais algo a consolava.

Ele morreu como herói.

Mesmo ele não sabendo desse amor ,de certa maneira ele a amou,não do jeito que Thalia queria,mas mesmo assim de uma maneira:como amiga.Amor que a mesma retribuiu,não da maneira deseja da,mas retribuiu.

Mesmo nos momentos em que tinha raiva dele.Mesmo no momento em que a mesma descobriu que ele a havia trído e a seus amigos ela o amava.

Mas ela sempre se perguntaria:"Se eu tivesse contado a ele seria diferente?"

Ele era amado.Não só pela mesma,mas pelos amigos.

Mas não importava mais.Ele morreu.

Estava no Elisio.Ela sabia e um dia ,quem sabe, Ela o encontre?

"Me espere Luke,Eu te amo e sempre te amarei;você foi o único que realmente amei."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Único que realmente Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.